Liga Intercalar

XHITA

Liga Primavera: Número 8 fez pelos 11 (Benfica 2-1 E. Amadora)

José Alves foi o homem do jogo e marcou segundo golo de livre bem executado.
Estrela deu boa resposta mas não chegou ao empate.

Por Elsa Bicho

Foi o Estrela quem primeiro deu sinal de perigo. Tiago Correia, extremo a actuar a avançado na companhia de Hamilton (que havia de reduzir para a sua equipa), cabeceou cedo como que a querer chamar o jogo para os visitantes que se apresentaram num esquema que não o habitual do campeonato de juniores. Mas o Benfica, com algumas alterações também (o lateral direito Pedro Eugénio avançou para médio, esteve muito bem e serviu José Alves para o primeiro golo) soube ser equipa. Perto do intervalo José Alves, número 8 que teve tarde inspirada, inaugurou o marcador. Os juniores da Reboleira reagiram bem, fizeram pela vida, a sofrer dois golos tentaram o empate sem que a defesa se desarticulasse, mas o Benfica não desafinou.

Melhor em campo: José Alves

Alves sonha alto ... como Coelho

Médio quer ser tratado pela alcunha; sabe que é dificil mas quer continuar no Benfica.

José Alves foi a figura da tarde de ontem no Seixal, jogo visto por vários observadores de clubes e pelo director desportivo e administrador do Benfica, Rui Costa. O médio mostrou-se feliz pelos golos, sobretudo pela vitória, vincando estar no seu último ano de formação, reconhecendo alimentar o sonho de continuar a vestir de encarnado. «Sei que é muito difícil mas só tenho de continuar a tentar fazer o meu melhor», comentou o médio, explicando o porquê de todos o conhecerem como Coelho, nome que não consta do seu bilhete de identidade:

«Gosto de ser Coelho. Nem queria que me tratassem por José Alves. Tinha um tio, de seu nome Coelho, que também foi futebolista. Faleceu antes de eu nascer. Mas o meu primeiro treinador, no Paços de Ferreira, conhecia-o e começou a chamar-me de Coelho também.»

zerocool

Dsoccer

Hoje ha derby na intercalar

Mr.Costa

Alguem sabe se o jogo irá dar na televisao?

.:VMPT:.

Mr.Costa

nao, na rtpn nao vai dar

nao existe nenhum site que possa dar?   :cry2:

Dsoccer

Ao intervalo estamos a perder 1-0 com golo de José Lopes.
Bora la miudos!

Crente

Benfica perdeu.
Na minha interpretação dos regulamentos, o Benfica está apurado, pois consquistou 12 pontos no conjunto dos 2 campeonatos, contra 11 do Estrela e 7 do Torreense.
Mas não me parece que tenham esse entendimento, pelo menos a julgar pela notícia que antecedia esta última jornada.

nightcrowler

Citação de: Crente em 25 de Fevereiro de 2009, 16:58
Benfica perdeu.
Na minha interpretação dos regulamentos, o Benfica está apurado, pois consquistou 12 pontos no conjunto dos 2 campeonatos, contra 11 do Estrela e 7 do Torreense.
Mas não me parece que tenham esse entendimento, pelo menos a julgar pela notícia que antecedia esta última jornada.

alguem que se tenha destacado??

katso

Benfica perdeu.
o criterio para se passar a fase final não é esse....

Crente

Citação de: katso em 25 de Fevereiro de 2009, 17:06
Benfica perdeu.
Como assim?
"Serão assim apurados o primeiro e o segundo classificados de cada uma daquelas
competições que irão participar no "play-off" de consagração do campeão da Liga
Intercalar.
Na eventualidade de coincidência entre primeiro e/ou segundo classificado nos
campeonatos de Inverno e Primavera, será atribuída a presença no "play-off" ao
clube que, no conjunto dos dois campeonatos, obtiver maior número de pontos."

Crente

Citação de: nightcrowler em 25 de Fevereiro de 2009, 17:04
Benfica perdeu.

alguem que se tenha destacado??
Não vi nada do jogo nem sei a equipa...

katso

Citação de: Crente em 25 de Fevereiro de 2009, 17:13
Citação de: katso em 25 de Fevereiro de 2009, 17:06
Benfica perdeu.
Como assim?
"Serão assim apurados o primeiro e o segundo classificados de cada uma daquelas
competições que irão participar no "play-off" de consagração do campeão da Liga
Intercalar.
Na eventualidade de coincidência entre primeiro e/ou segundo classificado nos
campeonatos de Inverno e Primavera, será atribuída a presença no "play-off" ao
clube que, no conjunto dos dois campeonatos, obtiver maior número de pontos."
se é assim que esta no regulamento tens razao.......eu pensava que do campeonato primavera se apuravam os 2 melhores classificados sem ser os 2 que estao apurados ja do campeonato de inverno.... :amigo: