Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

força Benfica

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2008, 18:42
Citação de: foNNtes em 04 de Novembro de 2008, 18:40
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Novembro de 2008, 18:23
Citação de: nightcrowler em 04 de Novembro de 2008, 17:45
acham que vai estar mais gente que contra o nápoles???
Muito mais acredita..

se chegar ao número do Nápoles já é perfeito, lembrem-se que não podem estar 65 mil por questões de segurança, não sei qual é mesmo o máximo já registado, mas 65 mil nunca foi.

Não querendo mentir, penso que têm que ficar cerca de 2 mil por vender para criar margens de segurança.

ya é isso! e o jogo onde teve mais gente na LUZ acho k foi no dia 1 de abril com os porKos..63 MIL E TAL...

Rei

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2008, 18:42
Citação de: foNNtes em 04 de Novembro de 2008, 18:40
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Novembro de 2008, 18:23
Citação de: nightcrowler em 04 de Novembro de 2008, 17:45
acham que vai estar mais gente que contra o nápoles???
Muito mais acredita..

se chegar ao número do Nápoles já é perfeito, lembrem-se que não podem estar 65 mil por questões de segurança, não sei qual é mesmo o máximo já registado, mas 65 mil nunca foi.

Não querendo mentir, penso que têm que ficar cerca de 2 mil por vender para criar margens de segurança.

63.000 entao  ;D  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vieri

Tendo o recinto capacidade para 65 039 pessoas, estes lugares nunca são ocupados na totalidade por questões de segurança. Ou seja, com 64 730 espectadores a casa está mesmo a abarrotar e isso aconteceu por cinco vezes desde que o estádio foi inaugurado

linus

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2008, 18:48
Tendo o recinto capacidade para 65 039 pessoas, estes lugares nunca são ocupados na totalidade por questões de segurança. Ou seja, com 64 730 espectadores a casa está mesmo a abarrotar e isso aconteceu por cinco vezes desde que o estádio foi inaugurado

ai que saudades ainda me lembro dos 120000 no velhinho >:( >:( >:(

Gaizka

Quantos estivemos contra o Nápoles? mais do que o calculo de cabeças: 60 ou 63 mil, o numero já é garantidamente grande, mas como eu estava a dizer, mais que as cabeças é importante as gargantas: Espero que estejamos todos a cantar, e a criar o inferno que mostrámos ser capazes de fazer com o Nápoles...

Com a águia e o estádio a cantar, uma entrada de rompante da nossa equipa e golos logo no inicio, os turcos sairão de lisboa vergados e medrosos. é importante que cada vez mais haja MEDO de jogar na Luz... o Nápoles sentiu o Inferno! Vamos recriá-lo depois de amanhã!

Todos comigo?

Vieri

Citação de: linus em 04 de Novembro de 2008, 18:50

Mas se em 5 anos enchemos este só 5 vezes...

força Benfica

Citação de: FandADU em 04 de Novembro de 2008, 18:50
Quantos estivemos contra o Nápoles? mais do que o calculo de cabeças: 60 ou 63 mil, o numero já é garantidamente grande, mas como eu estava a dizer, mais que as cabeças é importante as gargantas: Espero que estejamos todos a cantar, e a criar o inferno que mostrámos ser capazes de fazer com o Nápoles...

Com a águia e o estádio a cantar, uma entrada de rompante da nossa equipa e golos logo no inicio, os turcos sairão de lisboa vergados e medrosos. é importante que cada vez mais haja MEDO de jogar na Luz... o Nápoles sentiu o Inferno! Vamos recriá-lo depois de amanhã!

Todos comigo?

com o napoles,54 mil e tal acho eu...

linus

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2008, 18:51

tembem nunca tivemos uma grande equipa como agora :flagglorioso: :flagglorioso:

pcnunes

120000 sem contar com os apertanços no cimento "dava sempre para mais um" e as escadas...aquelas escadas cheias :drool:

Gaizka

Citação de: linus em 04 de Novembro de 2008, 18:52

lembram-se das palavras de Camacho? com Ronaldinho tinhamos um jogador que era capaz de levar os benfiquistas ao estádio...

E o Rui trouxe-nos, Aimar, Reyes, Suazo, Yedba, recuperou N.Gomes, manteve Cardozo e mandou embora todas as ervas daninhas...

linus

Citação de: FandADU em 04 de Novembro de 2008, 18:57
Citação de: linus em 04 de Novembro de 2008, 18:52

lembram-se das palavras de Camacho? com Ronaldinho tinhamos um jogador que era capaz de levar os benfiquistas ao estádio...

E o Rui trouxe-nos, Aimar, Reyes, Suazo, Yedba, recuperou N.Gomes, manteve Cardozo e mandou embora todas as ervas daninhas...

e esteve quase a vir

Vieri

Segundo o Sapo houve 10 enchentes no novo estádio, inauguração, 3x com sporting, uma com Porto, anderlecht, Inter, MU, Liverpool e Barcelona.

rac

Citação de: F_SLB em 04 de Novembro de 2008, 18:22
Citação de: MBACANO em 04 de Novembro de 2008, 17:50
5ª feira podemos ser 65.000!?
Já estás na lista do pessoal que vai estar na catedral?

rufasSLB
patriarca
Rui Ramone
31campeonatos
ForçadoBloqueio
SevenStars
Rusty Ryan
DL_10
jcunha_slb
FandADU
Scorpio_86
coelho_slb
Zlatan
Lambranca
linus
flsb
rkc
mMateus
SAL.
Afonso
Fred Sard
pcnunes
Jeanmaman
S-Line
FAntunes
aguia_misteriosa
Patrone
lonstrup
Bernardo.slb
the.lowlight
GoldenBoy
Mr.Binovic
blacK_Eagle
carlutchi
03cargue
ednilson
nuSLBno
zepsil
fredboss
JPessoaJorge
vitor7
SLB4EVERnEVER
Gamarra88
dalessandro
Freakin
50Cent
orlando77
foNNtes
GoldenBoy
Lawliett
davidsuazo30
PENNICHE
ANTI OSGAS
fmb
xtr
CM24
MBACANO
F_SLB

rac

Gaizka

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2008, 18:59
Segundo o Sapo houve 10 enchentes no novo estádio, inauguração, 3x com sporting, uma com Porto, anderlecht, Inter, MU, Liverpool e Barcelona.

na sexta estaremos a celebrar a 11ª enchente em jogos do Benfica..