Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Pinela

Citação de: pinela em 06 de Novembro de 2008, 16:37
Alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes a preços acessíveis (20€)??

Ninguém sabe pessoal??!

Redady

Citação de: pinela em 06 de Novembro de 2008, 16:47

Ninguém sabe pessoal??!

Bilheteiras do Estádio da LUZ  - 21 721 95 00

Notguilty

Ninguém sabe pessoal??!
é provavel..dá um salto ao estadio!

Pinela

Citação de: Redady em 06 de Novembro de 2008, 16:51

Ninguém sabe pessoal??!

Bilheteiras do Estádio da LUZ  - 21 721 95 00

Ok. Thahks  O0

Xoguhx

Benfica tv nao acredito :S como vou ver o jogo »? alguem me pode ajudar? onde poderei ver o jogo, algum site fixe ou assim ...

rastilho

Citação de: Tiago S. em 06 de Novembro de 2008, 15:38
Citação de: rastilho em 06 de Novembro de 2008, 15:32
Bem que podem deixar cá o Arda Turan....

não tira o lugar a ninguém no nosso Benfica...
Acho piada que toda a gente fala que falta alguém do nivel de reyes no lado oposto, e depois vêm com o comentário "não tira o lugar a ninguém no nosso Benfica..."
Espero que não jogue nada hoje, mas é um bom jogador.... ao nivel do  glorioso....

VirtualKing

Citação de: Xoguhx em 06 de Novembro de 2008, 16:57
Benfica tv nao acredito :S como vou ver o jogo »? alguem me pode ajudar? onde poderei ver o jogo, algum site fixe ou assim ...

http://estadiovirtual.sapo.pt/

Bela Guttmann

Citação de: rastilho em 06 de Novembro de 2008, 16:58
Citação de: Tiago S. em 06 de Novembro de 2008, 15:38
Citação de: rastilho em 06 de Novembro de 2008, 15:32
Bem que podem deixar cá o Arda Turan....

não tira o lugar a ninguém no nosso Benfica...
Acho piada que toda a gente fala que falta alguém do nivel de reyes no lado oposto, e depois vêm com o comentário "não tira o lugar a ninguém no nosso Benfica..."
Espero que não jogue nada hoje, mas é um bom jogador.... ao nivel do  glorioso....
Concordo contigo, esse ultimamente tem marcado sempre...
Depois vão ter na defesa o central Servet (que me agradou bastante no Euro) e o lateral direito sabri também ele bom jogador, ataca bem e é rápido. O redes Di sanctis também é uma das estrelas.
Mas felizmente não jogam Kewell nem Linderoth O0

Andy_CooL

Eterno

no estadio virtual sera k da sem brakes na transmissao?

conejo

Alguem me consegue confirmar se a emissão da benfica tv começa as 17.30????

Pelo menos é o que diz o Sapo: http://noticias.sapo.pt/info/artigo/894902.html

Sapo transmite Benfica - Galatasaray
06 de Novembro de 2008, 15:58

O portal Sapo vai transmitir hoje em directo o jogo Benfica – Galatasaray, da segunda jornada da fase de grupos da Taça UEFA. A emissão pode ser vista aqui , no Estádio Virtual ( http://estadiovirtual.sapo.pt/ )
A emissão é da Benfica TV e começa às 17.30h. O jogo tem o  inicio marcado para as 19.30h

A transmissão televisiva, em Portugal, é um exclusivo do MEO.

Seguindo uma estratégia de disponibilização de conteúdos multi-plataforma e reforçando a sua presença junto da diáspora portuguesa, a Portugal Telecom, em conjunto com o Sport Lisboa e Benfica, vai disponibilizar a transmissão directa deste jogo nas televisões nacionais de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e S. Tomé e Príncipe e ainda na  Zap TV em Cabo Verde.

RedDemon

Citação de: ypsauei em 06 de Novembro de 2008, 17:14
Alguem me consegue confirmar se a emissão da benfica tv começa as 17.30????

Pelo menos é o que diz o Sapo: http://noticias.sapo.pt/info/artigo/894902.html

Sapo transmite Benfica - Galatasaray
06 de Novembro de 2008, 15:58

O portal Sapo vai transmitir hoje em directo o jogo Benfica – Galatasaray, da segunda jornada da fase de grupos da Taça UEFA. A emissão pode ser vista aqui , no Estádio Virtual ( http://estadiovirtual.sapo.pt/ )
A emissão é da Benfica TV e começa às 17.30h. O jogo tem o  inicio marcado para as 19.30h

A transmissão televisiva, em Portugal, é um exclusivo do MEO.

Seguindo uma estratégia de disponibilização de conteúdos multi-plataforma e reforçando a sua presença junto da diáspora portuguesa, a Portugal Telecom, em conjunto com o Sport Lisboa e Benfica, vai disponibilizar a transmissão directa deste jogo nas televisões nacionais de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e S. Tomé e Príncipe e ainda na  Zap TV em Cabo Verde.

Começa daqui a 13 minutos a transmissão.