TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

força Benfica

vamos-la benfica!!! benfica até morrer ta??!!!!  BENFICA ALLEZ BENFICA ALLEZ ES A NOSSA GLORIA E EU SEM TI NAO SEI VIVER!!!mais nada

força Benfica

MORREIRA

MAXI                            SIDNEI                        D.LUIZ  :)                J.RIBEIRO (léo lesionado né?)

F.BASTOS                   YEBDA

R.AMORIM                                    AIMAR                                    URRETA

CARDOZO

eu apostava neste 11. YEBDA(depois do jogo de ontem e preciso ganhar confianxa), AIMAR,CARDOZO (para dar tempo de jogo),REYES para descanxar...... :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

patriarca

O Arbitro deste jogo vai ser o Madeirense ELMANO CARLOS FERNANDES SANTOS (Mete Água).

Vavá_SLB

Precisamos de dar oportunidades a quem merece jogar

Moreira

Ruben Amorin  Miguel Vitor  David Luiz Léo

Bynia F.Bastos

Balboa                                         Di Maria
(este precisa de jogar)

Aimar

Cardoso

SLB 1904

Temos que ver que apesar de irmos jogar contra uma equipe da liga de honra vamos ter um jogo complicado.. nao se pode facilitar neste tpo de partida, por isso metia esta equipe:

Moreira
Maxi
M.Vitor
Sidnei
J.Ribeiro
R.Amorim
Yebda
C.Martins
Urreta
Aimar
Cardozo

Ps: Continuo a acreditar mto desta dupla da defesa (m.vitor-sidnei)

Acredito numa vitoria por 2/3-0

Raquel13

moreira,
maxi,
sidnei,
miguel vitor,
jorge ribeiro
yebda,
f. bastos,
aimar,
rubem amorim,
urreta,
cardozo.
[reyes esta castigado nao pode jogar]

CARREGA BENFICA. Vai ser puxado, acredito nisso, mas conseguimos ganhar!
Com o futebol que praticamos contra o Sporting ou mesmo contra o Napoles, vitoria por uns 15-0 :')

BENFICAAAAAAA ALLEZZ SOU DO BENFICA ATE MORRER  :bandeiraslb2:
:slb2: :slb2:

a13263

Ora, TVI.

O som da minha TV vai 'descansar', no mínimo, hora e meia na próxima 2ª feira à noite.

Roger_10

ai o Sami que belo jogador que vamos ver jogar pelo Desportivo das Aves. .desculpem lá,mas joguei com ele quando ele jogava no Mira Sintra,e que belo jogador!

32

Ver o Romeu Ribeiro a jogar de novo na luz...

Expero que o Benfica ganhe como é logico...mas gostava imenso de ver um belo jogo deste nosso menino

Dudek

Ruben Lima e Romeu Ribeiro. o Sami chegou a jogar no Benfica? tenho ideia de um nome parecido a jogar no Benfica

redbullstar

Citação de: Dudek em 07 de Novembro de 2008, 23:14
Ruben Lima e Romeu Ribeiro. o Sami chegou a jogar no Benfica? tenho ideia de um nome parecido a jogar no Benfica
que eu saiba o sami ja nao pertence ao benfica,mas ja jogou la na equipa de juniores,os outros 2 e em particular o ruben lima dentro de 2 anos esta no plantel do benfica seguramente,porque tem qualidade para isso

Tacuara#7

Citação de: Dudek em 07 de Novembro de 2008, 23:14
Jogou nos Juniores.
No ano passado na sua primeira época de sénior esteve no Electrico de Ponte Sor.
Este ano está no Aves O0

fffernas

quim

maxi luisão sidnei jribeiro
amorim cmartins yebda urreta
             aimar
            suazo
nada de facilidades!!!..primeiro resolver e depois poupar...