TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

aguia1

slbenfica_croft

o k eu acho piada é k ontem era  "Caneira não sabe jogar mal..."..."ronhnho impressionante", efectivamente fizeram um bom jogo, mas...

DD

Os comentadores ja arranjaram em quem bater: no Cardozo...ja estão mais felizes

FAntunes

Toribas

Este Valdemar é tão ridiculo, que não dá para acreditar!

marcosantos

para mim amelhor ontem foi quando disseram que o rocha gorda é um jogador explosivo... :2funny: :2funny:

ismo

Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2008, 22:09
Desculpem lá pessoal mas...........

Ó CARDOZO , VAI COMER UM GRANDA CAGALHAO.

..................hoje ta me a dar uns nervos do crl ver ele jogar como tem feito.

Olha aí os insultos tá bem? dizer isso do Cardozo é um pouco nojento

DD

Mesmo a ganhar 3-0 dizem que o Benfica não jogou bem...estes gajos da tvi que vao mas é passear... ::bater:: ::bater:: ::bater::

insatisfeito

Goldarch

Porque é que o Cardozo não corre?!

Fdx é impressionante...

poiudivino

Citação de: marcosantos em 10 de Novembro de 2008, 22:12
para mim amelhor ontem foi quando disseram que o rocha gorda é um jogador explosivo... :2funny: :2funny:

Disseram isso?  :2funny: :2funny: :2funny:
Esse gajo a correr ontem a apanhar o Hulk  :2funny:

diabo maiato

Citação de: DD em 10 de Novembro de 2008, 22:11
Os comentadores ja arranjaram em quem bater: no Cardozo...ja estão mais felizes
Foi um grande falhanço mas só era grave se não estivessemos a ganhar!!!!!!!Já estamos na próxima eliminatória!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Elvio

O Balboa só precisa de confiança , precisa que lhe calhem 2 ou 3 lances seguidos bem .

Esteve muito bem agora