Liga Intercalar

XHITA

Citação de: Nuno_Mota em 29 de Janeiro de 2009, 13:33
Citação de: XHITA em 29 de Janeiro de 2009, 11:09
É impressão minha ou eu nunca ouvi falar de um junior "José Alves"?...

E alguém conhece os brasileiros (Rafael Costa e Adriano Silva)?

José Alves "Coelho"

Obrigado!  :drunk:

Red skin

Levamos 4-1 do Torreense!!!

DDDOOOOOOOUUUUUUUUHHHHHHHHHH!!!!!!  ::bater::

Pôs logo brasileiros que chegaram à 2 dias a jogar de início???

:estrelas:

bystander

Costasul

Citação de: Red skin em 29 de Janeiro de 2009, 16:34
Levamos 4-1 do Torreense!!!

DDDOOOOOOOUUUUUUUUHHHHHHHHHH!!!!!!  ::bater::

Pôs logo brasileiros que chegaram à 2 dias a jogar de início???

:estrelas:

E ainda bem, temos que nos preocupar é com o campeonato de juniores

Jurado

ainda bem nao.entao nao podemos exigir que nao sejamos goleados mesmo jogando com juniores e juvenis?o nosso vizinho contra o belenenses tambem so utilizou juniores e pelo menos um juvenil e conseguiu vencer uma equipa senior da primeira liga.mas somos o benfica ou nao somos?temos de ser exigentes caracas

IronMaiden

Citação de: Jurado em 30 de Janeiro de 2009, 01:30
ainda bem nao.entao nao podemos exigir que nao sejamos goleados mesmo jogando com juniores e juvenis?o nosso vizinho contra o belenenses tambem so utilizou juniores e pelo menos um juvenil e conseguiu vencer uma equipa senior da primeira liga.mas somos o benfica ou nao somos?temos de ser exigentes caracas
Infelizmente parece-me que a exigência já não faz parte do nosso léxico.
Ou pelo menos da maioria porque do meu faz

SevenStars

Citação de: Grande em 29 de Janeiro de 2009, 00:51
A meu ver o que falta ao Benfica é uma equipa de reservas.
Porque claramente os miúdos não tem pedalada para aguentarem 2 jogos por semana o que leva a não jogarem bem nem para o campeonato nem para a intercalar.

Uma equipa de reservas ia também ajudar na adaptação dos seniores de 1º ano(ex-Carvalhas). Pois em vez de mandar-mos os miúdos para equipas de segunda com condições de segunda onde os treinadores estão mais preocupados em ganhar jogos do que ajudar a integração dos jovens, estavam no seu clube a treinar bem perto dos olhos do Quique.
Porque esta politica de mandar as miúdos aos lobos e esperar que eles se safem não é uma boa politica de formação.

Ja que temos a competição(intercalar) e 2 adjuntos portugueses que parece que não tem um papel muito activo na equipa principal porque não dar a um deles a equipa de reservas.

Nem mais, atiramos os miúdos aos lobos, e as reservas para o mato como vimos, onde nem jogam nem se formam.

O ideal era colocar essas reservas nesta competição.

Costasul

No jogo entre juniores puro ganhamos ao Sporting 2-1

darkwolf

Isto só prova uma de duas coisas
1- O joão Alves está a mais e inventa demasiado
2- Afinal a nossa equipa de juniores não tem assim tanto talento e somente 3 ou 4 vingarão

zerocool

acho importante darem-se minutos de competição com jogadores seniores a estes miudos..mas tb acho que deveria existir espaço para jogadores seniores poderem ganhar ritmo competitivo...

Red skin

Citação de: darkwolf em 02 de Fevereiro de 2009, 12:27
2- Afinal a nossa equipa de juniores não tem assim tanto talento e somente 3 ou 4 vingarão

se 3 ou 4 vingassem era bastante bom! Mas muitos deles n estão ao nível que demonstravam nos Juvenis... o q pode indicar algum trabalho mal feito...

Enfim... mesmo sendo juniores... levar uma goleada do Torreense é de bradar aos céus!

nightcrowler

Citação de: Red skin em 02 de Fevereiro de 2009, 16:02

se 3 ou 4 vingassem era bastante bom! Mas muitos deles n estão ao nível que demonstravam nos Juvenis... o q pode indicar algum trabalho mal feito...

Enfim... mesmo sendo juniores... levar uma goleada do Torreense é de bradar aos céus!

se pensarmos que é um plantel reduzido, que estão envolvidos no campeonato de juniores onde existe muita pressão, que fisicamente estão desgastados até pelos jogos das selecções, e por fim, perceber qual será a motivação para estes jogos...
sem querer desculpar o resultado. mas não é isso que me preocupa.

Red skin

Citação de: nightcrowler em 02 de Fevereiro de 2009, 17:46

se pensarmos que é um plantel reduzido, que estão envolvidos no campeonato de juniores onde existe muita pressão, que fisicamente estão desgastados até pelos jogos das selecções, e por fim, perceber qual será a motivação para estes jogos...

Desculpa night... mas n concordo... há anos dizia-se q era a "Geração de Ouro" do Benfica... concordamos q é um plantel q em termos de "nomes" é bem composto...

levar uma goleada de uma equipa da 2ªB???

nightcrowler

Citação de: Red skin em 02 de Fevereiro de 2009, 17:57
Citação de: nightcrowler em 02 de Fevereiro de 2009, 17:46

Desculpa night... mas n concordo... há anos dizia-se q era a "Geração de Ouro" do Benfica... concordamos q é um plantel q em termos de "nomes" é bem composto...

levar uma goleada de uma equipa da 2ªB???

não digo que não tenhas razão, até porque tens mais conhecimentos da matéria do que eu.
o que penso é o seguinte: numa boa equipa, um junior com qualidade consegue integrar-se bem.
é como ver as exibições do luisão no ano passado e ver este ano.
fundamental para mim é a estrutura: o miguel vitor a jogar ao lado do edcarlos, já estaria enterrado.
ou seja, não podemos analisar os jogadores quando englobados numa equipa que está a jogar contra séniores. porque por exemplo basta o lateral esquerdo ser fraco e o sénior ter um grande extremo direito, para eles abusarem daquele lado e facilmente o resultado fica disnivelado por causa disso.

grande abraço

Jurado