CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

redbullstar

ganhamos porque esta equipa que defrontamos se chama estrela da amadora,apanhamos um nacional,um braga e um maritimo,jogos que ai vem e vamos ver se ganhamos,tamos no bom caminho tamos :bah2:

kramxel²

Citação de: VanBasten em 16 de Novembro de 2008, 20:29
É oficial: o Benfica mete nojo a jogar à bola. A jogar assim, vão é ganhar a Taça Cagalhão...pobreza, meu Deus.

E a liga Sagres...

rui78

patm

no jornal abola

1. Leixões    19    8
2. Benfica    16    8

errado!!!

:whistle2:

Benfiquismo

Citação de: redpeanut em 16 de Novembro de 2008, 20:25
Exibiçao razoavel e 3 pontos no bolso

NEEEEEEEEEXT!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Exibição de merda e 3 pontos no bolso (+ importante) :slb2:

Shoky

A jogar assim ainda vamos perder muitos pontos!
Então se Binya entrar, as possibilidades aumentam imenso!

Que merda foi aquela no ultimo minuto?

Temos de ganhar atitude...ou arriscamo-nos a perder em Coimbra!

marcosou

Quando o Estrela jogar com o porto e com o sporting, vão ver que estes 3 pontos são mel :)
Vai ser como o leixoes, tenho a certeza que este estrela vai tirar pontos ao porto e ao sporting

ismo

O mais aterrorizante é que não vi UMA jogada com pés e cabeça...

Zak

FDX onde é que anda o Katsouranis esta epoca , alguem o viu ???

Dudek

por acaso o jogo de hoje pareceu-me diferente do jogo com o leixões e naval! é verdade que voltamos abdicar de atacar, mas gerimos bem o jogo. com alguns passes falhados é verdade, mas gerimos sem dificuldades! nos outros jogos não.....tivemos momentos em que não estávamos a controlar o adversário.

Fica no final resultado 1-0 e 3 pontinhos no bolso! agora é sempre a somar e melhorar as exibições!

ps: oh aquilo nao foi nads Shoky! hoje o Binya teve bem!   :)

ps2: curiosamente ZAk hoje foi dos jogos que mais gostei de ver o Katsou  :huh: esta época clara.....

alfredo

nenhuma exibicao especial, mas foram 3 pontos e há jogos em que nao entra a bola. isto sao jogos em que apenas importa conseguir ganhar. hoje foi um jogo desses.

Solid

Este ultimo lance em que o Quim ficou mal, é (o unico) erro do Luisão este jogo.
E já agora, por 1-0 ou 5-0, os 3 pontos já cá cantam!  :dance:

O_Glorioso

1 golo marcado.

0 golos sofridos.

Vitória.

3 pontos.

Próximo!

força Benfica

até contra o estrela NA LUZ sofremos!!ok os 3 pontos tao no bolso,mas a exibixao meu deus FRAKINHA!

Ronald1nh0

Fizemos um mau jogo, salva-se o resultado. Temos que começar a ser mais consistentes, jogamos muito pouco futebol hoje.