TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

slbenfica_croft

eu ca não critico em nada os emprestimos a clubes como o aves. vejo mta gente obcecada em emprestar a clubes de primeira divisão em k os nossos miudos pouco ou nada jogam..

o aves é um clube serio e onde os miudos do BENFICA tem jogado. O miguel victor por exemplo veio com outro andamento do aves e o choque não foi tão grande se caso viesse directamente dos juniores ou de um emprestimo a um clube de primeira liga em k pouco jogaria...

não é vergonha nenhuma jogar na segunda divisão...há k ser humilde.

poiudivino

Citação de: rui costa10 em 10 de Novembro de 2008, 21:07
Citação de: poiudivino em 10 de Novembro de 2008, 21:06
Só uma pergunta.
Este suazo é humano?  :D Ele a correr parecem dois  ::)
tb reparaste na corrida dele??loool a bocado vi o a correr para apanhar a bola e aquilo parecia um foguete
O gajo foi à luta, tava a uns 10 metros da bola...e quase que ganha


QuiqueFlores

epa acho que 3-0 ja chega , o Aves não esta a criar oportunidades, e depois mais de 3 já e muito pesado

slbenfica_croft


Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2008, 21:08
eu ca não critico em nada os emprestimos a clubes como o aves. vejo mta gente obcecada em emprestar a clubes de primeira divisão em k os nossos miudos pouco ou nada jogam..

o aves é um clube serio e onde os miudos do BENFICA tem jogado. O miguel victor por exemplo veio com outro andamento do aves e o choque não foi tão grande se caso viesse directamente dos juniores ou de um emprestimo a um clube de primeira liga em k pouco jogaria...

não é vergonha nenhuma jogar na segunda divisão...há k ser humilde.

Para miúdos desta idade é muito bom , o Carvalhas também devia lá estar .

rui costa10

Citação de: poiudivino em 10 de Novembro de 2008, 21:08
Citação de: rui costa10 em 10 de Novembro de 2008, 21:07
Citação de: poiudivino em 10 de Novembro de 2008, 21:06
Só uma pergunta.
Este suazo é humano?  :D Ele a correr parecem dois  ::)
tb reparaste na corrida dele??loool a bocado vi o a correr para apanhar a bola e aquilo parecia um foguete
O gajo foi à luta, tava a uns 10 metros da bola...e quase que ganha
quase que ganha a bola...ele ainda toca nela, mas saiu pela linha lateral

QuiqueFlores

Citação de: poiudivino em 10 de Novembro de 2008, 21:08
Citação de: rui costa10 em 10 de Novembro de 2008, 21:07
Citação de: poiudivino em 10 de Novembro de 2008, 21:06
Só uma pergunta.
Este suazo é humano?  :D Ele a correr parecem dois  ::)
tb reparaste na corrida dele??loool a bocado vi o a correr para apanhar a bola e aquilo parecia um foguete
O gajo foi à luta, tava a uns 10 metros da bola...e quase que ganha

ele não é jogador para o campeonato portugues. Mas é para o Benfica

Al-Quaeda

Citação de: QuiqueFlores em 10 de Novembro de 2008, 21:09
epa acho que 3-0 ja chega , o Aves não esta a criar oportunidades, e depois mais de 3 já e muito pesado

Estamos na Santa Casa?

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 10 de Novembro de 2008, 21:10
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2008, 21:08
eu ca não critico em nada os emprestimos a clubes como o aves. vejo mta gente obcecada em emprestar a clubes de primeira divisão em k os nossos miudos pouco ou nada jogam..

o aves é um clube serio e onde os miudos do BENFICA tem jogado. O miguel victor por exemplo veio com outro andamento do aves e o choque não foi tão grande se caso viesse directamente dos juniores ou de um emprestimo a um clube de primeira liga em k pouco jogaria...

não é vergonha nenhuma jogar na segunda divisão...há k ser humilde.

Para miúdos desta idade é muito bom , o Carvalhas também devia lá estar .

ora ai está um exemplo de jogador k mto provavelmente ganharia mais em tar emprestado ao aves do k ao rio ave, pelo menos até ver...

Andy_CooL

Espero k o Quique ponha na segunda parte o D.Luiz e o F.Bastos isso sim


rastilho


QuiqueFlores

Citação de: Al-Quaeda em 10 de Novembro de 2008, 21:10
Citação de: QuiqueFlores em 10 de Novembro de 2008, 21:09
epa acho que 3-0 ja chega , o Aves não esta a criar oportunidades, e depois mais de 3 já e muito pesado

Estamos na Santa Casa?
não mas 3 não chega ?