Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

karmin

vim aqui na esperança de encontrar benfiquistas para desabafar mas já vi que nao me sáfo?

jottab

vejam so este lance de quim.......................... ja nem comento isto....nem nas distritais..............

Denim

.:S W A X:.

KATSO75

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 21:27
Citação de: red_label em 27 de Novembro de 2008, 21:21
Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2008, 21:18
agora é que vamos ver se o balneario é realmente forte ou nao...

estou curioso para ver a reacçao da equipa no jogo contra o setubal

Não ganhamos é certinho....

"Ah e tal caguei para a UEFA. Este ano quero é o campeonato"  >:(

pode ser que assim dêm o litro po campeonato e taça...

MxPxFx

Citação de: jottab em 27 de Novembro de 2008, 21:23
Citação de: bonga10 em 27 de Novembro de 2008, 21:19
receber mal os nossos jogadores é meio caminho andado para perdermos mais 2 ou 3 jogos seguidos..
ja nem sei o que pensar receber mal os jogadores para perder 2 ou 3 jogos seguidos ou receber a apoiar e continuar a ver humilhaçoes destas realmente ja nao sei. So no benfica istoo acontece parece que ha uma grande falta de profesionalismo no nosso clube alguma coisa como qquando os nossos vao pro estrangeiro e dizem "aqui ha um espirito de vitoria" nos no benfica nao temos nada. Ser eliminado na primeira volta da uefa significa nao poder contar com jogadores como suazo e outros deste calibre e assim desta forma ja nao sei como é que o benfica vai voltar nos boms tempos.

Exactamente... sempre "algo" a empurrar-nos para baixo!!! Mas que maldição é esta? Não podíamos ter tido um pouco de sorte hoje e levar só 2 ou 3-0?!?!?!?

JPauloSLB

Citação de: nº20 em 27 de Novembro de 2008, 21:24
Citação de: dimaria19 em 27 de Novembro de 2008, 21:22
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Novembro de 2008, 21:21
Citação de: the.lowlight em 27 de Novembro de 2008, 21:17
Aqui não há confronto directo..é goal average.

Mesmo assim, ainda é possível. Apesar de ser necessário golear o Metalist, o que é quase impossível.

De certeza que não é por confronto directo?

Realmente não faria muito sentido visto que é só a uma ronda.
É verdade, o 1º factor de desempate é mesmo a diferença de golos.

SlipkMan

Ainda está a jogar o Yebda???????????

Este meio campo é tão ingénuo....

Quim, 11 golos em 3 jogos!!!!

Zlatan

Citação de: Pedroluz21 em 27 de Novembro de 2008, 21:26
Apoiar apoiar nos momentos mais dificéis etc... pois... é tudo muito lindo... mas eu quando veijo isso n me da nehuma vontade d apoiar... e n vale a pena vir com estas conversas da treta de quem n apoia n é um verdadeiro adepto etc... eles merecem um receçao a maneira daqueles mesmo duras somos muitos benfiquistas temos qu'ir recebe-los... olhem os porkos quando alguma coisa n esta bem eles fazem s ouvir e resulta depois n da pa brincar temos que mostrar que os socios e os adeptos tem importancia e n podemos tolerar desculpas do genero: é futebol acontece n da!!!

Epa, e porque é que têm sempre de comparar o Porto com o Benfica ?

Sinceramente.

Jakub

Já acabava fodasse!

Temi outro Vigo, mas Graças a Deus, não chegou a tanto...

bonga10

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Novembro de 2008, 21:25
Citação de: Darkboy em 27 de Novembro de 2008, 21:24
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Novembro de 2008, 21:23
Citação de: dimaria19 em 27 de Novembro de 2008, 21:20
Eles vão pagar e muito o que fizeram hoje!!!

Uma equipa que teve desde o inicio total apoio por parte dos adeptos, um treinador que era como um Deus para a maior parte dos benfiquistas, etc etc etc

Fazer o que eles fizeram hoje não se faz, desrespeitar o nome do BENFICA????

O Rui como grande Benfiquista que é tenho a certeza que irá dar-lhes o que eles merecem no fim do jogo e nós adeptos também lhes vamos mostrar de que somos feitos lá disso podem ter a certeza!!!

Mas mesmo assim amanhã irei levar o meu cachecol para a escola porque eu amo o benfica independentemente de levar 10 ou ganhar por 20

Se levares o cachecol, és capaz de ser ainda mais gozado.

Eu também devo levar, não sei!

Não tenho vergonha do meu clube.

Neste momento tenho, e muita!
e eu tenho vergonha de adeptos assim