CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Rúben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

the Crow

FANTASTICO... :o Ate' aqui o Leixoes ,era um fraquinho e nos nao jogavamos nada... :whistle2:

Rendufas

Livrem-se de não aproveitar...

Além do mais, duvido que a lagartagem derrote o paços...

The Eagle 10

Força glorioso temos que ultrapassar os porcos  O0

patriarca

Vamos a eles, temos que ganhar o jogo, dar  o litro em campo e apoio das Bancadas é o remédio para o triunfo.Viva o Benfica. Glorioso em frente...Marche.


Preacher

É fundamental ficar na frente do porto. FORÇA BENFICA

bttman

Citação de: mistersilva74 em 26 de Outubro de 2008, 00:55
Citação de: bttman em 26 de Outubro de 2008, 00:45
Citação de: aguia_misteriosa em 26 de Outubro de 2008, 00:27
Ponham os olhos no Leixões que até foi roubado.

Parabéns a eles.


AOS NOSSOS ESPERO PODER DIZER O MESMO!
Se não conseguirem uma vitória...Arranjem um empate. :coolsmiley:

Mas não me sejam empátas e tenham pata para a vitória!

VAMOS LÁ TER AQUELA VONTADE CERTEIRA, AQUELA GARRA AFIADA DE ÊXITO?

OBRIGADO!

Tentarei ser uma acompanhante de hinos.

Na bancada vamos passar mais confiança, mais vontade, ajudemos os senhores da bola a se inspirarem nos palhaços apoiantes de todos os momentos!


VAMOS DAR ESPECTÁCULO POSITIVO E EDUCADO, AQUELES QUE GOSTAM É DE VER A VIDA EXPOSTA  nas montras da vaidade.

EM TODO LADO, TEMOS BOAS PESSOAS ora vestidas a rigor clubistico, ora civil  E NÃO SÃO MAIS, NEM MENOS QUE MUITOS, NÃO IMPORTA A MARCA, IMPORTA A ALMA!

O pobre não é melhor que o rico e nem o rico é mais inteligente que o pobre.

TODOS SOMOS FEITOS DO MESMO E O DESTINO É IGUAL.

Pois o fato não muda a essência e espero que educação prevaleça com quem SEMPRE APOIOU!

QUERO ALEGRIA!!!
Essa alma não é falar mal nas costas, não é berrar para "uva" ver. Benfica é de quem paga para ele, daqueles que se vêem nele, embora não possam ser dele, mas não lhe quer sacar a alma.

O EXEMPLO TEM QUE VIR DE NÓS.

Importante mesmo é quem corre à frente, sabe que ali sofre-se, ali sente-se, ali chora-se e ali apoia-se mesmo de boca calada, mas vai na volta, ela solta-se quando sabe que pode ser ouvida.

Mas para que se oiça a NOSSA GRANDEZA NOS BONS E MAUS MOMENTOS, ESTÁ NA HORA DE TODOS JUNTAREM A VOZ EM UNO A PUXAR POR TODOS QUE QUEREM E PODEM FAZÊ-LO PELOS SEUS.

ESTÁ NA HORA DE MOSTRARMOS ISSO AMANHÃ!

Oiça-se o cântico durante o jogo e todos soltem a voz...

Antes do jogo, não a cansem...Gastei-na na altura que eles pisam o relvado.


Sou daquelas que veste o fato de palhaço, mas também de marca, ora civil, ora normal, mas não vende a alma como muitos o fazem.
Tenho que ter alguma coisa palhaça à Benfica. Isso não falha.

Os altos não gostam...Também não gosto da vossa falta de apoio, embora claro, iam lá berrar em vao...mas levem pelo menos um caschecol, era giro ver essa bancada tão IN.

A razão só eu sei porque não fico em casa.
OK.

Quem não gosta azar. Olha menos para bancada e mais para o campo.

Papinha também se faz, logo meninos façam pelos alimentos.

SEM ADEPTOS DE TODOS OS MOMENTOS, NINGUÉM SOBREVIVE DURANTE MUITO TEMPO.

NÃO INTERESSA O SEXO, INTERESSA SE FAZEM AS COISAS COM NEXO.

Eu faço sei o que faço.

Vamos lá dar UMA CASCHECOLADA A PRECEITO.

Até o meu caturro fazia mais vista que muita "inha" e "inho".

VAMOS LÁ AGITAR AS ÁGUAS, PARA VER SE OS VOSSOS/NOSSOS ACORDAM, PARA DIALOGAR ENTRE SI!

OBRIGADA/O... :smitten:

Todos temos o nosso espaço e pagamos para ele, logo usemos com educação para com o próximo.

Não há necessidade de se atropelar ou pular em cima de outrém, com educação merecem a pontinha dum lugar que não é vosso. ;)


XAU A TODOS!

Até amanhã para alguns.  ;)

NÃO DECEPCIONEM A MALTA DE TODOS OS MOMENTOS.
ESTAREI A APOIAR-VOS, mas o meu pensamento está em penas. Penas que valiam POR MIL PESSOAS!


:clap1: :clap1: :pray:

Viva o Benfica...amanhã lá estarei para vir sem voz...cascol em punho :slb2: :slb2: :slb2:



Ok pessoal, estamos com algumas dificuldades em escrever a palavra referente à peça de vestuário que se coloca à volta do pescoço. Vamos lá escolher a hipótese correcta, sim? Será ...

1) Caschecol
2) Cascol
3) Kaxkol
4) Kaskcole
5) Cachecol

Não há a hipótese de telefonema, sorry to say!

a opção correcta é cachecol.... :2funny:

bttman

Bom dia Pessoal....Hoje é dia de jogo do Benfica!!!vou lá estar!!um abraço a todos

Viva o Benfica :slb2: :slb2: :slb2:

DD

Eles são peritos em desaproveitar estas situações... :disgust:

rocky

força benfica vamos la ultrapassar os porkos bis de suazo e um de nuno gomes  :flagglorioso:

Bela Guttmann

Espero que o Benfica aproveite esta opurtunidade para se colar aos lugares cimeiros senão estamos mal!

Equipa:
                  Quim
Maxi      Luisão      Sidnei    Ribeiro

           Yebda      Martins
  Amorim
                                     Reyes

            Suazo    Cardozo (Esta dupla ainda não jogou em simultaneo!)


Uma equipa que se pode desmembrar num 4x3x3 com Martins na posição 10 e Suazo na direita.

Carrega Glorioso :slb2: Vamos todos acreditar! :flagglorioso:

Palpite: 1-0 chega!                            

VALEBEM

 Temos que ganhar!
O horário é bom, o Benfica está em todas as provas, os porcos perderem, a Luz faz 5 anos... Enfim, bons motivos para se tirar o cu do sofá...

patriarca

Hoje, como sempre há razão para levantar bem alto o "Cachecol" com as cores e o Glorioso Simbolo do Grande Benfica. Grande não, ENORME BENFICA. Lá estarei para APOIAR.

ela é benfiquista

Vamos  :flagglorioso: :flagglorioso:

o jogo é transmitido na RTPI !
E para quem nao puder, deixo o link : http://www.soinformatica.ca/index.php