Liga Intercalar

Calvinehobbes

Citação de: dias_vld em 09 de Novembro de 2008, 16:35
Pessoal, boas tardes!!
Alguem sabe se o preço dos bilhetes para o SLB-Belenenses de quarta feira que vem é o mesmo do jogo contra o Torrense, ou seja, 3€ pra não socios e á borla para socios? Obrigado!!  :slb2:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_fuintercalarslbbelembilhetes_101108_41548.asp

dias_vld

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Novembro de 2008, 20:33
Pessoal, boas tardes!!
Alguem sabe se o preço dos bilhetes para o SLB-Belenenses de quarta feira que vem é o mesmo do jogo contra o Torrense, ou seja, 3€ pra não socios e á borla para socios? Obrigado!!  :slb2:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_fuintercalarslbbelembilhetes_101108_41548.asp
Não consigo abrir o PDF que disponibilizam no site, com a tabela de preços. Contunua a ser os 3 euros pra não socios?Obrigado!  :slb2:

46Rossi

Citação de: dias_vld em 11 de Novembro de 2008, 22:13
Citação de: Calvinehobbes em 11 de Novembro de 2008, 20:33
Pessoal, boas tardes!!

Não consigo abrir o PDF que disponibilizam no site, com a tabela de preços. Contunua a ser os 3 euros pra não socios?Obrigado!  :slb2:

Sim, continuam os 3€ ;)

Vavá_SLB

Citação de: hacker_4_fun em 11 de Novembro de 2008, 18:07
Moretto, Zoro, Miguel Vítor, Fellipe Bastos, Balboa, Urreta, Makukula e Mantorras convocados para a intercalar

bem precisam de jogar tds, pa serem chadamos a qql altura e corresponder minimamente  :drunk:

Tiago_I_

Moretto

P.Eugenio  M. Victor     Zoro     Ivanir

Bastos         D. Simão

Balboa                                  Urreta

Mantorras    Makukula

Na segunda parte: Pimenta, Nelson Oliveira e André Soares

Sir_Myon

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Novembro de 2008, 22:54
                        Moretto

Bastos         D. Simão

Mantorras    Makukula

O0
So falta o Saná :angel:

Tiago_I_

Citação de: Sir_Myon em 11 de Novembro de 2008, 23:10
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Novembro de 2008, 22:54
                        Moretto

Bastos         D. Simão

Mantorras    Makukula

O0
So falta o Saná :angel:
Yah o Lassana...de toda a forma parece-me claro que Urreta, Balboa, Makukula, Mantorras e Bastos a ser convocados serão titulares...Depois há o David Simão que tem estado em grande...não sobrará espaço infelizmente para ver Nelson Oliveira a titular já que deixar um dos seniores no banco seria...Pimenta deverá dar frescura ao meio campo na segunda parte...o André Soares como é de 2 ano penso que terá de ser aposta neste tipo de jogo para ver se merece continuar ligado ao Benfica....
De 2 ano quem pensam que continuará ligado ao Clube??!
Eu aposto no Leandro Pimenta, David Simao, Yartei e André Soares! Todos emprestados na próxima época a equipas tipo Aves, Estoril, etc...penso que todos têm qualidades para continuar...
Alguém conhece bem o André Soares?! Pelo que tenho ligo nao evoluio como esperado...que me dizem dele?

Patrone

meu Deus... quatro milhões investidos na Intercalar. Que flop que este gajo me saíu.

Dr.Zoidberg

qual é o limite de substituições na intercalar?

Megaphone

Citação de: Dr.Zoidberg em 12 de Novembro de 2008, 00:24
qual é o limite de substituições na intercalar?
3 durante o jogo + 2 ao intervalo

Dr.Zoidberg

the.lowlight

Citaçãomeu Deus... quatro milhões investidos na Intercalar. Que flop que este gajo me saíu.

É para o ano ganharmos o campeonato europeu de reservas ;)

Deixem-se disso..acho muito bem que ele, e qualquer outro do plantel joguem na Intercalar quando não são convocados..é muito importante terem algum ritmo competitivo..ou acham que o desempenho do Leo não está influenciado precisamente por esse aspecto? Em Inglaterra as vedetas passam pelas reservas em situações especificas e ninguém faz caso disso.

Que se critique o investimento no Balboa..ok. Mas isso de ir para a Intercalar, até apoio.

Lordlothar

Citação de: the.lowlight em 12 de Novembro de 2008, 01:34
Citaçãomeu Deus... quatro milhões investidos na Intercalar. Que flop que este gajo me saíu.

É para o ano ganharmos o campeonato europeu de reservas ;)

Deixem-se disso..acho muito bem que ele, e qualquer outro do plantel joguem na Intercalar quando não são convocados..é muito importante terem algum ritmo competitivo..ou acham que o desempenho do Leo não está influenciado precisamente por esse aspecto? Em Inglaterra as vedetas passam pelas reservas em situações especificas e ninguém faz caso disso.

Que se critique o investimento no Balboa..ok. Mas isso de ir para a Intercalar, até apoio.
O0

nspumpkin

Citação de: Vavá_SLB em 11 de Novembro de 2008, 22:45
Citação de: hacker_4_fun em 11 de Novembro de 2008, 18:07
Moretto, Zoro, Miguel Vítor, Fellipe Bastos, Balboa, Urreta, Makukula e Mantorras convocados para a intercalar

bem precisam de jogar tds, pa serem chadamos a qql altura e corresponder minimamente  :drunk:

Ya, precisamente os jogadores que precisam de ganhar ritmo! Boa escolha da ekipa técnica!

Bekambol

é uma boa oportunidade para todos os nossos jogadore, uns mostrarem valor, outros, aprenderem a jogar tácticamente e talvez não só mas tambem como jogadores, outros para rodarem e outros para aperfeiçorem a sua forma e a sua melhor prestação ao benfica......o pior são as possíveis lesões.....