3ªJorn: Sporting x Benfica Sáb 25 Out 15h SIC

diabo maiato

Citação de: RDBravo em 25 de Outubro de 2008, 16:41
Inchem lagartosos... foguetes antes da festa e toma lá que vai quentinho... O SLB sem 3 titulares, os verduscos metidos lá atrás, e ainda se queixam...Este treinador dos escarretas ambulantes deve ter visto outro jogo qualquer... ;D
Mais um bom resultado...........!!!!!!!!Inchem sardões!!!!!!!!!!!!!!!Agora vou ver o do resultado basquetebol......... :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

SevenStars

Citação de: Sandro Marinho em 25 de Outubro de 2008, 16:40
Citação de: No20__ em 25 de Outubro de 2008, 16:39
"Sporting esteve sempre na liderança" LMAO
Acabou 4-4 ou 1-1 meu triste?

Não. Esteve sempre em vantagem de 1-0. ;D

Perdão, sempre não. Até 12 segundos do fim!!!  ;D ;D :2funny:

Urubu10

INCHEM CABEÇUDOS FILHOS DA PUTA!

AGORA CÁ FORA AINDA HAVIAM DE LEVAR UNS VALENTES BIQUEIROS NAQUELAS FUÇAS NOJENTAS E UMAS VALENTES CALHOADAS NAQUELES CORNOS.

RAÇA DE MERDA!

Pedro84

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2008, 16:43
Inchem lagartosos... foguetes antes da festa e toma lá que vai quentinho... O SLB sem 3 titulares, os verduscos metidos lá atrás, e ainda se queixam...Este treinador dos escarretas ambulantes deve ter visto outro jogo qualquer... ;D
Mais um bom resultado...........!!!!!!!!Inchem sardões!!!!!!!!!!!!!!!Agora vou ver o do resultado basquetebol......... :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

ganhámos! à vontadinha...  :flagglorioso: :slb2:

Miguel Gouveia

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2008, 16:43

vitoria! :flagglorioso:

fmb

estes 2 artistas da sic sao uns fdp que so visto!!! que grandes anormais.... naquele remate do cafe, um ja estava a gritar golo, a bola ainda ia no meio-campo!! que fdp!!!
em relação a supertaça, estivemos bem melhor!! apesar disso, ainda falta muito para sermos demolidores... o Imperador esta ainda longe do ideal e tivemos 3 ausências importantes!!!

ps: tambem não tenho total confiança no André Lima, ams estarmos sempre a falar nisso não adianta para nada!! é o nosso treinador...toca de apoia-lo a ele e a equipa!!!!
ps2: o nelito ja não se senta no banco???

putovsky

SlipkMan

Citação de: SevenStars em 25 de Outubro de 2008, 16:44
Citação de: Sandro Marinho em 25 de Outubro de 2008, 16:40
Citação de: No20__ em 25 de Outubro de 2008, 16:39
"Sporting esteve sempre na liderança" LMAO
Acabou 4-4 ou 1-1 meu triste?

Não. Esteve sempre em vantagem de 1-0. ;D

Perdão, sempre não. Até 12 segundos do fim!!!  ;D ;D :2funny:

Assumo o meu erro...faltou um bocadinho assim... ;D :2funny: :flagglorioso:

Notguilty

putovsky

Pedro84

Citação de: fmb em 25 de Outubro de 2008, 16:44
estes 2 artistas da sic sao uns fdp que so visto!!! que grandes anormais.... naquele remate do cafe, um ja estava a gritar golo, a bola ainda ia no meio-campo!! que fdp!!!
em relação a supertaça, estivemos bem melhor!! apesar disso, ainda falta muito para sermos demolidores... o Imperador esta ainda longe do ideal e tivemos 3 ausências importantes!!!

ps: tambem não tenho total confiança no André Lima, ams estarmos sempre a falar nisso não adianta para nada!! é o nosso treinador...toca de apoia-lo a ele e a equipa!!!!
ps2: o nelito ja não se senta no banco???

não gostei de uma coisa em particular, quando o Arnaldo faz uma falta, muito duvidosa, vê-se ele a discutir com o André Lima com muita exaltação... não gostei nada!

diabo maiato

Citação de: putovsky em 25 de Outubro de 2008, 16:45
1-1 ganhamos nós? lol nao percebi
Não!!!!!!!! foi eu que escrevi que foi um bom resultado no futsal (na casa dos lagartos!!!!!) e depois escrevi que ia já saber o resultado do basquetebol  e informaram-me (nos) que ganhamos à vontade em Guimarães (penso que 66-79)!!!!!!!Entendido???!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Pevides

os lagartos ganharam bem mais do que 1 ponto ...
pelo menos alguns que tavam na bancada ganharam bem mais que isso certamente ;D

No20__

Citação de: Urubu10 em 25 de Outubro de 2008, 16:44
INCHEM CABEÇUDOS FILHOS DA PUTA!

AGORA CÁ FORA AINDA HAVIAM DE LEVAR UNS VALENTES BIQUEIROS NAQUELAS FUÇAS NOJENTAS E UMAS VALENTES CALHOADAS NAQUELES CORNOS.

RAÇA DE MERDA!
Racistas e cabeçudos, penso que é um facto histórico que são sempre enrabados pelas grandes potencias, e por algumas pequenas... :2funny:

groingsid

Resultado feliz.

Mas não faz esquecer mais uma má exibição.

Não percebo o que se passa com o César Paulo. Prende demasiado a bola, não parte para a baliza, parece pesado.

Espero que melhore, porque a equipa ressente-se da sua baixa de forma.

FORÇA BENFICA!!!!!! :flagglorioso: