CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

QuiqueFlores

Citação de: SevenStars em 26 de Outubro de 2008, 21:01
Ganhámos!
Boa segunda parte. E... o Cardozo não tem técnica mas tem golos, caraças!!!  :metal:

fogo parece que o matamos ao criticar

Jakub

Bola pó mato que o jogo é de Campeonato dasse!

Muito baixa é a esperança média de vida de um Benfiquista, caralho...

Mais 3 pontos, menos uma final.

GoncaloBB

Todos sabem o que aconteceu nos tempos do Trapattoni..
Jogos sufriveis, tal como este jogo.
o q é q aconteceu?
Fomos campeões!
Não me interessa o espectaculo, interessam me as vitorias!!!

ismo

Citação de: Al-Quaeda em 26 de Outubro de 2008, 21:03
Vão é gozar com o crl!
A levar sufoco da Naval em casa???

Foda-se, não aprendem a jogar depois de 3 jogos de merda?
Atitude de merda!

Não há velocidade, o meio-campo está sempre muito preso!
Tem de haver mais fluidez!

Com intensidade é que se conseguem bons resultados!
Os nossos jogadores parece que andam a jogar ao meinho oh crl!

Podes crer, o Quique já teve mais que tempo, foda-se, é uma equipa de estrelas.. Luisão, Sidnei, Yebda, Reyes, Cardozo, Di Maria, Suazo, Aimar.. Querem mais o q? o Ronaldo?

Tapion

carlossebenta

Calma pessoal, é preciso é calma e deixar a equipa crescer, aprende-se é com os erros

RedDemon

tivesse o resultado sido outro eu dizia exactamente o mesmo, belo jogo de futebol, e o resto é história.
grande vitória.
naval os meus parabéns.

Dudek

estou completamente rendido ao Reyes: técnica, drible,explosão, remate, passe, cruzamento, atitude e muita ambição! fantástico  :pray: :pray: :pray: :pray:

ricsalva

Bom jogo, só não percebo é porque é que quando estamos a ganhar recuamos todos para dentro da grande area! E isto já acontecia em anos anteriores....

Aquele N.Gomes às vezes tira-me do sério com as perdidas que tem :tickedoff:

Reyes,Suazo e Maxi  O0
C.Martins,Yebda e R.Amorin  :bah2:

Espero que Aimar já esteja em condições para jogar no proximo jogo

mellamotom

ao Cardozo aconselham-se umas horitas extra por semana a aprender a receber bolas e a saber o que fazer com elas quando nao eh possivel rematar logo...

Nuno Gomes se tivesse instinto de avançado tinha marcado 1 ou 2 hoje...

mas pronto, o Benfica ganhou é o que interessa... mas que faltam movimentaçoes ali faltam... ng sabe para onde se virar quando tem a bola

klik

Tenho esperanças que o AImar revolucione a equipa Toda..... Com Aimar é uma coisa, sem ele é outra!!!! ele produz futebol.

E e já agora o D.Luiz tb, a força e alma que o D.luiz da. Acho que vai entrar para Lateral direito e termos 2 extremos.

Mialgia De Esforco

Estas equipinhas de meia tigela andam a jogar disto, ah?!... Qualquer Naval ou Lexiões agora tem gajos que trocam a bola como gente grande? Mas qué isto? Já nem em casa a vitória é certa?...

Este campeonato vai-me matar...  :flagglorioso:

Al-Quaeda

Tantos passes falhados neste jogo!
Quando se treina com o Binya dá nisto!

Miguel Gouveia

Citação de: GoncaloBB em 26 de Outubro de 2008, 21:05
Todos sabem o que aconteceu nos tempos do Trapattoni..
Jogos sufriveis, tal como este jogo.
o q é q aconteceu?
Fomos campeões!
Não me interessa o espectaculo, interessam me as vitorias!!!

é isso mesmo, eu estava a ver o jogo com a minha mae (lagarta) e no lance do 1º golo disse-lhe ''olha, foi dali que o Luisão roubou o campeonato ao teu clube! '' e não e que foi mais do mesmo?! :D senti-me vidente xD

mas é estranho, sinto que este é mesmo o nosso ano, sem jogar nada de outro mundo ja estamos a frente do porco, ja eliminamos o 1º de Italia, e mesmo na taça foi com um sofrimento.. meu deus!

AMO-TE BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: