CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

ChEsTeR

eu ja tenho o meu :)
porta 19
piso 0 inferior
secotr 17
fila c
lugar 12

yildirai

eu tb ..aliás tenho a sorte de ter p tds...felizmente pude comprar cativo ;)

under_boy

Citação de: yildirai em 14 de Janeiro de 2006, 02:36
eu tb ..aliás tenho a sorte de ter p tds...felizmente pude comprar cativo ;)

eu tb, este ano inda n falhei nenhum jogo :) :) :)

flsb

Acredito que estando os bilhetes á venda nesta primeira fase só para sócios estes vao conseguir que a lotaçao do estádio fique toda nas maos desses mesmos sócios .Ser sócio só tem vantagens !!

slblisboa

acho mt bem k primeiro seja vendido aos socios... apesar de ja os ter, se pagamos temos de ter prioridade aos outros... força benfica :smitten: :laugh: :D

SimaoSabrosa

como vamos em termos de bilhetes vendidos? 8)

Geovanni Camacho

La estarei no Camarote V.I.P ;)

Márcio_21

La estarei tb...mas primeiro vem o Gil Vicente...vai ser um jogo muito complicado, esperemos que o Benfas vença!

Aguia Vitoria

O jogo é dentro de 1 semana e pouco, sabado, dia 28 Janeiro às 19h45.

Os bilhetes para o dérbi de dia 28 com o Sporting devem esgotar até domingo. Pelo menos, esta é a expectativa dos responsáveis encarnados, uma vez que aguardam grande afluência às bilheteiras nos próximos dias.

Inicialmente estava previsto que a venda de ingressos se estendesse ao público em geral. No entanto, o Benfica decidiu manter algumas restrições: apenas sócios e acompanhantes poderão adquirir o papel que garante o acesso ao embate entre águias e leões. De acordo com as regras fixadas, cada sócio do clube da Luz poderá levantar até quatro bilhetes para acompanhantes.

Se no domingo houver sobras é que a venda será aberta para o público. No entanto, a avaliar pela expectativa dos encarnados, não é crível que tal aconteça.

- in Record

O dérbi com o Sporting já tem quase casa cheia. Na verdade, até segunda-feira, altura em que as bilheteiras abrem ao público, a lotação deve esgotar e apenas com vendas a sócios do clube - que podem comprar o seu ingresso e mais quarto para acompanhante. O público em geral pode começar a rezar...

As bilheteiras do Estádio da Luz vão continuar abertas apenas para sócios do Benfica até ao início da próxima semana, com a diferença de que a partir desta manhã cada sócio (com as quotas em dia) pode adquirir o seu ingresso e mais quatro de acompanhante - ou seja, para não sócios e, como tal, com preços de público em geral. Mas, frisa-se, tem de ser um sócio a deslocar-se com o seu cartão de filiado até às bilheteiras instaladas em redor do Estádio da Luz.
Os responsáveis encarnados pretendem cada vez mais privilegiar os associados do clube e vão continuar a tomar medidas nesse sentido, com eventual perda para os adeptos que não são sócios

- in O Jogo

Aqui está uma medida correctíssima, na m/opinião. Se já somos 150 000 socios e a Catedral leva  65 000 "apenas", há que dar regalias aos sócios!

E estas medidas poderão levar muitos a ver as grandes vantagens de serem socios e a aderirem também.

Cada vez tenho mais orgulho desta Direcção! Parabéns à Direcção e em especial ao seu Presidente, Luis Filipe Vieira.

Messe

Nem mais! Se pago 100€ por ano de quotas, tenho q ter estas regalias! :D

Bola69

é fazer a mesma coisa com o porto , para nao acontecer o mesmo da epoca passada  :knuppel2:

[C]Gomes

Citação de: manuel.fernandes em 18 de Janeiro de 2006, 14:27
é fazer a mesma coisa com o porto , para nao acontecer o mesmo da epoca passada  :knuppel2:

Exactamente...Não se admite que SD's tenham comprado bilhetes nas bilheteiras da Luz.Depois ficaram 3 mil no espaço de 1500..Cambada de grunhos! >:(

Bola69

Citação de: [C]Gomes em 18 de Janeiro de 2006, 14:29
Citação de: manuel.fernandes em 18 de Janeiro de 2006, 14:27
é fazer a mesma coisa com o porto , para nao acontecer o mesmo da epoca passada  :knuppel2:

Exactamente...Não se admite que SD's tenham comprado bilhetes nas bilheteiras da Luz.Depois ficaram 3 mil no espaço de 1500..Cambada de grunhos! >:(

pois , mas neste caso , foi claramente as pessoas do nosso clube que nao foram nada inteligentes , ainda por cima depois de toda a polémica em torno dos bilhetes....

flsb

Estou totalmente de acordo com a opçao que foi tomada para a venda dos bilhetes.ADEPTOS tornem-se SÓCIOS

bystander

já para o liverpool deveriam ter tomado esta medida, não se percebe porquê :(