TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

Elvio

Não é bonito de se ver , mas o jogo estava ganho , a 2ª parte foi um treino , a pensar no próximo jogo da liga .

diabo1989

E aquele passe do Aimar para o golo do Maxi quem é que vos fez lembrar ?

kramxel²

Citação de: QuiqueFlores em 10 de Novembro de 2008, 22:31
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2008, 22:26
Citação de: QuiqueFlores em 10 de Novembro de 2008, 22:20
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2008, 22:19
Comecei a ver agora... (sim eu sei...)

Como foi o jogo?

jogamos bem na 1 parte .
na segunda adormecemos, e joga-mos pior , mas passamos e isso sim tem valor  :dance:

E em termos de jogadores?

O Léo jogou bem?

Leo e cardozo mal .
o resto da equipa bem\normal

o binya deve ser dispensado  :bah2:

Obrigado!

:drunk:

francisco

Citação de: Elvio em 10 de Novembro de 2008, 22:33
Não é bonito de se ver , mas o jogo estava ganho , a 2ª parte foi um treino , a pensar no próximo jogo da liga .
se é que jogamos no domingo... ;D

Andy_CooL

QuiqueFlores

bttman

Estou feliz, o Benfica resolveu cedo a eliminatória e soube controlar o resto do jogo, gerindo o esforço e rodando os menos utilizados. missão cumprida...achei a primeira parte bastante empenho e demostração que o que se pasou com o penafiel não volta a acontecer....

agora achei nojento aqueles comentadores a dizer que foi um bom treino, etc, estes treino tanto foi para o aves como para o BEnfica....

O que interessa é que passamos agora venha o estrela, domingo vou lá estar...

Força Benfica :slb2:

Sempre contigo

trainmaniac

O Benfica fez o que pedíamos. Ganhou tranquilamente, matou o jogo cedo... depois foi treino de descompressão. Perfeito!

diabo1989

Sr Aimar

Alguem ouviu o relato no radio clube portugues? Foi de morrer a rir com as perolas que os comentadores mandam para o ar!  :2funny: