Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

a13263

Citação de: Jarnac em 30 de Novembro de 2008, 15:08
Citação de: Jarnac em 30 de Novembro de 2008, 15:07
...duas jornadas depois dos 7-1 foi aquele jogo com o estadio da luz com 130 000 adeptos a festejarem os 3 golos do Rui Aguas aos porcos. (3-1)

Rui Águas era o meu herói do Benfica nessa altura. Fiquei tão triste quando ele foi substituído nessa final da Taça dos Campeões.  :cry2:
É claro que até hoje nunca lhe perdoei ter ido jogar para a pocilga! E não me venham cá falar em profissionalismo... ::bater::

Jarnac

Citação de: a13263 em 30 de Novembro de 2008, 15:15
Citação de: Jarnac em 30 de Novembro de 2008, 15:08
Citação de: Jarnac em 30 de Novembro de 2008, 15:07
...duas jornadas depois dos 7-1 foi aquele jogo com o estadio da luz com 130 000 adeptos a festejarem os 3 golos do Rui Aguas aos porcos. (3-1)

Rui Águas era o meu herói do Benfica nessa altura. Fiquei tão triste quando ele foi substituído nessa final da Taça dos Campeões.  :cry2:
É claro que até hoje nunca lhe perdoei ter ido jogar para a pocilga! E não me venham cá falar em profissionalismo... ::bater::

...e so voltou ao Benfica porque o pai dele ficou doente.

a13263

Citação de: Jarnac em 30 de Novembro de 2008, 15:16

...e so voltou ao Benfica porque o pai dele ficou doente.

Pudera! Eu também ficava doente com um filho assim... ::)

Josh

Citação de: a13263 em 30 de Novembro de 2008, 14:43
Citação de: 30 Miccoli em 30 de Novembro de 2008, 13:51
Para passarmos a próxima fase, porque é que temos de golear o metalist?

Se eles perderem com o Olympiakos e se o Hertha não ganhar ao Galatasary, basta depois ganharmos em casa para os igualar, e nesse caso ficamos na frente por vantagem no confronto directo, certo?


É claro que o Olympiakos vai ter de ganhar em casa na última jornada ao Hertha.

Se estiver errado nas minhas contas alguém que o diga, pois estou a ficar baralhado com estas contas de goleadas ao Metalist.

Confronto directo quando 2 equipas só jogam uma vez entre si?! Parece pouco justo. O desempate deve ser o goal average total, não?

No grupo D a Udinese está em primeiro lugar com os mesmos pontos do Tottenham (6), tem menos golos marcados, mas ganhou ao Tottenham. Suponho que a forma de desempate foi o confronto directo.

Bleach

estão para aqui a escrever em que nos anos que levamos goleadas , como os 7-1 em alvalade ou os 5-2 em setubal fomos campeões..

o que se passa é que nesses anos jogavamos a bola e mandavamos em campo....este ano alem da goleada na grécia já perdermos em casa com o gala , vimos nos a rasca com uma equipa da 2b e só ganhamos nos penaltis , com o naval foi o que foi , com o estrela teve que vir um central dessenrascar etc etc....
não mandamos num unico jogo...não conseguimos jogar em ataque continuado....é fé na magia do reyes e na corrida do suazo...não temos futebol nenhum...internamente ainda vai dando por enquanto....mas lá fora viu se o que vale este futebolzinho que praticamos..

Pleasure_+_Pain

Que história é essa de um dos adjuntos dos porcos aparecer numa foto a fazer referência, com os dedos, ao 5-1 que sofremos?
Alguém sabe?


Gesto de adjunto do F.C. Porto «não merece comentários»

O gesto de um adjunto do F.C. Porto com as mãos a indicar um 5 e um 1, foto publicada na imprensa, não mereceu grandes considerações do treinador do Benfica, Quique Flores, que perdeu por aqueles números frente ao Olympiakos, na Grécia, para a Taça UEFA.

«Não me merece nenhum comentário, sou feliz por quem sou e por aqueles que me rodeiam, trabalho com gente sã», disse o treinador, acrescentando que «é mais difícil viver com rancor e inveja» e garante: «Nós vivemos de outra forma.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/benfica-quique-flores-v-setubal-fc-porto-katsouranis-maisfutebol/1018853-1456.html

raztilho

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Novembro de 2008, 16:54
Que história é essa de um dos adjuntos dos porcos aparecer numa foto a fazer referência, com os dedos, ao 5-1 que sofremos?
Alguém sabe?


Gesto de adjunto do F.C. Porto «não merece comentários»

O gesto de um adjunto do F.C. Porto com as mãos a indicar um 5 e um 1, foto publicada na imprensa, não mereceu grandes considerações do treinador do Benfica, Quique Flores, que perdeu por aqueles números frente ao Olympiakos, na Grécia, para a Taça UEFA.

«Não me merece nenhum comentário, sou feliz por quem sou e por aqueles que me rodeiam, trabalho com gente sã», disse o treinador, acrescentando que «é mais difícil viver com rancor e inveja» e garante: «Nós vivemos de outra forma.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/benfica-quique-flores-v-setubal-fc-porto-katsouranis-maisfutebol/1018853-1456.html

sei

http://www.record.pt/noticia.asp?id=814024&idCanal=17


Pleasure_+_Pain

Citação de: raztilho em 30 de Novembro de 2008, 17:06
Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Novembro de 2008, 16:54
Que história é essa de um dos adjuntos dos porcos aparecer numa foto a fazer referência, com os dedos, ao 5-1 que sofremos?
Alguém sabe?


Gesto de adjunto do F.C. Porto «não merece comentários»

O gesto de um adjunto do F.C. Porto com as mãos a indicar um 5 e um 1, foto publicada na imprensa, não mereceu grandes considerações do treinador do Benfica, Quique Flores, que perdeu por aqueles números frente ao Olympiakos, na Grécia, para a Taça UEFA.

«Não me merece nenhum comentário, sou feliz por quem sou e por aqueles que me rodeiam, trabalho com gente sã», disse o treinador, acrescentando que «é mais difícil viver com rancor e inveja» e garante: «Nós vivemos de outra forma.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/benfica-quique-flores-v-setubal-fc-porto-katsouranis-maisfutebol/1018853-1456.html

sei

http://www.record.pt/noticia.asp?id=814024&idCanal=17

Filho da Puta!


NoNickBoy

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Novembro de 2008, 16:54
Que história é essa de um dos adjuntos dos porcos aparecer numa foto a fazer referência, com os dedos, ao 5-1 que sofremos?
Alguém sabe?


Gesto de adjunto do F.C. Porto «não merece comentários»

O gesto de um adjunto do F.C. Porto com as mãos a indicar um 5 e um 1, foto publicada na imprensa, não mereceu grandes considerações do treinador do Benfica, Quique Flores, que perdeu por aqueles números frente ao Olympiakos, na Grécia, para a Taça UEFA.

«Não me merece nenhum comentário, sou feliz por quem sou e por aqueles que me rodeiam, trabalho com gente sã», disse o treinador, acrescentando que «é mais difícil viver com rancor e inveja» e garante: «Nós vivemos de outra forma.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/benfica-quique-flores-v-setubal-fc-porto-katsouranis-maisfutebol/1018853-1456.html

grande resposta! com classe e a reduzir os porcos à sua insignificancia!

Chefe

Citação de: NoNickBoy em 30 de Novembro de 2008, 19:32
Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Novembro de 2008, 16:54
Que história é essa de um dos adjuntos dos porcos aparecer numa foto a fazer referência, com os dedos, ao 5-1 que sofremos?
Alguém sabe?


Gesto de adjunto do F.C. Porto «não merece comentários»

O gesto de um adjunto do F.C. Porto com as mãos a indicar um 5 e um 1, foto publicada na imprensa, não mereceu grandes considerações do treinador do Benfica, Quique Flores, que perdeu por aqueles números frente ao Olympiakos, na Grécia, para a Taça UEFA.

«Não me merece nenhum comentário, sou feliz por quem sou e por aqueles que me rodeiam, trabalho com gente sã», disse o treinador, acrescentando que «é mais difícil viver com rancor e inveja» e garante: «Nós vivemos de outra forma.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/benfica-quique-flores-v-setubal-fc-porto-katsouranis-maisfutebol/1018853-1456.html

grande resposta! com classe e a reduzir os porcos à sua insignificancia!

Sem duvida... mas qualquer gesto tem classe quando comparado com os deles...

Mas resposta a sério quero no jogo da segunda volta no murcão