Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

NoNickBoy

isto ja ta a ficar é uma palhaçada! q guerra de merda q nao temos nada a ver e quem perde somos nos!

peter_slb

Para quem dizia que os jogos na Benfica TV nada incomodavam o oliveirinha e os seus pares...


MSAM

Citação de: Freire em 05 de Novembro de 2008, 14:08
Esta guerra é boa, quem ganha é o Benfica.

Neste caso acho que só quem ganha é a Zon. Porque como o jogo é fora, acho que o Benfica não recebe nada!

Pedro84

Citação de: NoNickBoy em 05 de Novembro de 2008, 14:10
isto ja ta a ficar é uma palhaçada! q guerra de merda q nao temos nada a ver e quem perde somos nos!

não percebo onde é nós perdemos...

redeagle7

Citação de: Redbrain82 em 05 de Novembro de 2008, 14:10
Citação de: redeagle7 em 05 de Novembro de 2008, 14:08
Citação de: Redbrain82 em 05 de Novembro de 2008, 14:05
Neste jogo quem tem Zon está on, amanhã quem tem zon tá fodido.

amanha quem tem zone vê no estadio virtual do sapo.  ;D

Se for como contra o Nápoles, que não consegui ver nada de jeito, tive de ver uma transmissão Croata ou lá o que era sem som.

eu vi tudinho e não fui o unico, o unico problema era o som que de vez em quando marava, mas tambem do mal o menos que se foda o som.  :metal:

Pedro84

Citação de: redeagle7 em 05 de Novembro de 2008, 14:10
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Novembro de 2008, 14:09
a mim podem dar onde quiserem... é na sporttv? tenho! é na Zon? tenho! é na Meo? tenho! portanto estão à vontade para fazer o q quiserem...  :tonge:

tens Meo e Zon??? :huh:  fdx isso é que é gastar  :clap1:

tudo por causa do Benfica...  :metal:

redeagle7

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Novembro de 2008, 14:12
Citação de: NoNickBoy em 05 de Novembro de 2008, 14:10
isto ja ta a ficar é uma palhaçada! q guerra de merda q nao temos nada a ver e quem perde somos nos!

não percebo onde é nós perdemos...

neste caso ninguem perde porque o jogo é em sinal aberto, ao contrario dos jogos da sporttv :clap1:

Corrosivo

Citação de: Redbrain82 em 05 de Novembro de 2008, 14:05
Neste jogo quem tem Zon está on, amanhã quem tem zon tá fodido.
A diferença para quem tem zon, é que só perde na TV os jogos em casa. Mas como eu tenho cativo e vou sempre ao estádio não estou nada preocupado com isso

ednilson

Citação de: Corrosivo em 05 de Novembro de 2008, 14:15
Citação de: Redbrain82 em 05 de Novembro de 2008, 14:05
Neste jogo quem tem Zon está on, amanhã quem tem zon tá fodido.
A diferença para quem tem zon, é que só perde na TV os jogos em casa. Mas como eu tenho cativo e vou sempre ao estádio não estou nada preocupado com isso

:dance:  :dance:  :dance:

MSAM

Pessoal a conclusão disto tudo é aquela que todos nós sabemos, somos a MAIOR instituição portuguesa, nem falo de clube pk isso não há dúvidas

NoNickBoy

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Novembro de 2008, 14:12
Citação de: NoNickBoy em 05 de Novembro de 2008, 14:10
isto ja ta a ficar é uma palhaçada! q guerra de merda q nao temos nada a ver e quem perde somos nos!

não percebo onde é nós perdemos...

perdemos pq eu mudei pra meo de proposito por causa do canal benfica, com o intuito de nao perder jogo nenhum, e agr por causa duma merda duma guerra, vou ter q andar ai a procura dum cafe pra ver a bola, e eu q nao gosto de ver bola nos cafes pq ha sp comentarios invejosos de lagartos e um gajo passa-se

Roy Kent

Citação de: Corrosivo em 05 de Novembro de 2008, 14:15
Citação de: Redbrain82 em 05 de Novembro de 2008, 14:05
Neste jogo quem tem Zon está on, amanhã quem tem zon tá fodido.
A diferença para quem tem zon, é que só perde na TV os jogos em casa. Mas como eu tenho cativo e vou sempre ao estádio não estou nada preocupado com isso

Então tás bem  :dance:

Pedro84

Citação de: NoNickBoy em 05 de Novembro de 2008, 14:16
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Novembro de 2008, 14:12
Citação de: NoNickBoy em 05 de Novembro de 2008, 14:10
isto ja ta a ficar é uma palhaçada! q guerra de merda q nao temos nada a ver e quem perde somos nos!

não percebo onde é nós perdemos...

perdemos pq eu mudei pra meo de proposito por causa do canal benfica, com o intuito de nao perder jogo nenhum, e agr por causa duma merda duma guerra, vou ter q andar ai a procura dum cafe pra ver a bola, e eu q nao gosto de ver bola nos cafes pq ha sp comentarios invejosos de lagartos e um gajo passa-se

sendo assim é preciso ter azar... mas neste caso o Benfica nada pode fazer! isto já é uma aliança entre a ZON e a sporttv para lixarem o pessoal q tem MEO...