CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

RED_RAM

Citação de: força benfica em 26 de Outubro de 2008, 18:41
benfica-galatasaray e benfica- ukranianos (nao cohexo o clube)  vai ser na benfica TV

Sério???  :bandeiraslb2:

UM aparte: Já viram a estupidez que está a dar na RTP1 para encher? que coisa mais ridícula... Gostava de saber quanto custa este "programinha"...

COMECE O JOGO !

força Benfica

Citação de: RED_RAM em 26 de Outubro de 2008, 18:45
Nunca mais começa!!! alguém sabe qual a assistência?

na antena1 eles dizeram k falase de 45mil

Nuno Eiras

Citação de: ismo em 26 de Outubro de 2008, 18:41
Citação de: Beduas em 26 de Outubro de 2008, 18:35
Em clima de festa, pelo quinto aniversário do Estádio da Luz, o Benfica é o franco favorito na recepção a Naval. Uma vitória permitirá à equipa de Quique Flores subir ao terceiro lugar na classificação da Liga Sagres, à frente do FC Porto. Um aliciante extra do encontro é a possibilidade de os encarnados alcançarem a marca de 5.000 golos no campeonato português. Para que isto se torne uma realidade, será necessário apontar três tentos à formação da Figueira da Foz.

ai... na quero festejar o 5000º e os comentadores a dizer k e o 4999º...

TEM DE SER TIRADO A LIMPO ISTO !

Eu francamente n entendo, afinal perdemos 2-1 ou ganhámos 2-0??

Do que se diz a FPF homologou o 2-0, mas a UEFA revalidou o primeiro resultado.. no entanto segundo as leis em Portugal, se passados 30 dias um jogo não for contestado o resultado é homologado, e as hortaliças não protestaram dentro do prazo, é isso?

A diferença é aquele jogo da expulsão do Cannigia, certo?

Dudek

força Benfica

Citação de: RED_RAM em 26 de Outubro de 2008, 18:46
Citação de: força benfica em 26 de Outubro de 2008, 18:41
benfica-galatasaray e benfica- ukranianos (nao cohexo o clube)  vai ser na benfica TV

Sério???  :bandeiraslb2:

na antena 1 dizeram isso!

ismo

Citação de: Amsterdam em 26 de Outubro de 2008, 18:44
Citação de: ismo em 26 de Outubro de 2008, 18:41
Citação de: Beduas em 26 de Outubro de 2008, 18:35
Em clima de festa, pelo quinto aniversário do Estádio da Luz, o Benfica é o franco favorito na recepção a Naval. Uma vitória permitirá à equipa de Quique Flores subir ao terceiro lugar na classificação da Liga Sagres, à frente do FC Porto. Um aliciante extra do encontro é a possibilidade de os encarnados alcançarem a marca de 5.000 golos no campeonato português. Para que isto se torne uma realidade, será necessário apontar três tentos à formação da Figueira da Foz.

ai... na quero festejar o 5000º e os comentadores a dizer k e o 4999º...

TEM DE SER TIRADO A LIMPO ISTO !

Eu francamente n entendo, afinal perdemos 2-1 ou ganhámos 2-0??

Do que se diz a FPF homologou o 2-0, mas a UEFA revalidou o primeiro resultado.. no entanto segundo as leis em Portugal, se passados 30 dias um jogo não for contestado o resultado é homologado, e as hortaliças não protestaram dentro do prazo, é isso?

Como é o Benfica tem que haver sempre algo...

Mas isso também é culpa dos proprios adeptos, que se preocupam com este tipo de coisas....

Marquem 4 e resolve-se a questao...o Publico da Luz já merece uma goleada e uma boa exibicao combinadas...

Eu sei que se fosse com os corruptos já tava tudo bem definido pela comunicação social, uma vez que qq coisa que saia da boca do papa é decreto lei no nosso futebol...

NO ENTANTO, gostava de saber qual dos resultados está homologado pela federação, tão simples quanto isso.

Citação de: Nuno Eiras em 26 de Outubro de 2008, 18:46
A diferença é aquele jogo da expulsão do Cannigia, certo?

Certo

Paulo Silva

Lambranca

Borsalin

Fdssss lá no quim roscas!
Nunca mais se vai embora! :)

No20__

Esta treta de Tv rural deve estar a ter o maior rating de share de sempre, estou com phones mas só de ver, é a coisa mais rídicula da tv. Nem digno é para os gajos das povoações rurais. Que merdinha, e devem ganhar um balúrdio...

RED_RAM

Citação de: Borsalin em 26 de Outubro de 2008, 18:49
Fdssss lá no quim roscas!
Nunca mais se vai embora! :)

Pô é um atentado à estupidez...

diabo1989

O espectador 5 milhões vai ser premiado, sortudo  :flagglorioso: