CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Patrick_slb

Citação de: Tacuary em 16 de Novembro de 2008, 11:05
Citação de: Joäo em 16 de Novembro de 2008, 11:04
Alguém tem um palpite do número de espectadores?
30.000?

35.000

so ?? para um domingo à tardinha nao é muita gente... espero ver la 50 mil

ismo

30.000?

35.000

Num dos jornais que vi aqui no tópico da Imprensa Diária, falavam em 40000, pois já estavam vendidos 36000 bilhetes (contando com cativos, bilhetes de época) e os responsáveis do Benfica contavam vender hoje cerca de 4000.

Tacuary

Citação de: ismo em 16 de Novembro de 2008, 11:09
30.000?

35.000

Num dos jornais que vi aqui no tópico da Imprensa Diária, falavam em 40000, pois já estavam vendidos 36000 bilhetes (contando com cativos, bilhetes de época) e os responsáveis do Benfica contavam vender hoje cerca de 4000.

O normal...mais de meia casa... ;)

Espero que...la para Fevereiro, Março...quando os passos forem mais curtos rumo ao titulo...a casa encha em todos os jogos... :slb2:

Patrick_slb

o Braga deu  5 ao Estrela ha 3 semanas nao estou a ver pk o Benfica nao pode ganhar hoje sem problemas

| João |

Citação de: Patrick_slb em 16 de Novembro de 2008, 11:13
o Braga deu  5 ao Estrela ha 3 semanas nao estou a ver pk o Benfica nao pode ganhar hoje sem problemas

15 a 0!

Patrick_slb

Citação de: Joäo em 16 de Novembro de 2008, 11:16
Citação de: Patrick_slb em 16 de Novembro de 2008, 11:13

15 a 0!

por um ja bastava mas é claro que gostaria de ver aquela exibicao que da gosto tipo goleada... veremos logo

Di Nes

40 mil esperados com o e. amadora
O Estádio da Luz deverá registar uma casa a rondar as 40 mil pessoas para o jogo de hoje (18.30 horas), frente ao Estrela da Amadora. Até às 20 horas de ontem, o clube registava a venda de 36 mil ingressos (já incluindo os lugares anuais, que rondam neste momento os 27 mil), pelo que, durante o dia de hoje, os responsáveis encarnados esperam vender mais quatro mil ingressos.

A Bola

LeoG

bora lá crl, é continuar a ganhar e a perseguir o leixões, temos de saber aproveitar todas as oportunidades. Se hoje ganharmos ficamos em óptima posição, mal o leixões quebre lá estaremos nós com 4 e 5 pontos de avanço sobre os nossos rivais (fcp scp). Não se aceita nada que não seja uma vitória!

Tacuary

Citação de: LeoG em 16 de Novembro de 2008, 11:34
bora lá crl, é continuar a ganhar e a perseguir o leixões, temos de saber aproveitar todas as oportunidades. Se hoje ganharmos ficamos em óptima posição, mal o leixões quebre lá estaremos nós com 4 e 5 pontos de avanço sobre os nossos rivais (fcp scp). Não se aceita nada que não seja uma vitória!

Mais jogo menos jogo...o Leixões claudica...mas vai demorar

Redady

Citação de: LeoG em 16 de Novembro de 2008, 11:34

Próximo jogo do Leixões é um clássico, Rio Ave -Leixões.

Temos de ganhar este jogo e esperar pela escorregadela! :metal:

Dudek

Vamos lá Benfica! deixar a concorrência a esta distância, seria para o momento em que nos encontramos fantástico! é que pelo menos teoricamente onde nós poderíamos perder mais pontos para os rivais era na 1º volta e está a verificar-se o contrário!

Ganhar, Ganhar, Ganhar! Força Benfica  :slb2: :slb2:

REDAGUIA

Gaizka

Citação de: barts em 16 de Novembro de 2008, 11:27
:slb2: eu vou!!  :slb2:

eu vou e levo a namorada! vou convidar o meu irmao!! a ver se ele vai!!