5ªJorn: Olivais x Benfica Sex 7 Nov 21h

diabo maiato

Citação de: SLB 1904 em 07 de Novembro de 2008, 22:37
Mais uma grande vitoria num terreno sempre complicado..

GRANDE BENFICA  :flagglorioso: :)
O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flaggloriosoBENFICA SEMPRE EM FRENTE!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

aguia_misteriosa

AMEI A VOSSA VITÓRIA!

Foi um prazer estar naquela bancada apoiar-vos. :kiss:

Aquele pavilhão faz muito eco ehehh
Gosto dele, tem uma entrada "in", só não gosto das bancadas ao alto...Meus ricos pavilhões... ::)

Ia parando ao campo de jogo ahahha :2funny:
É o que faz ser dos primeiros a estar a horas ehehe  :2funny:

É bom sentirmo-nos bem acolhidos por quem apoiamos desde 2004/05, de uma forma sistemática. :bow2:
Ai os códigos ehehhe :amigo:

Há ainda coisas para rectificar...
Em especial, motivar o elo mais fraco, que foi dos elos mais fortes a época passada.

Mas acredito que teremos em breve, todos no máximo! :smitten:

Custa ver na bancada o Gonçalo... :cry2:

Faz falta, embora os que jogaram, tiveram em termos anímicos bem e houve algumas jogadas de salientar.
Pormenores fixes... :tonge:

Arnaldo, sempre com aquele "speed" máximo, só faltou a calma no remate final... :kiss:

Deixa lá...Fica para a próxima esse golo... O0

Zé Maria belo voo depois do golo. :bow2:

Costinha muito certeirinho... ;)

Zé Carlos com um instinto apurado. :kiss:

Etc...

Gostei e saí feliz com uma vitória justa!

SIGAM MAIS!

Ai o "sôr" Estrelinha está mais activo pelo Olivais, que quando estava pelo Benfica...Seu malandreco ehehhe  ;)

Drula na bancada a observar-vos eheh. ::)

A equipa dos Olivais ainda com o "temível" Piranha à baliza eheh  ;D

MENINOS, AGORA CONCENTRAÇÃO E ACÇÃO CERTEIRA NA UEFA... ;)

Começamos mal, azar...Sigam com força no que resta do tempo do primeiro jogo e pensar que quem sabe nos outros jogos, a coisa é mais eficaz.

VAMOS LÁ TENTAR O MELHOR ATÉ AO FIM! O0

SEMPRE COM VOCÊS NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS!

zerocool

Pedro Neto

Grande vitória do Belenenses em Sandim. 2-7, com um bis do rejuvenescido Miguel Almeida. O positivo para nós é que o Marcão e o Caio Japa foram expulsos, o 1º com vermelho directo. Deve ter jogado a bola com a mão, fora da área. Não jogam, os dois, com o Olivais no Restelo e o Marcão também não joga no Choradinho. Só caldinhos para o Freixieiro, começo a estranhar.

O Caio Japa ainda agora tinha regressado do castigo de uma expulsão, e agora é expulso outra vez. 
:rir:

Só agora reparei que o Belenenses joga sempre com o anterior adversário do Benfica.

Patrone

não acho o Caio Japa tão extraordinário como o querem pintar... A prova disso está aí, duas expulsões consecutivas.

Pedro Neto

Gostava do Caio no Benfica, vou confessar.  :)
Em termos de fixos há poucos melhores fora do Benfica. Não é extraordinário mas é um excelente jogador.

O Belenenses não é só Alípio. Tem vários craques. Marcão, Caio, Marcelinho, o próprio Jardel...
Se o Miguel atina, cuidado com eles. Para mim, e apesar de me parecerem mais fracos este ano, têm melhor equipa que o Sporting.

Freire