CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

Pedro Neto

Os piores foram os laterais, sem dúvida. O que até tem sido normal.

marujo22

sim,com um autogolo do siviglia.
Mas la vai em primeiro!!
Afinal de contas nao temos uma equipa assim tao má como muitos pintam....quer dizer, ainda nao temos uma equipa forte e coesa...por enquanto!!
O que acontece é que nao estamos habituados a esperar por resultados...quando a coisa nao corre bem,assobiamos e mandamos vir...o tipico portugues...qd as coisas correm bem,sao os maiores e batemos palmas,gritamos pelo clube...e esperar?? as coisas nao caem do ceu!

benficasempre9

ganhámos,mas esta pobre exibiçao nao pode passar em branco.. ha que ter ATITUDE CARALHO !!! esmerdem-se todos ,comam a relva !!!! fds tar todo cagado em casa com a naval é uma estupidez !!! claramente precisamos de mais trabalho..

no entanto bem sei que sao estes jogos que proporcionam a vitoria final no campeonato ... mas quero mais,quero uma equipa acutilante no ataque,nao quero gajos a andarem a passo de caracol no meio do campo!

Goldarch

Inadmissível como a Naval, a passo, conseguia chegar à linha para centrar e criar perigo...

Esta equipa é de uma falta de atitude impressionante com os adversários mais fracos.

Não sei se já se julgam uma grande equipa ou o que será, mas que é inadmissível é.

inc0gnit

Citação de: Red-Blood em 26 de Outubro de 2008, 21:42
O Maxi esteve bem??

Em 10 lançamentos de linha lateral se acertou 1 já foi muito. É certo que também ninguém se mexia, mas devia evitar passar a bola para a cabeça de um jogador rodeado de três adversários, sabendo que havia outros em melhor posição.

Hoje não gostei dos laterais, o Jorge Ribeiro em vez de marcar o jogador, marca a bola(erro de principiante) e claro, na tabelinhas é sempre comido. Mas também é certo que tiveram pouco apoio. então aquele Di maria para além de não defender só sabe perder bolas.


A Naval mais uma vez puxou dos galões a jogar contra nós, mas se for preciso no Dragão aos 20 mim já estão a perder 2-0 sem que o porco tenha feito alguma coisa de especial. Vale uma aposta?
é vdd q falhou varios lançamentos laterais e entao? foi so isso q fez durante o jogo todo? enfim sao opinioes. respeito.
vou jantar e dps torcer pelo paços ;) boa noite benfiquistas!  :slb2:

ah... é vdd redady, tmb reparei nisso, na atitude do leo! mto bem!
o toni (ex treinador do slb) tmb andava por la.. saiu apos o golo da naval..eheh secalhar estava a dar-nos azar ;) sei q mal saiu, foi golo do tacuara!  :flagglorioso:

orgulho_slb1986

ganhamos e estamos a frentes dos porcos....

GRANDE BENFICA..... :dance: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :winner: :winner:

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:


npedrosa

Vitória difícil, suada, mas também muito importante.

Foi pena termos jogadores no meio campo em claro dia não(R. Amorim, C. Martins, Yebda...), mas foi positivo ver a equipa a lutar e a acreditar sempre no 2º golo.

:slb2:

Il Capitano

espero que a Naval jogue assim na proxima semana contra os porcos...

purevision

aguenta paços vamos lá força nas canetas!!!!!

redbullstar

hoje tambem tivemos a sorte de campeao do nosso lado,com a perdida do marcelinho no 1 lance da partida,depois com um arbitro tendencioso no lance do ruben amorim,foi sofrer a bom sofrer,temos que melhorar no aspecto de quando estarmos na frente a equipa deixar se empatar,hoje acabamos por marcar o golo da vitoria,mas isso nem sempre vai acontecer,valeu pelos 3 pontos

ClaudioCaniggia

Que sofrimento... pqp
Meio campo tem que ser  Yeba - Katsouranis - Martins/aimar
Depois deste jogo fiquei com menos 2 anos de vida.

:slb2:


marujo22

ate a treta dos sites onde esta a dar o jogo nap sao como deve ser!!tao sempre parados lolo como os lagartos..
ha por aí mais sites???
:flagglorioso:

Dr.Zoidberg

eu acho que com esta táctica que o Quique quer implementar o Benfica precisa de ter dois jogadores no meio campo que defendam como o Yebda e o Katsouranis... se algum destes não joga a táctica não resulta

Andy_CooL

Para mim de 0 a 5:

Quim: 3,5
Maxi: 3
Sidnei: 3,5
Luisão: 4
J.Ribeiro: 3
Reyes: 4
Yebda: 3
C.Martins: 3
R.Amorim: 3,5
N.Gomes: 3
Suazo: 3,5
Di Maria: 2,5
Cardozo: 4
Katsouranis: 3