TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

rocky

ForçadoBloqueio

Vá pessoal, vamos lá torcer por lesões de:

Lucho
Lisandro
Ismaylov
Liedsons

E alguns vermelhos também eram porreiros!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Trapattoni

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2008, 20:47
Vá pessoal, vamos lá torcer por lesões de:

Lucho
Lisandro
Ismaylov
Liedsons

E alguns vermelhos também eram porreiros!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
;D :2funny:

marcio80

é incrivel estes dois palhaços da tvi, penso que estou enganado isto não é o sport-porco, mas sim o real madrid-barcelona, tal é a categoria que estes dois cromos descrevem os jogadores.  ::bater::

Songoku

Oceans

Os bilhetes para a Taça também são mais 2€ se forem comprados no próprio dia?

Desde já obrigado!

patriarca

Se fossem um jogadores do Benfica a cometerem aquelas agressões do Bruto Alpes e a do Liepandorgas, sem dúvidas nenhumas que eram expulsos,  arbitro sistemosga, mas comno são todos do mesmo sistema o Bruto só levou o amarelo. No desporto português e em especial no Futebol a máfia tem isto tudo controlado, eu disse em especial porque, chama mais á atenção, no entanto no Futsal e andebol, o sistema é idêntico, veja-se a roubalheira que nos fizeram hoje, no jogo com o Belenenses e outros em alturas diversas.  

nightcrowler

monteiro_xXx

eu axo k akeles mrds k estao a comentar o jogo ja tiveram orgasmos multiplos a comentarem o jogo. akele estudio deve tar uma ganda nojice. entao kndo falam do ranhomoli, do cadeira e do "gordoback" ate devem revirar os olhos. mas por akaso curti ouvi-los a falar do hulk

patriarca

Os comentadores da TVI têm ataques sucessivos de esterismo. É vergonhoso individuos destes estarem onde estão.

ForçadoBloqueio

Citação de: patriarca em 09 de Novembro de 2008, 22:16
Os comentadores da TVI têm ataques sucessivos de esterismo. É vergonhoso individuos destes estarem onde estão.

Epá, alguém que vá consolar o Valdemar porque depois da excitação da 1ªparte o homem agora parece desfeito pela expulsão do Caneira! Olha, pode ser que anime agora com a expulsão do Pedro Emanuel!

VERGONHOSOS ESTES GAJOS!! E ANDÁMOS NÓS NÃO SEI QUANTOS ANOS A ATURAR ESTES LAGARTOS NOJENTOS E SEM VERGONHA NA CARA!!

Megaphone

Citação de: Oceans em 09 de Novembro de 2008, 21:52
Os bilhetes para a Taça também são mais 2€ se forem comprados no próprio dia?

Desde já obrigado!

p a taça no mesmo dia o preço e o msm

andre_04_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2008, 22:30

Epá, alguém que vá consolar o Valdemar porque depois da excitação da 1ªparte o homem agora parece desfeito pela expulsão do Caneira! Olha, pode ser que anime agora com a expulsão do Pedro Emanuel!

VERGONHOSOS ESTES GAJOS!! E ANDÁMOS NÓS NÃO SEI QUANTOS ANOS A ATURAR ESTES LAGARTOS NOJENTOS E SEM VERGONHA NA CARA!!

Curioso é o facto dele ser benfiquista!

Deus Ex-Machina

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Novembro de 2008, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2008, 22:30

Curioso é o facto dele ser benfiquista!

benfiquistas destes bem que podem ir morrer longe.