4ªJorn: Portosanto x Benfica Sáb 25Out 21h

katso

Citação de: aguia_misteriosa em 24 de Outubro de 2008, 22:12

Espero que a viagem até à Madeira não canse ninguém... :kiss: :amigo:
Pena não coincidir com o euromilhões, que me vai sair para semana, assim dava para estar em todo o lado.
Jacto particular e "voilá"!

Sabem se vai haver transmissão? Canal?
Obrigado.

Esqueci de actualizar-me, com quem podia saber.

Nada como estar ao vivo a ver o jogo, mas a falta de se poder, via-se via tv...

transmissoes de amanha do nosso glorioso: basquetebol - futsal - voleibol - portanto amiga misteriosa so vendo o resulttado na internet mais tarde ok? de qualquer das formas ja vais ter muito benfica para ver amanha!! :kiss:

aguia_misteriosa

Citação de: katso em 24 de Outubro de 2008, 22:31
Citação de: aguia_misteriosa em 24 de Outubro de 2008, 22:12

Espero que a viagem até à Madeira não canse ninguém... :kiss: :amigo:
Pena não coincidir com o euromilhões, que me vai sair para semana, assim dava para estar em todo o lado.
Jacto particular e "voilá"!

Sabem se vai haver transmissão? Canal?
Obrigado.

Esqueci de actualizar-me, com quem podia saber.

Nada como estar ao vivo a ver o jogo, mas a falta de se poder, via-se via tv...

transmissoes de amanha do nosso glorioso: basquetebol - futsal - voleibol - portanto amiga misteriosa so vendo o resulttado na internet mais tarde ok? de qualquer das formas ja vais ter muito benfica para ver amanha!! :kiss:

Ok, ok...
Mas vejo tudo com gosto... haja Benfica para ver!

Mas o hoquei não merecia uma transmissão...
Tanta novelinha e coisa repetida, ponham lá o hoquei.

Hoje afirmei que iamos ser campeões nesta modalidade.
"Feelings" iguais de quando o Benfica futebol venceu o campeonato...

Mentalizem-se os jogadores e façam por tal, que nem os árbitros a roubar, vos vão parar. :ashamed:

Futsal vou ver ao vivo.

Sobra os outros para analisar atrás da telinha.

Só espero a vitória e se não vier, ai jasus que o furacão ataca!
Haja paciência depois...

Obrigado pela informação pretendida!  :kiss:

biba

A corrupção no seu melhor ...........   árbitros para o porco /  viana  maninhos pintos.......... isso mesmo 

os dois juntinhos  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Isto ainda agora começou e já os " srs " da Federação estão a " trabalhar "....  :ashamed:

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 25 de Outubro de 2008, 00:42

A corrupção no seu melhor ...........   árbitros para o porco /  viana  maninhos pintos.......... isso mesmo 

Isto ainda agora começou e já os " srs " da Federação estão a " trabalhar "....  :ashamed:

ehehehehhehehe

ai ai ai dp ainda querem milagres.----

biba

é isso, enquanto nós tb não tivermos uns " santinhos " que nos façam uns milagres é mto dificil.....

á 1ª aflição arranja-se logo que trate do assunto... :ashamed:

mas este ano vamos ser campeões  :flagglorioso:

O_Glorioso

Porcos do crl.  :disgust:

Andy

aposto que ao intervalo a Juventude vai estar a ganhar 3 a 1..
Na 2º parte o mais certo é acabar 6 / 4 para o porco.
2 penaltys e um livre directo quando o jogo estiver 3 a 3.

IPASLB

Eu pessoalmente tenho muita confiança nesta equipa do Benfica, vai ser um jogo difícil mas espero mais uma vitoria. :slb2:

nelso

Sem o Reinaldo Ventura nem o Emanuel Garcia, e com o Pedro Moreira ainda empenado, eles teriam de se reforçar em algum sector.. lol

Quanto ao Benfica, é ir ganhando confiança. Aquando da derrota do Barça no Torneio de Vigo e no Mundial de Clubes, o Pauls disse que o que importa são os ultimos 3 meses da época... e eu concordo :D

SevenStars

Eles é plano B, é plano C, é D é o que se quiser, mas sempre a bumbar, gajas, gajos, leite, café, coca-cola, e os juízes ainda dizem que isto não interessa nada a eles!!!!

IPASLB

Citação de: nelso em 25 de Outubro de 2008, 13:51

Sem o Reinaldo Ventura nem o Emanuel Garcia, e com o Pedro Moreira ainda empenado, eles teriam de se reforçar em algum sector.. lol

Quanto ao Benfica, é ir ganhando confiança. Aquando da derrota do Barça no Torneio de Vigo e no Mundial de Clubes, o Pauls disse que o que importa são os ultimos 3 meses da época... e eu concordo :D

Respeito a tua opinião, a minha e diferente, eu no caso do Barcelona, Benfica, ou qualquer outra equipa, prefiro sempre os títulos internacionais aos nacionais, ou seja, no caso do Barcelona eu preferiria vencer o Mundial de clubes e o torneio ciudad de vigo CERH, do que ser campeão espanhol e vencer a taça do rei.......

IPASLB

Ah, e estou desejoso de ver o nome do "nosso" Benfica no site oficial da CERH, como brilhante vencedor do torneio internacional ciudad de Vigo CERH (XXV edição)...... :slb2: :winner: :angel: :D :) ;) O0

Velazquez

E os porcos vão jogar 4 vezes seguidas em casa,sendo que 2 são «teoricamente» fora

Apollo15

AD Oeiras 2-4 UD Oliveirense
FC Porto 6-1 A Juventude Viana
ACR Gulpilhares 2-2 HC Braga
OC Barcelos 4-0 HA Cambra

resultados finais.

Vermelhovzky

Enquanto isto continuar a acontecer, não percebo porque continuamos a investir nesta modalidade. Mais valia era fazer o que fizemos no Basquete e iam ver como sem dinheiro os corruptos iam andar à nora.