CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Toribas

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Novembro de 2008, 20:51
Hoje não podem falar mal do BINYA, esteve bem tirando uma falta... ajudou bastante, não falhou passes (ele teve um jogo horrível com o Aves onde falhou praí 80% dos passes mas não é mau no passe) e ajudou bastante a defender.

Custa-me muito mais ver o KATSOURANIS passar incólume com exibições destas....

É impressão minha se calhar mas quase garanto que os jogos em que estivemos pior nesta época, o KATSOURANIS foi titular (tirando Nápoles e Sporting)....

Se o gajo não quer estar cá, aposta-se nos miúdos, temos o FELLIPE BASTOS para quê?

Concordo em relação ao Binya, discordo em relação ao Katsouranis, que, para mim, foi o melhor jogador em campo  :drunk:

Shoky

A continuarmos assim...vai aparecer o dia em que em vez do golo cair para o nosso lado, cai para os Estrelas desta vida...e depois...
...
...
...
...
...perdemos!

E aí logo terei a oportunidade de ver se defendem a mediocridade que foi hoje o jogo do Glorioso!

MANOCAS37

Citação de: Toribas em 16 de Novembro de 2008, 20:39
Quando empatamos com o Leixões, toda a gente veio paqui chorar (eu. inclusive) e eles já ganharam no dragay e no wc. Ganhamos à Naval e toda a gente veio paqui chorar pk não jogamos nada e mais n sei o quê; na jornada seguinte, os currptos foram enrrabados na Figueira. Hoje voltamos a ganhar e a choradeira continua.
não sei como alguem acha que aquele 2-1 contra a naval nem foi muito mal porque o porto perdeu com eles. Ou o empate em Matosinhos foi bom porque os outros dois perderam.

Aonde o Benfica chegou

SLB4EVERnEVER

Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2008, 20:58
A continuarmos assim...vai aparecer o dia em que em vez do golo cair para o nosso lado, cai para os Estrelas desta vida...e depois...
...
...
...
...
...perdemos!

E aí logo terei a oportunidade de ver se defendem a mediocridade que foi hoje o jogo do Glorioso!

Desculpa lá

ismo

Katsouranis jogou mais ou menos.. enfim, dentro da mediocridade geral.. Sidnei para mim foi sem dúvida o melhor, além de ser um pilar lá atrás ainda nos deu a vitória

ccm

Citação de: Jam3s em 16 de Novembro de 2008, 20:40
Citação de: Kramxel² em 16 de Novembro de 2008, 20:35
Citação de: Jam3s em 16 de Novembro de 2008, 20:34
Van Basten, vai comentar os jogos do teu clube no fórum do teu clube!

Vencemos e estamos com 4 e 5 pontos de vantagem sobre Porto e Sporting respectivamente. Abram a pestana porque eu prefiro jogar assim e ganhar do que fazer grandes exibições e perder ou empatar!

Toda a gente aqui conhece o VanBasten... já de ti não se pode dizer o mesmo...

Mais respeito!

Eu não conheço!

Benfiquistas como vocês n só dispenso como n me merecem respeito!

Se dispensas as pessoas e não tens respeito, só tens uma coisa a fazer BAZA QUE NÃO FAZES FALTA NENHUMA.
A primeira coisa que vens fazer a um forum é insultar quem já cá anda à muito tempo.

Quanto ao jogo, depois do melão do futsal, só consegui aguentar 40 minutos estes afortunados.

Vale os 3 pontos que é o mais importante.

Jorge.P_

Imperador83SLB

Espero em Coimbra ver outra garra,outra atitude, outra ambiçâo e se possivel sen tantos passes falhados. Esta equipa pode (já) fazer muito mais. O0

nucleopn

Kats jogou bastante bem. simplesmente n é p todos percebe-lo

bom é o C.Martins... MY GOD...most overated player ever

em 10 passes acerta 1 (ja sei, foi só hoje? ne? é o q me dizem no fim de todos os jogos)

SLB4EVERnEVER

O que conta é o resultado.. Não jogou bem mas ganhámos.. O que interessa o resto? Pa proxima podemos jogar bem e perder.. O que é pior.

Toribas

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Novembro de 2008, 20:58
Citação de: Toribas em 16 de Novembro de 2008, 20:39
Quando empatamos com o Leixões, toda a gente veio paqui chorar (eu. inclusive) e eles já ganharam no dragay e no wc. Ganhamos à Naval e toda a gente veio paqui chorar pk não jogamos nada e mais n sei o quê; na jornada seguinte, os currptos foram enrrabados na Figueira. Hoje voltamos a ganhar e a choradeira continua.
não sei como alguem acha que aquele 2-1 contra a naval nem foi muito mal porque o porto perdeu com eles. Ou o empate em Matosinhos foi bom porque os outros dois perderam.

Aonde o Benfica chegou
Eu não disse que o empate com o Leixões foi bom, só constatei um facto que é indesmentível. Mas se calhar era melhor ter perdido com o Leixões e com a Naval.

RogerioS

Para a semanna que vem os porcos ganham 0-4, duas semanas depois o Estrela tem 3 meses de salários liquidada!

Mark my words.

saint13

apesar de não ser uma exibição de luxo a equipa hoje demonstrou melhor circulação de bola e mais segurança.situações onde tem claudicado bastante..por isso noto que a uma certa evolução!!mas  falta muito para convencer..

nucleopn

Citação de: RogerioS em 16 de Novembro de 2008, 21:03
Para a semanna que vem os porcos ganham 0-4, duas semanas depois o Estrela tem 3 meses de salários liquidada!

Mark my words.

p a semana q vem os porkos n jogam