CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

Gudjohnsen

É mais um jogo para ganhar de caras, caso os jogadores o levem a sério.

m20

Citação de: Gudjohnsen em 25 de Outubro de 2008, 13:33
só têm é que levar, os ultimos resultados n foram formidáveis, cabe lhes a eles mostrarem o que sabem e podem fazer....

bttman

pessoal gostava que respondessem a minha pergunta, eu nunca vi um jogo nas cabeceirasd o estadio

Gudjohnsen

Citação de: m20 em 25 de Outubro de 2008, 13:43
Citação de: Gudjohnsen em 25 de Outubro de 2008, 13:33
só têm é que levar, os ultimos resultados n foram formidáveis, cabe lhes a eles mostrarem o que sabem e podem fazer....

Sim, na teoria deveria ser sempre assim, mas infelizmente não é.

32campeonatos

flsb

Citação de: bttman em 25 de Outubro de 2008, 13:45
pessoal gostava que respondessem a minha pergunta, eu nunca vi um jogo nas cabeceirasd o estadio

Mas ainda há bilhetes para o piso 3 das Bancadas TMN e MEO . Nao precisas de ir para as cabeceiras.

bttman

Citação de: flsb em 25 de Outubro de 2008, 14:16
Citação de: bttman em 25 de Outubro de 2008, 13:45

Mas ainda há bilhetes para o piso 3 das Bancadas TMN e MEO . Nao precisas de ir para as cabeceiras.
pois há, mas eu não gosto de ir para o piso 3, e minha namorada diz que tem vertigens quando fui para la a ultima vez... :2funny:

bttman

agora nao sei ou coca cola ou sagres, e nao sei se sup ou inf....mas nao queria ficar ao pé de "claques", pois levo a girl...

Patrick_slb

nao gostei da atitude do Benfica contra o Penafiel e em Berlim continuo a penser que a equipa defendeu depois do 1-0 coisa que nao deve acontecer...

Espero que o Benfica jogue e nao brinque no campo pk frente ao Penafiel foi uma atitude muito fraca...

Saviolafication

o benfica deu-me um bilhete de anos alguém m sabe dizer pa onde eles me vão mandar?? brigado

PablitoAimar

Mr_RIBEIRO

Citação de: bttman em 25 de Outubro de 2008, 12:57
pessoal, preciso muito da vossa ajuda, à ultima hora o autocarro onde ia foi cancelado pois o Benfica não disponibilizou os bilhetes e quero ir comprar ja bilhetes para o jogo e quero ir ou para a sagres ou coca cola, qual a melhor bancada?sup ou inf? obrigado
Se comprares para qualquer dessas bancadas no piso 3, se forem sectores centrais e obviamente lugares que não sejam muito altos vês muito bem o jogo...
O meu cativo é na Sagres (porque na meo ja so vendiam para sectores mais laterais e muito altos) e eu gosto da visão que da para ter do jogo!

No20__

Tem de haver pressão a todo o campo, nas alas principalmente.
Está mais que visto que contra cruzamentos há sempre uma banhada, mais cedo ou mais tarde.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Tiago S. em 25 de Outubro de 2008, 14:21
o benfica deu-me um bilhete de anos alguém m sabe dizer pa onde eles me vão mandar?? brigado
Podes escolher sitios diferentes! A mim tambem me mandaram agora (apesar de fazer anos em Agosto) e como tenho cativo pedi o bilhete para um lugar ao lado do meu!

Patrick_slb

Citação de: No20__ em 25 de Outubro de 2008, 14:27
Tem de haver pressão a todo o campo, nas alas principalmente.
Está mais que visto que contra cruzamentos há sempre uma banhada, mais cedo ou mais tarde.

o Benfica tem que comecar desde o principio do jogo a pressionar para a Naval ver que nao tera grande hipoteses. Esse problema é recurrente, o Benfica da sempre minutos de avanço e depois sofre para marcar um golo.

Amanha temos que ter um Benfica forte que marque cedo e que jogue sem pressao para poder ainda facturar mais se concretizar as oportunidades.

Para isso temos bons jogadores, temos a obrigaçao de ganhar bem amanha