TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

Marafado

Portimonense SC, em Portimão a melhor cidade de portugal.

diabinho_in_love

Citação de: Louco por ti em 20 de Outubro de 2008, 16:11
Portimonense SC, em Portimão a melhor cidade de portugal.

Acho que não é permitida a participação ao norte de marrocos  :ashamed:

ricsalva

Queria mesmo era os lagartos na Luz outra vez, mas desta com Suazo,Reyes,Cardozo,Aimar,Yebda e Martins na frente de ataque para cilindrar


ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 20 de Outubro de 2008, 16:10
Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2008, 16:07
Acho que o Benfica só se dá bem com adversários dificieis.....portanto que venha o Arouca!

Em casa do Arouca....tb tenho direito a ver jogos da taça perto  :dance:

Acho que isso já são dificuldades a mais....em casa sempre temos o público do nosso lado nos penalties.

DD

Citação de: ricsalva em 20 de Outubro de 2008, 16:13
Queria mesmo era os lagartos na Luz outra vez, mas desta com Suazo,Reyes,Cardozo,Aimar,Yebda e Martins na frente de ataque para cilindrar

Até com os lagartos pedem para cilindrar....imaginem se nos calhar o Arouca...menos de 15 - 0 é derrota


Marafado

Citação de: diabinho_in_love em 20 de Outubro de 2008, 16:12
Citação de: Louco por ti em 20 de Outubro de 2008, 16:11
Portimonense SC, em Portimão a melhor cidade de portugal.

Acho que não é permitida a participação ao norte de marrocos  :ashamed:
Norte de Marrocos que é a 3ª região que mais contribui para o PIB de PortugaL, ou seja, a dar de comer a todos os restantes "mortos de fome" que todos anos no Verão e não só adquirem esta tão invejada dupla nacionalidade.  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

raaf10


Jakub

O Porto em casa...

Das duas uma: Ou íamos de vela, e já não andávamos a perder tempo e a desgastar jogadores...ou arrumávamos com aqueles que são os únicos que nos podem privar de a ganhar.

Por tudo isto.

P.S: Mas provavelmente calha o Beira-Mar...Lá terei que ir ver o jogo com pinguços que se esquecem de comprar bilhetes pa todos...

Heretic_

Receber os porcos para acabar já com a questão. Os lagartos que fiquem para a final para a festa da taça saber melhor  :)

DD

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Outubro de 2008, 16:23
O Porto em casa...

Das duas uma: Ou íamos de vela, e já não andávamos a perder tempo e a desgastar jogadores...ou arrumávamos com aqueles que são os únicos que nos podem privar de a ganhar.

Por tudo isto.

P.S: Mas provavelmente calha o Beira-Mar...Lá terei que ir ver o jogo com pinguços que se esquecem de comprar bilhetes pa todos...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PENNICHE

O Benfica vir aqui a Peniche, era uma festa do catano!  :slb2:


Pedro84