CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

patriarca

É daqueles, que se benze á entrada do campo à santissima trindade e a todos os santos, mas a arbitrar contra o Benfica estraga a sua divindade toda.

diabinho_in_love

rocky

è importante subir ao primeiro lugar isto se o benfica ganhar como espero claro mas eu preferia que o leixoes fosse ganhar aos lagartos agora que estao com a corda toda porque na segunda volta vao levar porrada de todos e ficar com 5 pontos de avanço era excelente o que interessa è chegar à ultima jornada em primeiro  :flagglorioso:

patm

Citação de: Bella Gutman em 13 de Novembro de 2008, 16:24
Citação de: patm em 13 de Novembro de 2008, 16:18
Citação de: Tiago S. em 13 de Novembro de 2008, 16:14
Citação de: patm em 13 de Novembro de 2008, 16:07
Citação de: Tiago S. em 13 de Novembro de 2008, 15:53
Os bilhetes tão um bocado caros, mas vou lá tar pq quero ver o jogo em que o benfica sobe ao 1o lugar :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:
não vai subir!!! espero  :)

eu prefiro que as osgas empatem, que assim tanto o leixões como as osgas perdem pontos e passams loo pa 1o lugar.
não.. porque o Leixões não é de certo um rival nosso!!
Pois, mas imagina que o Leixões empata ou ganha no WC, depois de 8 jornadas, fica em primeiro (se ganhar) depois de já ter jogado com os 3 grandes (e dois deles fora!). Por este caminho arrisca-se a estar em 1º no fim da primeira volta :estrelas: ...
é preciso ter cuidado com estes também O0
NOP!

e eu não sou de sobrevalorizar os adversários.. mas LOGICAMENTE o Leixões não é candidato aos primeiros lugares.. ainda é muito cedo para dizer se quer se é sério candidato à UEFA..

este filme de equipas no inicio estarem bem, é visto todos os anos.. e muitas delas não chegam ao fim da 1ªvolta bem.. caem antes.. mas acabam sempre por cair (execpções como o boavista campeão foi bem diferente.. e eg o ano passado o guimaraes ter ficado à nossa frente foi simplesmente por n jogarmos nada mesmo)

este ano com um benfica a sério.. ou minimamente a sério.. como se espera, não sera o Leixões problema po benfica

o LEIXÔES que ganhe.. acreditem no que vos digo  ;)

:slb2:

patriarca

Benfica à frente da Liga !! Candeia que vai à frente ilumina muito mais e melhor, dá LUZ.

diabinho_in_love

Jakub

Sim, não é esta semana que quero a liderança!

É mesmo às 23h de Domingo 23, depois de mais 3 pontos arrecadados em Coimbra...

red jazz

Quim

Máxi Pereira            Luisão                Sidnei                        Jorge Ribeiro

Ybeda

Carlos Martins                                                   J.A Reyes

Pablo Aimar

David Suazo                      Óscar Cardozo

Fsilva

eu vou la estar...
Sabem mais ou menos quanta assistencia é esperada?

Força BENFICA :slb2:

patriarca

Quem souber que poste aqui, qual a previsão da Assistência para este jogo na Catedral. Mas contem já comigo porque vou lá estar.

slbfuckfcp

e os gajos do estrela ...coitados, sem receber,...a sorte deles é que para jogar contra nós, o dinehiro sujo vai aparecer.

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Novembro de 2008, 19:35
e os gajos do estrela ...coitados, sem receber,...a sorte deles é que para jogar contra nós, o dinehiro sujo vai aparecer.
nunca conheci dinheiro limpo...

força Benfica

hoje o quim faz 33 anos!!! PARABENS!!! es o maior! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Thunderboy

nao houve dinheiro pessoal.!!!
Greve no Est. Amadora nas mãos do Sindicato

O prazo dado pelos jogadores do Est. Amadora, até às 18.30 horas desta quinta-feira, voltou a não ser cumprido. O «capitão» Hugo Carreira limitou-se a referir, após o treino da tarde, que tudo estava agora nas mãos do presidente do Sindicato de Jogadores, que deverá reunir ainda esta noite com o líder dos tricolores.

Hugo Carreira, no final do treino vespertino, remeteu para o Sindicato de Jogadores
ASF   

António Oliveira ainda esteve no treino matinal do plantel, mas durante a tarde já não foi visto no recinto do clube da Reboleira. Tudo indica que, ao final do prazo, o pagamento de um ordenado, tal como ontem tinha ficado prometido, voltou a falhar.

Aguarda-se, por isso, por mais desenvolvimentos, esperando-se que o presidente do Estrela reúna com Joaquim Evangelista. Daí saber-se-á, então, se o plantel amadorense avança para o pré-aviso de greve.

pica_foices

ouvi dizer.. q se o estrela ganhar ao SLB ... vai ter notas azuis e brancas para pagar alguns ordenados...

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: