4ªJorn: Benfica x Módicus Dom 2 Nov 17h *Pavilhão da Mealhada*

alex_diabólico

4-3 para o belenenses... e estava a perder a 37 segundos do fim...

Pedro Neto

Notguilty

bliss

estou um pouco triste por ter sido o meu amigo diogo a fazer a falta para o livre de 10 metros  :crazy2:

No20__

Um pouco triste? Epah devias era de estar contente e a gozar com ele por ser lagartão. Era o que eu fazia aos  meus amigos que jogavam nas osgas...o problema é que ganhavam o campeonato lol

Covenant

Biba o Velém.

Não há relato em directo pois não? :cry2:

EDIT: Sorry, é só amanhã lol.

O_Glorioso

Slbstriker

Não se arranja o resumo do jogo do Sporting com o Belenenses? :huh:

alex_diabólico

deve aparecer mais cedo ou mais tarde na secção "comédia" de algum site... é que foi mesmo, marcaram um golo tipo o do liedson e pensavam que estava ganho, "como perder um jogo em 30 segundos", foi o que se passou a seguir... estava eu a chamar nomes à televisão qunado de repente era a melhor televisão do mundo... já foi é tarde para ver o jogo do smerding em futebol...

Patrone

o Sporting tem jogadores para fazer muito mais. Ainda há quem tenha "pedido" o Paulo Fernandes para treinador do Benfica. Por amor de Deus, ele que fique bem longe. Os lagartos têm um bom GR, um fixo muito bom como o Davi o é, dois alas excelentes - Café e Alex (ainda têm o Deo) - talvez falte um pivot "à César Paulo". Mas que têm equipa para mais, têm. Mas, quanto mais tempo andarem assim, melhor... :cheerleaders:

Não estou com isto a querer dizer que o André Lima é o que precisamos no banco, porque manifestamente não o é. Mas se nós somos rotos, eles são nús.

No20__

O Sporting só sabe jogar duma maneira. É ficar atrás, defender bem e depois contra-ataque. De resto, se lhes fizerem o mesmo jogo, vêem-se sempre aos papeis.

Dandy

Pedro Neto

O problema do Sporting é o processo defensivo. Os fixos são maus ou medianos, e os alas não sabem, nem querem, defender. Nos jogos grandes podem sempre fazer alguma coisa - contra o Benfica, por exemplo -, mas a defender como defendem vão perder muitos pontos com equipas mais fracas. Não é que o Belenenses seja fraco, claro, mas acho que este ano está relativamente mais fraco. Ainda por cima jogou sem o Caio Japa. Têm 4 pontos em 12 possíveis - duas derrotas e um empate em 4 jornadas -, o que é horrível para uma equipa com vários bons jogadores.

Resultados:

Belenenses 4-3 (1-1, ao intervalo) Sporting
Alpendorada 3-3 (1-2) Olivais
Sassoeiros 5-4 (4-2) Mogadouro
Odivelas 2-5 (2-3) Freixieiro
Fundação Jorge Antunes 4-2 (2-1)  Instituto

Dandy

JM21