CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

28/02/1904

Não era hoje que ia dar o "Tubarão"? vou mas é fazer como o Antonioli e vou ver um filme muita porreiro... foi só uma derrota, não façam disto o fim do mundo. Perder com os sapos ou com o gil vicente é igual.

matavelhos

Citação de: 28/02/1904 em 28 de Janeiro de 2006, 22:27
Não era hoje que ia dar o "Tubarão"? vou mas é fazer como o Antonioli e vou ver um filme muita porreiro... foi só uma derrota, não façam disto o fim do mundo. Perder com os sapos ou com o gil vicente é igual.

em k canal???

Shoky

Citação de: Messe em 28 de Janeiro de 2006, 22:23
Foi justo o resultado, tlz tenho sido um bocado "pesado" mas a derota foi-nos bem mereciada. Enquanto via o jogo, por volta dos 40 minutos pensei para mim: "Se o Koeman não muda isto, perdemos esta noite" e assim foi! na 2ª parte não fizemos nada, e o Sporting q estava a jogar bem, marcou-nos o golo do empate e dps o golo da vitória, a partir dai não havia nada a fazer, pq não era em 10 minutos q o Benfica ia passar a jogar bem!Em relação aos jogadores penso q o Alcides esteve muitissimo mal ("impressionante"); Geo, Beto, Manduca e Nélson mto apagados durante os 90 minutos q não entendo porquê, e o Nuno Gomes por consequência da falta de apoio dos colegas tb esteve mto apagado!

Mas não é por isto q não vamos apoiar mais o Benfica, pq o Benfica continua em 2º, e para o campeonato ainda falta muios jogos!! ;)

O problema do Manduca foi a bola nem lhe chegar...O rapaz até não esteve mal, mas o Benfica foi só chuto para a frente, fifias e jogadas infrutideras...Manduca e Nuno Gomes até tentaram, mas sem apoio não dá

Borsalin

Ao Koeman, de vez em quando, dá-lhe uma "Branca" naquele cérebro!  :uglystupid2:

miglle

. . . Uma coisa que acho mmo triste e até já me tinha referido a isso aqui no forum é que odeio adaptações. Qdo se adapta um jogador num ou noutro jogo ainda vá que não vá  .. agora ter-mos jogadores de raíz para várias situações e usar-mos adaptações ... Baahhhhhhhhh

. . . Nelson (defesa direito) a jogar do lado esquerdo
. . . Alcides (central) que tristeza a lateral direito  ...
. . . Manduca (extremo direito/esquerdo) a jogar ao centro

a lateral esq tem Leo, dos santos .. Bons jogadores na posição que fazem a lateral correr, centram bem e combinam tb mto bem.

lateral direitojoga o Nelson como sempre jogou .. não entendo as invenções.

ao centro tem karagounis, tem geovani, tem marco ferreira até ..

a equipa jogou totalmente desconcertada ... irritei-me tanto !!!!!

Teve que vir um gajo que era treinador dos juniores do sportém pra dar um baile táctico a um treinador (conceituado) que aprendeu com cruift e estagiou com Van Ghal ..   Hj fiquei mmo triste !!!

28/02/1904

Citação de: matavelhos em 28 de Janeiro de 2006, 22:28

em k canal???
Supostamente na TVI, pelo menos vi a anunciar durante a semana.

João SLB 4EvEr

O Benfica tb não pode ganhar os jogos todos e há dias em que a equipa não se consegue encontrar.
O que mais me enerva nesta merda toda é que os lagartos pensam que são os maiores mas DEUS queira que pa semana percam e sejam humilhados para não andarem a cantar de canario.

fabio_fsk

Citação de: miglle em 28 de Janeiro de 2006, 22:28
ao centro tem karagounis, tem geovani, tem marco ferreira até ..
Isso também me parece uma adaptação...  ::)

Shoky

a lateral esq tem Leo, dos santos .. Bons jogadores na posição que fazem a lateral correr, centram bem e combinam tb mto bem

::)

Dos Santos já tá no Monaco...

matavelhos

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2006, 22:28
Citação de: Messe em 28 de Janeiro de 2006, 22:23
Foi justo o resultado, tlz tenho sido um bocado "pesado" mas a derota foi-nos bem mereciada. Enquanto via o jogo, por volta dos 40 minutos pensei para mim: "Se o Koeman não muda isto, perdemos esta noite" e assim foi! na 2ª parte não fizemos nada, e o Sporting q estava a jogar bem, marcou-nos o golo do empate e dps o golo da vitória, a partir dai não havia nada a fazer, pq não era em 10 minutos q o Benfica ia passar a jogar bem!Em relação aos jogadores penso q o Alcides esteve muitissimo mal ("impressionante"); Geo, Beto, Manduca e Nélson mto apagados durante os 90 minutos q não entendo porquê, e o Nuno Gomes por consequência da falta de apoio dos colegas tb esteve mto apagado!

Mas não é por isto q não vamos apoiar mais o Benfica, pq o Benfica continua em 2º, e para o campeonato ainda falta muios jogos!! ;)

O problema do Manduca foi a bola nem chegar a ele...O rapaz até não esteve mal, mas o Benfica foi só chuto para a frente, fifias e jogadas infrutideras...Manduca e Nuno Gomes até tentaram, mas sem apoio não dá

concordo absolutamente.
s repararem a unica jogada "a benfica" aconteceu pela esquerda quase no final do jogo.. d resto o benfica n fez nd.
foi so chutao pa frent...

PS: ja estao 3 topicos...
eu digo k chegamos aos 6...

RedSLB

Citação de: simaos_20 em 28 de Janeiro de 2006, 21:55
O bandeirinha (n sei kual deles é k foi o palhaço) foi uma lástima! Tá em k assinalou o penalty a favor do SLB k foi mt bem assinalado, mas o penalty das osgas? "K É AKILO!?!" Entao o rapaz vai para chutar na bola e um gajo sem tomates vem pelas costas e salta à bola knd ela ta para mandar o chuto e acerta-lhe... ISSO É PENALTY??? Ou o ser humano tem um "olho nocú" para ver knd alguem vem pelas costas???? é k a ser falta era do "palhaçinho" ou k raio de nome lhe xamam...... ESTOU INDIGNADO COM ESTE CARA*** DE BANDEIRINHA!! SE ELE ENFIASSE A BANDEIRA NUM SITIO K TODOS SABEMOS............

De certeza ... que viste o mesmo jogo que eu ? aonde é que o arbitro nos prejudicou ? nós é  que não jogamos nada e quando é assim ... muito dificilmente ganhas ... espero e desejo que tenha sido o ultimo  jogo do senhor Beto a titular ... é uma nodoa em campo ... em vez de ajudar os colegas só atrapalha  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Devil1

Podem ter a certeza que estão mais contentes os porcos que os lagartos...

[C]Gomes

Como tu outros 40 mil houveram :(

A partir de agora tem de ser Petit-M.Fernandes.

Em.

Ja recebi ai umas 10 chamadas... Dass!!

28/02/1904

Citação de: 28/02/1904 em 28 de Janeiro de 2006, 22:29
Citação de: matavelhos em 28 de Janeiro de 2006, 22:28

em k canal???
Supostamente na TVI, pelo menos vi a anunciar durante a semana.
Afinal é so amanha, às 14.00  :( péssima hora