Final da Taça da Liga: Benfica x Sporting Dom 18Jan 16h00 - Sporttv 1

groingsid

Passamos à final, que é o que interessa, mas não sem termos mais uma prova de que esta equipa é altamente irregular.

O Belenenses, provou-o hoje, era um adversário ao nosso alcance, tal como são Sporting, ABC e Porto.

Amanhã espero para ver que tipo de Benfica teremos.

Espero que seja o Benfica que nos tem dado vitórias nos últimos 2 anos.

modalidades SLB

Citação de: groingsid em 17 de Janeiro de 2009, 22:58
Passamos à final, que é o que interessa, mas não sem termos mais uma prova de que esta equipa é altamente irregular.

O Belenenses, provou-o hoje, era um adversário ao nosso alcance, tal como são Sporting, ABC e Porto.

Amanhã espero para ver que tipo de Benfica teremos.

Espero que seja o Benfica que nos tem dado vitórias nos últimos 2 anos.

O problema é que não é a única modalidade irregular.

Amigo das modalidades

ha uns meses, amanha seria um dia de embalar e ir até Portimão, infelizmente não posso.

espero que amanhã esteja em campo o melhor Benfica. o dos ultimos 15/20 min contra o Porto.

SevenStars

Covenant

Depois da sorte de ontem, temos de provar em campo que merecemos passar e...GANHAR!

Songoku

Amanhã e como sempre vão estar mais adeptos do BENFICA no pavilhão, mas o sportem vai ter a claque da torcida verde que são não mais que 20 gajos e vão fazer mais barulho. Tenho pena de ser assim na minha cidade e nada posso fazer pois serei o único a cantar e a fazer figuras idiotas..

ForçadoBloqueio

Grande alegria quando o meu pai me disse!! A minha resposta foi imediata
"A sério? Estas coisas nunca acontecem ao Benfica!!!! EM GRANDE!"

Mas logo a seguir fiz a pergunta: " E quem é o adversário da final?" E aí: " Oh fodzzzzz, não! Isso é que não!"

Receio.... :-X

coelho_slb

Citação de: Songoku em 18 de Janeiro de 2009, 01:47
Amanhã e como sempre vão estar mais adeptos do BENFICA no pavilhão, mas o sportem vai ter a claque da torcida verde que são não mais que 20 gajos e vão fazer mais barulho. Tenho pena de ser assim na minha cidade e nada posso fazer pois serei o único a cantar e a fazer figuras idiotas..
ao menos vais tentar e se o jogo correr de feição como acredito que vá correr , conseguirás acabar a abafar a Torcida  com restantes Benfiquistas que ai estejam...

Vamos lá a ganhar a Taça da Liga Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Superga1949

tenho medo que a equipa tenha ficado com um pé atrás em relação ao clube que veste = ás barracas de praia , mas ao mesmo tempo penso que o benfica pode ter uma boa reacção já que o resultado nao tenha sido mto justo.

Entretanto aqui entre nós sabemos perfeitamente que o benfica tem melhor equipa que aqueles merdas... É ganhar !

george 20

Fonix ke sofrimento no ultimos segundos do jogo dos porcos ontem.... parecia ke tava a ver o Benfica numa final da champions... mas valeu a pena

Curioso é ke o Andebol nunca foi uma modalidade ke me fizesse sofrer muito, mas ultimamente esta equipa conquistou-me definitivamente

Força Campeoes kero o 1ª trofeu da época

Tacuara#7

Acho que vamos ganhar.
Não voltamos a perder com estes lagartos...

46Rossi

Estou confiante... se a equipa for capaz de jogar ao mesmo nível dos últimos 20 minutos do jogo contra os corruptos o caneco será nosso...

:slb2: :slb2: :slb2: