Liga Intercalar

pyresh6

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Novembro de 2008, 00:03
Citação de: Sir_Myon em 11 de Novembro de 2008, 23:10
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Novembro de 2008, 22:54
                        Moretto

P.Eugenio  M. Victor     Zoro     Ivanir

Bastos         D. Simão

Balboa                                  Urreta

Mantorras    Makukula

Na segunda parte: Pimenta, Nelson Oliveira e André Soares
O0
So falta o Saná :angel:
Yah o Lassana...de toda a forma parece-me claro que Urreta, Balboa, Makukula, Mantorras e Bastos a ser convocados serão titulares...Depois há o David Simão que tem estado em grande...não sobrará espaço infelizmente para ver Nelson Oliveira a titular já que deixar um dos seniores no banco seria...Pimenta deverá dar frescura ao meio campo na segunda parte...o André Soares como é de 2 ano penso que terá de ser aposta neste tipo de jogo para ver se merece continuar ligado ao Benfica....
De 2 ano quem pensam que continuará ligado ao Clube??!
Eu aposto no Leandro Pimenta, David Simao, Yartei e André Soares! Todos emprestados na próxima época a equipas tipo Aves, Estoril, etc...penso que todos têm qualidades para continuar...
Alguém conhece bem o André Soares?! Pelo que tenho ligo nao evoluio como esperado...que me dizem dele?

Parece muito cedo para apostas desse género... a época ainda é longa, podem aparecer lesões graves, picos/abaixamentos de forma (sobretudo na fase final) ou evoluções inesperadas que podem baralhar essas contas.
De qualquer forma é óbvio que esses quatro estarão sempre na primeira linha para futura ligação ao clube... Temos é que também ver que já temos Bastos, Romeu e Rosa com contrato, mais Yartei, Pimenta e Simão faz seis jogadores para o meio-campo... e para o ano vem Saná e no outro a seguir vem Ruben Pinto... é muita gente e podem-se vir a perder talentos também por causa disso.

Quanto ao André Soares, realmente não tem evoluído como se esperava. Contudo, depois de um início de época marcado por lesões, tem regressado em bom plano à equipa e, inclusivamente, no último jogo foi um dos melhores em campo. Tem muito por onde evoluir, nomeadamente a nível físico e na tomada de decisões (por vezes ainda é algo inconsequente) onde, por exemplo, me parece ainda alguns degraus abaixo de André Carvalhas, um jogador também muito talentoso e que está com bastante dificuldade em se impôr no futebol sénior.
Tem talento... vamos dar-lhe tempo e tirar-lhe pressão... No fim da época fazemos contas! O0

Patrone

Citação de: the.lowlight em 12 de Novembro de 2008, 01:34
Citaçãomeu Deus... quatro milhões investidos na Intercalar. Que flop que este gajo me saíu.

É para o ano ganharmos o campeonato europeu de reservas ;)

Deixem-se disso..acho muito bem que ele, e qualquer outro do plantel joguem na Intercalar quando não são convocados..é muito importante terem algum ritmo competitivo..ou acham que o desempenho do Leo não está influenciado precisamente por esse aspecto? Em Inglaterra as vedetas passam pelas reservas em situações especificas e ninguém faz caso disso.

Que se critique o investimento no Balboa..ok. Mas isso de ir para a Intercalar, até apoio.

exacto. a minha critica foi mesmo no sentido do forte investimento num jogador que se revelou um flop até agora. espero que me cale este Balboa, mas pelo que vejo...

Rouxinol

Citação de: Patrone em 12 de Novembro de 2008, 13:48
Citação de: the.lowlight em 12 de Novembro de 2008, 01:34
Citaçãomeu Deus... quatro milhões investidos na Intercalar. Que flop que este gajo me saíu.

É para o ano ganharmos o campeonato europeu de reservas ;)

Deixem-se disso..acho muito bem que ele, e qualquer outro do plantel joguem na Intercalar quando não são convocados..é muito importante terem algum ritmo competitivo..ou acham que o desempenho do Leo não está influenciado precisamente por esse aspecto? Em Inglaterra as vedetas passam pelas reservas em situações especificas e ninguém faz caso disso.

Que se critique o investimento no Balboa..ok. Mas isso de ir para a Intercalar, até apoio.

exacto. a minha critica foi mesmo no sentido do forte investimento num jogador que se revelou um flop até agora. espero que me cale este Balboa, mas pelo que vejo...

tambem compreendo a tua critica patrone! era mais seguro se balboa tivesse vindo por emprestimo com opção de compra em vez de darmos logo os 4 milhoes... isso so revela o quanto o quique tinha confiança que ele se ia impor. vamos esperar que isso ainda venha a acontecer  O0

ja agora, quanto a estatisticas, os jogos da liga intercalar contam como jogos eftuados pelos seniores nao é?
por exemplo, daquei a uns anos quando o nelson oliveira for uma estrela (assim o esperamos  :angel:) irá-se dizer que a estreia do nelson pela equipa principal ocorreu na liga intercalar contra o mafra?

Afonso

ninguem vai colocar por aqui informações?

Freire

Tá a zeros.

Moretto

Figueiras
Zoro
Miguel
Ivanir

Bastos
Balboa
D.Simão
Urreta

Makukula
Mantorras

Freire

Thunderboy

Thunderboy

os defesas laterais nºao estºao acomprometer?

Freire

Tamos a perder, não tou a ver jogo, só vou receber os golos.

miglle

Que tristeza, nem uma radio amadora sequer a transmitir o jogo.

8 séniores a jogar e a perder contra as reservas do Belenenses ?? . . isto anda mal.

Thunderboy

era mesmo o que estava a pensar miglle

Freire

miglle

parece que o Benfica marcou ...

Freire

Ao intervalo sairam Balboa e Bastos, entraram Sana e Yartey