CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

ForçadoBloqueio

Citação de: denim em 25 de Outubro de 2008, 12:38
Citação de: Patrick_slb em 25 de Outubro de 2008, 12:36
amanha prevejo um jogo espectacular do Benfica.

A jogar em casa perante 65 000 espectadores e frente ao Naval

Aposto num resultado tipo 5-0
Qnts? :o

Quinxe, Quinxe a xero....

Denim

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2008, 12:39
Citação de: denim em 25 de Outubro de 2008, 12:38

Qnts? :o

Quinxe, Quinxe a xero....
ahhh...asim já é falar.... :drunk:

Patrick_slb

Citação de: força benfica em 25 de Outubro de 2008, 12:39

65000??!!falase de 30000 :bah2: :bah2:

Hoje, assinala-se o quinto aniversário da inauguração do Estádio da Luz, uma efeméride que os dirigentes querem festejar a preceito diante da Naval (amanhã): homenagens a Nuno Gomes e Luís Piçarra (cinco artistas cantarão o popular hino encarnado), sorteio de 20 mil euros em barras de ouro e prémio para o "adepto 5 milhões". Espera-se, portanto, casa cheia, tanto mais que a SAD decidiu fixar o preço dos bilhetes num número simbólico: 5 euros.

fsc_4

A Naval infelizmente tem um presidente muito semelhante ao Bimbo..triste sorte a minha que vejo a Naval e a Briosa com 2 presidentes de merda.

P.S. O da Briosa quer construir um estádio novo, porque o bem localizado, moderno e alugado Cidade de Coimbra "é demasiado grande"  :crazy2:

SLsinde

Boas pessoal. de facto axo k com o estadio cheio tipo jogo grande, o slb era sempre aviar nestas ekipas pekenas. alguem sabe o nr de adeptos esperados amanha? eu nao posso ir mas era lindo termos casa cheio ou perto disso. espero uma vitoria por 4-0. golos do suazo, nuno (2), e cardozo.

Denim

Citação de: SLsinde em 25 de Outubro de 2008, 12:45
Boas pessoal. de facto axo k com o estadio cheio tipo jogo grande, o slb era sempre aviar nestas ekipas pekenas. alguem sabe o nr de adeptos esperados amanha? eu nao posso ir mas era lindo termos casa cheio ou perto disso. espero uma vitoria por 4-0. golos do suazo, nuno (2), e cardozo.
Li,mas isto foi o que li ontem,que estariam À volta de 30.000-35.000

franciscoafonso

Citação de: denim em 25 de Outubro de 2008, 12:47
Citação de: SLsinde em 25 de Outubro de 2008, 12:45
Li,mas isto foi o que li ontem,que estariam À volta de 30.000-35.000
É o mais provável. A um Domingo, já tarde (jogo acabará às 21:00, para quem vai de fora da região de Lisboa, Setúbal é esquecer) e a dar na TV, não deve passar disso.

bttman

pessoal, preciso muito da vossa ajuda, à ultima hora o autocarro onde ia foi cancelado pois o Benfica não disponibilizou os bilhetes e quero ir comprar ja bilhetes para o jogo e quero ir ou para a sagres ou coca cola, qual a melhor bancada?sup ou inf? obrigado

fsc_4

Enquanto continuar o mnopólio das TV, com horários abusivos, vai ser sempre complicado para os Benfiquistas de Coimbra e acima irem à luz ao domingo..Se fosse as 16h ou 17h, muitos benfiquistas como eu estavam la na catedral..mas jogos as 20h e 21h, quem pode?  :buck2:

força Benfica

Quique Flores revelou os convocados do Benfica para o compromisso de amanhã frente à Naval, no Estádio da Luz. Ruben Amorim e Makukula estão de regresso aos eleitos, enquanto Miguel Vítor, Balboa e Urreta vão ver o jogo da bancada.

O treinador espanhol explicou ainda que Pablo Aimar já se encontra recuperado da lesão que o afectou, estando a 100 por cento, mas ainda não será frente aos figueirenses que voltará ao relvado da Luz.

Lista de convocados:

Moreira, Luisão, Léo, Reyes, Cardozo, Katsouranis, Quim, Maxi, Ruben Amorim, Binya, Makukula, Di Maria, Nuno Gomes, Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Yebda, Sidnei e Suazo.

patriarca

Casa Cheia com a Naval e a três dias do Jogo da UEFA?, certamente alguém andou na borga e bebeu uns balázios a mais esta noite. Era excelente !!

força Benfica

Citação de: patriarca em 25 de Outubro de 2008, 13:15
Casa Cheia com a Naval e a três dias do Jogo da UEFA?, certamente alguém andou na borga e bebeu uns balázios a mais esta noite. Era excelente !!

a 3 dias do jogo da UEFA?o jogo com o galatasaray é dia 6!

fmb

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Jorge Ribeiro
Amorim
Yebda
Martins
Reyes
Nuno Gomes
Cardozo

Suazo na 2ª parte....

Bekambol

Citação de: patriarca em 25 de Outubro de 2008, 13:15

Tambem não acredito em casa cheia, mas acredito na Vitória do benfica....

Di Nes

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Moreira;
Defesas: Luisão, Léo, Sidnei, Maxi Pereira, Jorge Ribeiro;
Médios: Katsouranis, Ruben Amorim, Binya, Carlos Martins, Yebda
Avançados: Reyes, Cardozo, Makukula, Di Maria, Nuno Gomes e Suazo.