CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

SLB4EVERnEVER

Já nem ganhar chega.. Não Não.. Assim não há treinador que resista..

Ou é 3-0 nos primeiros 30 minutos ou já correu mal..

VirtualKing

Citação de: TROFAS em 16 de Novembro de 2008, 21:44
Eu não vi o jogo de hoje, mas o Estrela mereceu o empate?

Não, mas nós fizemos muito pouco para ganhar...

dézinho95

Nao ! jogamos mal mas o jogo estava controlado..

Batistuta

Citação de: ismo em 16 de Novembro de 2008, 21:32
Citação de: Batistuta em 16 de Novembro de 2008, 21:30
Citação de: Chefe em 16 de Novembro de 2008, 21:16
EM Portugal e contra equipas pequenas, equipa grande tem de entrar e mandar no jogo, sufocar, não deixar respirar... isso acontece com o Benfica?

isso era a 20 anos atrás

alguma vez o Barcelona sufoca adversários.. isso era antigamente

isso são casos pontuais. Eu também vejo o Barcelona ganhar jogos à rasquinha.

Quando eu disse aquilo estava a referir-me à frequencia desse acontecimento. Hoje já não é resultados previsiveis como havia antigamente. E particularizando para o futebol portugues, hoje em dia o campeonato está muito mais nivelado do que há 20 anos atrás. Nacionais e Leixoes irem dar baile ao Dragão nunca era impensável nessa alttura

JoMi¹¹

Viva o conformismo! ::bater:: ::bater::

Ganhamos, é verdade... mas ganhamos a um estrela da amadora... ganhamos mais 3 pontos numa liga de merda que é a nossa...

Mas vocês pensam que este benfica algum dia vai ganhar aguma coisa fora de portugal?! por favor, abram os olhos! Bater palmas no final dos jogos, quando, e passo a citar:

Citação"Este tipo de jogos nem 2€ valem quanto mais..."

.. é de facto fantástico... mostra o quanto conformados nós somos :(

Estamos 2º é verdade... mas estamos em segundo por demérito dos outros... não porque fizemos para estar! Com alguma sorte também... com defesas centrais a terem de mostrar como se marca, la nos vamos safando jogo apos jogos! Mas isto não dura para sempre......

Desde logo disse, não peço o titulo este ano, mas peço sim uma equipa competitiva e regular para que para o próximo ano possamos atacar verdadeiramente os titulos!..

Miserável atitude... com o trapatoni ainda fazíamos bons jogos!

Que tal este losango, shor quique? vai bem não é.... ah e o grego está um mimo, não o tire sff.

Também gostei da nossa solidariedade... fomos de factos impecáveis com o estrela... eles merecem coitados, merecem porque mesmo não comendo ha meses têm mais força que a maioria dos nossos jogadores!..

Gosto estar a ganhar em casa e perder tempo shot quique... a ganhar 1-0 e a perder... gosto sim senhora! ::)

enfim...

Goldarch

Não mereceu o empate.

Mas com sorte podiam ter marcado e o Benfica, com esta equipa, não pode consentir isso.

Shoky

Para a semana se jogarmos "isto" perdemos...é certinho!

TROFAS

Dos jogos que vi até hoje o maior problema do Benfica é o não conseguir gerir a posse de bola quando é necessário controlar o jogo.

francisco

glopes

Quem diz aqui k foi um jogo sofrido nao viu este jogo de certeza, foi um jogo pobre a todos os niveis,mas ganhamos e é com vitorias ke se fazem campeões, obviamnete ke temos de melhorar muito o nosso jogo mas tambem temos de continuar a dar tempo aos jogadores aos tecnicos para termos um futuro mais brilhante. a mim neste momneto ha uma questão que acho ke pode n ser benifica para a equipa que é num fim de semana joga-s com um sistema noutro fim de semana muda-se acho k isto nao cria muitas rotinas nem em um nem em outro sistema. mas em suma o mais importante  e que a equipa ganhe.

Deus Ex-Machina

Cheguei agora do Templo e lá foi mais uma hora e meio de sofrimento. 

arre que benfiquista sofre...

primeira parte sofrivel, segunda parte bem jogada até ao momento do golo, depois mais uns 15 minutos de algum pressing e o resto da 2ª parte a sofrer.

Diga-se a abono da verdade que se o Benfica jogou mal, o estrela conseguiu jogar pior.

Valeu pelos três pontos e pela boa exibição do Sidnei.

O losango não me convenceu. Tal como o 4 em linha no meio campo, precisa de muito treino e trabalho. Do mal  o menos, 4 pontos vantagem sobre os badalhocos e 5 sobre os enrabados do Lumiar...

Benfiquismo

Citação de: Redady em 16 de Novembro de 2008, 21:09
Citação de: magic_maker em 16 de Novembro de 2008, 21:07
Porra, a continuar-mos assim ainda somos campeões...  :whistle2: :whistle2:
Nem duvides, é que é certinho, cheira a TRap que até dói! :2funny:
Fiem-se na virgem :whistle2:

se7en

Vitória sem sofrer, já nem é vitória á Benfica mas é assim que eu mais gosto, tem mais sabor a vitória quando deu mais trabalho!! E o que muita gente fala que dantes é que o SLB jogava a impor-se e tretas e tretas... Querem comparar as equipas "pequenas" dantes com as de agora??? Realmente, o estrela de hoje é bem pior que o da época transata ou da anterior, juizinho e não fiquem retidos no passado.

katso

Citação de: TROFAS em 16 de Novembro de 2008, 21:51
Dos jogos que vi até hoje o maior problema do Benfica é o não conseguir gerir a posse de bola quando é necessário controlar o jogo.

o comentario que melhor ilustra o que  tem sido o benfica nesta época.excelente análise. parabens. :amig

Rui1983

bla bla bla, bla bla bla....imagino se tivessemos perdido.

Vim agora do estádio, e é certo que não estivemos ao mais alto nível, mas o ano passado se calhar houve jogos em que nos esfarrapámos mais que hoje e saíamos da Luz com 1pto.

Pra semana há mais, e como sabem não há dois jogos iguais, vamos esperar por melhoras, mas se não as houver e ficar 0-1...olha pra mim todo contente.