Equipa de futebol 11 feminina

cristao69

Creio que está na altura de o SLB criar uma equipa de futebol 11 feminina. Penso que seria bastante interessante já que ajudaria uma modalidade a desenvolver-se(veja-se o que aconteceu com futsal depois de o SLB criar uma equipa) e certamente que o Benfica nao teria dificuldades em ter uma equipa fortissima.Outros clubes importantes têm uma equipa feminina(caso do Arsenal) e certamente que o nascer desta equipa nos daria muitas alegrias.

O que acham da ideia?

IPASLB

Muito boa, na minha opinião, o Benfica devia ter uma equipa de futebol de 11 feminina. :slb2:

SevenStars

Muito boa ideia. E bastav ir buscar as jogadoras de um clube que muitos campeonatos tem ganho. Mas... e o dinheiro para suportar toda a estrutura vinha de onde?

Eagle Fly Free

Há anos que penso nisso. Mas seria complicado... o desporto português está a cair completamente, só interessa apostar no futebol de 11 masculino.  :disgust:

de la serna

SeN$hi

Lordlothar

Citação de: IPASLB em 02 de Novembro de 2008, 14:10
Muito boa, na minha opinião, o Benfica devia ter uma equipa de futebol de 11 feminina. :slb2:
O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

cristao69

quando marcassem golo festejavam tirando o soutien :tonge:

Andrew86

zerocool

n me parece que seja uma prioridade...mas que se o Benfica entrasse, o Futebol feminino ganharia com isso disso n tenho duvidas...

avancados

Estava na altura do girl power no Benfica :tonge:

Vcs estão em com medo que vos damos uma abada :whistle2:

O_Glorioso

Citação de: avancados em 13 de Fevereiro de 2009, 20:05

Vcs estão em com medo que vos damos uma abada :whistle2:

Vocês, quem?

avancados

Citação de: O_Glorioso em 13 de Fevereiro de 2009, 20:51
Citação de: avancados em 13 de Fevereiro de 2009, 20:05