CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

injustissado

mais uma grande victoria 3-0              :flagglorioso: :flagglorioso:

Deus Ex-Machina

Citação de: LeoG em 16 de Novembro de 2008, 11:34
bora lá crl, é continuar a ganhar e a perseguir o leixões, temos de saber aproveitar todas as oportunidades. Se hoje ganharmos ficamos em óptima posição, mal o leixões quebre lá estaremos nós com 4 e 5 pontos de avanço sobre os nossos rivais (fcp scp). Não se aceita nada que não seja uma vitória!

quem fala assim não é gago...

Tenemos que salir a ganar... a por ellos...

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

barts

Citação de: Tacuary em 16 de Novembro de 2008, 11:36
Citação de: LeoG em 16 de Novembro de 2008, 11:34
bora lá crl, é continuar a ganhar e a perseguir o leixões, temos de saber aproveitar todas as oportunidades. Se hoje ganharmos ficamos em óptima posição, mal o leixões quebre lá estaremos nós com 4 e 5 pontos de avanço sobre os nossos rivais (fcp scp). Não se aceita nada que não seja uma vitória!

Mais jogo menos jogo...o Leixões claudica...mas vai demorar

não me parece que vá demorar assim tanto, no máximo mais 1 ou 2 jornadas e mesmo assim já acho muito, eles vão começar a ir abaixo fisicamente e não se aguentam em 1º, temos é de nos distanciar mais dos rivais que esses sim podem constituir perigo (mas pouco...).

MxPxFx

mMateus

Dimmus

cwally

Nunca mais são 18:30...nem me importo que o fds passe mais depressa.

Dimmus

Citação de: cwally em 16 de Novembro de 2008, 12:18
Nunca mais são 18:30...nem me importo que o fds passe mais depressa.

calma, vamos ganhar  :slb2:

patriarca

Benfica ao 1º. Andar é o que se pretende, para isso tem que ganhar hoje, o lugar dos Osgas e Porkos é na Cave, o leixões mais umas jornadas e vai descer muitos degraus.

groingsid

Dimmus

Pedro Soares

patriarca

TEMOS QUE APOIAR A NOSSA EQUIPA. OS QUE PUDEREM QUE VÃO AO ESTÁDIO. A TARDE ESTÁ MUITO BOA E AS HORAS PARA O JOGO 18h30, SÃO RAZOÁVEIS.

Rei

Citação de: groingsid em 16 de Novembro de 2008, 12:27
40.000 adeptos??

VENHAM AO ESTÁDIO, FDX!
;D

Publicidade nao falta ao Benfica  ;D

VAMOS CRLH!!!