"Futsal em estado de sítio"...que verdade há nisto?

Pedro84

Citação de: Freire em 22 de Outubro de 2008, 14:24
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2008, 13:10
então agora é o LFV q tem a culpa de ter havido ordenados em atraso?? não era o fernando tavares q era o maior e q era o único responsável pelas vitorias nas modalidades? e q se não fosse ele as modalidades acabavam? onde é q está a coerência? está de férias?

E se te disser que os salarios em atraso são da era pós Tavares

estás a mentir-me... e mesmo q isso fosse verdade, só existiram por causa da gestão dele!

Pedro Neto

Fernando Tavares nunca foi responsável por salários em atraso. Nem agora, nem há mais tempo.

Superga1949

Luis moreira e a sua fuga para o brasil diz algo ?  :whistle2:

Nuno_SLB

Citação de: ASroma em 22 de Outubro de 2008, 22:11
Luis moreira e a sua fuga para o brasil diz algo ?  :whistle2:

Tenho a ideia que foi por causa de problemas pessoais e não por algo relacionado com o Benfica.

GamaUno

Citação de: Pedro Neto em 17 de Outubro de 2008, 15:38
Citação de: Americano69 em 17 de Outubro de 2008, 15:24
Texto muito bonito, mas até ao início da semana sei que haviam 2 meses de ordenados em atraso. Quem conhecer qualquer pessoa ligada ao Futsal do benfica pode facilmente confirmar isso.

Está tudo resolvido. Siga para bingo.
Viva,
Vou acompanhando o futsal( apesar de não estar presente na maior parte dos jogos), e por isso agradeço que me confirmem algumas coisas que tenho ouvido, até porque esta imagem do Glorioso ter salarios em atraso, poderá prejudicar futuras aquisiçoes para o Plantel.
-Não era suposto o Futsal ser autosuficiente em termos de receitas por via de patrocinios ?
-A insatisfação dos jogadores com o Beto Aranha, para mim, excelente treinador, teria alguma coisa a ver com o estatuto (ego) de alguns deles?
-Já estamos a tratar de potencias aquisições , visto que se fala á boca cheia da saida para breve do Magico Ricardinho ? (já o ano passsado se falou de um potencial interesse duma equipa Russa e do proprio Barça).
Abraço,

Pedro Neto

Essas situações já foram discutidas por aqui dezenas de vezes, durante várias semanas. É procurar nos tópicos disponíveis, senão andamos sempre a falar sobre o mesmo.

Freire

Sapos com pior arranque de sempre.

O autocolantes aproveita para dizer: exige-se concentração, são dos poucos que recebem ao fim do mes e não foram chamados para renegociar contratos.

Filho da puta.

Pedro Saraiva

Citação de: Freire em 05 de Novembro de 2008, 09:13

O autocolantes aproveita para dizer: exige-se concentração, são dos poucos que recebem ao fim do mes e não foram chamados para renegociar contratos.

Filho da puta.

Esse autocolantes é um nojo.
Há uns anos quando os sapos jogaram contra a minha equipa para a Taça de Portugal, e não sendo permitido filmar o jogo, o palhaço fez uma birra ao nível das que faz a minha filha de 4 anos.

Vigilante

O autocolantes deve estar caladinho, pois no slbenfica os ordenados encontram-se com uma diferença de 2x ou 2,5x o que ganha um jogador no sporting.

O_Glorioso

O Autocolantes que vá, que vá... arrancar autolantes do piso...

Pedro Neto

4 jornadas e já está a 6 pontos. O que ele quer sei eu...

GamaUno

Citação de: Pedro Saraiva em 05 de Novembro de 2008, 10:28
Citação de: Freire em 05 de Novembro de 2008, 09:13

Filho da puta.

Boas,
Encham-me de cultura : Quem é esse tal de Autocolantes ?

Abraço,

Esse autocolantes é um nojo.
Há uns anos quando os sapos jogaram contra a minha equipa para a Taça de Portugal, e não sendo permitido filmar o jogo, o palhaço fez uma birra ao nível das que faz a minha filha de 4 anos.

Freire

GamaUno

Citação de: Freire em 05 de Novembro de 2008, 17:39
É o frustrado do treinador da merda verde.

Então estou de acordo com o que aqui já foi dito : Filho duma grande Put......!!!!!
È daqueles que até espuma quando fala do Glorioso........e deve estar a mandar alguma boca para quem lá dentro da casa dele, está com vontade de mudar para o maior clube do Mundo........Chama-se a isso desespero.....

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2008, 17:04
4 jornadas e já está a 6 pontos. O que ele quer sei eu...

nem mais. Ele e o Brito que se juntem, e mesmo assim não têm pontos para nós. EHEHHEHEHEHEHHE