Final da Taça da Liga: Benfica x Sporting Dom 18Jan 16h00 - Sporttv 1

Wiz

Citação de: thunderboy em 16 de Janeiro de 2009, 22:28
o porto se perde com o benfica tambem deve perder com o belenenses infelizmente devemos ter ido.

Essa ordem de ideias está mal feita...Penso que o Porto amanha deve ganhar mas espero que se ja por menos de 3 golos

O_Glorioso

É esperar que o porco esteja como hoje, ou seja, que faça um número de falhas técnicas idêntico ao de hoje. Os pastéis não têm grandes hipóteses de ganhar.

JM21

Rei

O_Glorioso

Fico fodid* com isto. Já podíamos estar na final. Contra os pastéis?

katso

foi pena neste ultimo minuto com mais 1 jogador nao termos conseguido o 26-30 mas nao esta mal de todo.....para quem dizia que hoje ja eramos  eliminados ...AZARRRRRRRRR

vejam os comentarios de alguns users nas pag.anteriores qd perdiamos por 5 e vejam agora que ganhamos.....

força BENFICA

4ever Red Devil

Bom jogo. Mas podíamos ter ganho por mais e assegurado um boa vantagem.

Assim está muito tremido.

alex_diabólico

vencemos???? só agora soube... parabéns.

É esperar pelo jogo de amanha...

Mendes

Certinhos e com a mesma atitude em todo o jogo, tinhamos ganho por mais de 3, de certeza.

modalidades SLB

Ganhamos!!! Grande ANDEBOL. O meu orgulho. Inchem tripeiros do CRL.

:flagglorioso: :dance: :flagglorioso: :dance: :flagglorioso:

Rei

Citação de: Mendes em 16 de Janeiro de 2009, 22:36
Certinhos e com a mesma atitude em todo o jogo, tinhamos ganho por mais de 3, de certeza.

Pois...
Mas os "ses" nao existem no desporto!
O Benfica teve muito tempo para jogar e fazer o que sabe,se nao o fizeram foi porque nao conseguiram,ou nao estiveram concentrados no jogo como deviam ter estado

modalidades SLB

Citação de: katso em 16 de Janeiro de 2009, 22:34
foi pena neste ultimo minuto com mais 1 jogador nao termos conseguido o 26-30 mas nao esta mal de todo.....para quem dizia que hoje ja eramos  eliminados ...AZARRRRRRRRR

vejam os comentarios de alguns users nas pag.anteriores qd perdiamos por 5 e vejam agora que ganhamos.....

força BENFICA

Nem mais amigo.

Como as opiniões mudam.

Dandy

Pelas minhas contas, o Porto até pode ganhar por 4:

Benfica: +1

Porto: +1

Belém: -2

Entraria em acção o 2º factor de desempate, ou seja, o confronto directo.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Glorious_79

Muito bem. Boa Vitória, e agora acho que vamos passar, os pastéis são fraquinhos, até tenho mais medo é que os corruptos ganhem por mais do que 4