TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

Deus Ex-Machina

Eu vou lá. Cinco euros para socios, aproveito levanto logo o bilhete contra o Estrela.


Carrega Benfica.

TFFS

Aposto em:
Benfica 4-0 D. Aves
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:


foNNtes

podiam abrir as portas aos sócios, mas pronto...não é por mim, não me custa nada dar 5€ nem ir ao estádio numa segunda, mas pode custar a algumas pessoas, assim sempre eram 5€ de gasolina que poupavam.

Bakari

O Benfica joga na quinta è natural k o jogo seja na 2ª feira, pró Benfica estar mais dez mil ou menos não lhe faz diferença pois a receita è dividida por três não tendo peso nenhum nas finanças do Clube.

Rei

Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2008, 18:02
Aposto em:
Benfica 4-0 D. Aves
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Contra o Penafiel houve users que disseram que o Benfica ganhava por 4 ou 5,mas a verdade foi que tivemos de ir a penaltis!
Acho melhor nao subestimar o adversario! O0

Bakari

Citação de: foNNtes em 03 de Novembro de 2008, 19:59
podiam abrir as portas aos sócios, mas pronto...não é por mim, não me custa nada dar 5€ nem ir ao estádio numa segunda, mas pode custar a algumas pessoas, assim sempre eram 5€ de gasolina que poupavam.
O campo è neutro e provavelmente o Benfica não pode fazer isso pois há mais interessados na receita, a FPF deve ter um valor minimo nos bilhetes da taça e o Benfica tem de respeitar.

Rei

Citação de: Bakari em 03 de Novembro de 2008, 20:04
Citação de: foNNtes em 03 de Novembro de 2008, 19:59
podiam abrir as portas aos sócios, mas pronto...não é por mim, não me custa nada dar 5€ nem ir ao estádio numa segunda, mas pode custar a algumas pessoas, assim sempre eram 5€ de gasolina que poupavam.
O campo è neutro e provavelmente o Benfica não pode fazer isso pois há mais interessados na receita, a FPF deve ter um valor minimo nos bilhetes da taça e o Benfica tem de respeitar.

Pois! O0

foNNtes


patriarca

Mesmo neste Jogo temos, como em qualquer outro apoiar o Benfica, quem poder ir à Catedral deve ir , eu vou, todos somos poucos, dada a Grandeza do nosso Colossal  Glorioso.

QuiqueFlores

Citação de: Gluto em 03 de Novembro de 2008, 20:04
Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2008, 18:02
Aposto em:
Benfica 4-0 D. Aves
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Contra o Penafiel houve users que disseram que o Benfica ganhava por 4 ou 5,mas a verdade foi que tivemos de ir a penaltis!
Acho melhor nao subestimar o adversario! O0
jogamos com os putos, mas o arsenal foi campeão com os putos.

Rei

Citação de: QuiqueFlores em 03 de Novembro de 2008, 20:09
Citação de: Gluto em 03 de Novembro de 2008, 20:04
Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2008, 18:02
Aposto em:
Benfica 4-0 D. Aves
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Contra o Penafiel houve users que disseram que o Benfica ganhava por 4 ou 5,mas a verdade foi que tivemos de ir a penaltis!
Acho melhor nao subestimar o adversario! O0
jogamos com os putos, mas o arsenal foi campeão com os putos.

:whistle2:

patriarca

Pessoal devem alterar o dia do Jogo da Taça que está Domingo 10NOV08, onde de facto é Segunda-Feira, 11NOV08, para não haver enganos ou confusões. É só um áparte. O que interessa dentro disto tudo é a Vitória do Benfica sobre o D.Aves, que a nossa Águia tem uma valentes Bicadas nas Aves do Desportivo.

Nereu


QuiqueFlores

Citação de: Gluto em 03 de Novembro de 2008, 20:10
Citação de: QuiqueFlores em 03 de Novembro de 2008, 20:09
Citação de: Gluto em 03 de Novembro de 2008, 20:04
Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2008, 18:02
Aposto em:
Benfica 4-0 D. Aves
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Contra o Penafiel houve users que disseram que o Benfica ganhava por 4 ou 5,mas a verdade foi que tivemos de ir a penaltis!
Acho melhor nao subestimar o adversario! O0
jogamos com os putos, mas o arsenal foi campeão com os putos.

:whistle2: