Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Marcellus

quem ganha é o Olympiakos!!

MAs será que a Benfica tv também não pode amanhã vender os direitos às tv's turcas? Isso era ganhar por dois carrinhos!!

Denim

Lololol que ganda tourada!!! :D
Agr quem tem Meo vai p\ o café...eu desta vez fico em casa!! :whistle2:


Pedro84


Special_Red

eheh. Entao a Zon "comprou" ou "pediu emprestado" o jogo à SporTV?
Entao a Sportv nao vai dar o jogo? Eu ficava lixado é se tivesse a pagar SporTV e nao me mostrassem o jogo lá

Tb será só esse jogo. Pois não estou a ver a SporTV abdicar de apresentar o seu jogo fora caso o SLB passe para a próxima fase na UEFA.

Marcellus

ui, quando o SLB tiver os direitos para os jogos do campeonato é que vai ser...

púke_slb

isto mostra a azia com q a Zon anda...LOL ate dão o jogo em canal aberto.. e criado em especial para este jogo!
:rir: ai q crlh...tenho MEO, n é só pela BenficaTV. e nc + hei-de mudar pra Zon.
com a merda de para ter sporttv em 2TV's pagar 2vezes, ja n tenho essa merda ca em casa(é pena, pela NBA e Premierleague)

:flagglorioso:Benfica!

Roy Kent

Citação de: puke_slb em 05 de Novembro de 2008, 14:27
isto mostra a azia com q a Zon anda...LOL ate dão o jogo em canal aberto.. e criado em especial para este jogo!
:rir: ai q crlh...tenho MEO, n é só pela BenficaTV. e nc + hei-de mudar pra Zon.
com a merda de para ter sporttv em 2TV's pagar 2vezes, ja n tenho essa merda ca em casa(é pena, pela NBA e Premierleague)

:flagglorioso:Benfica!

Duvido que isso dure muito, não tarda também deve ter que se pagar para se ver  2 tvs.


Denim

Citação de: Special_Red em 05 de Novembro de 2008, 14:23
eheh. Entao a Zon "comprou" ou "pediu emprestado" o jogo à SporTV?
Entao a Sportv nao vai dar o jogo? Eu ficava lixado é se tivesse a pagar SporTV e nao me mostrassem o jogo lá

Tb será só esse jogo. Pois não estou a ver a SporTV abdicar de apresentar o seu jogo fora caso o SLB passe para a próxima fase na UEFA.
pq é que pediu emprestado?que eu saiba a sporttv so tem os direitos da LIGA!este jogo tanto podia dar na rtp,como na sic,como na tvi ou na sporttv!Dá na Zon em sinal aberto,melhor p\ mim!Tou p\ ver é que canal é esse e quem vai comentar o jogo! :huh:

mMateus

A guerra que para aí anda entre a Zon e a Meo, para quem ainda tinha dúvidas ... somos mesmo ENORMES.  :slb2:


Roy Kent

Citação de: mMateus em 05 de Novembro de 2008, 14:31
A guerra que para aí anda entre a Zon e a Meo, para quem ainda tinha dúvidas ... somos mesmo ENORMES.  :slb2:


Só podia haver um clube em Portugal que podia provacar uma guerra entre duas grande empresas, neste momento não é os canais das séries que se discute, nem os filmes, nem os desenhos animados, é onde dá o Benfica  :dance:

G-Dji

Mas agora a ZON já compra jogos?  :-X

Para quem não queria a BenficaTV, está muito empenhada em ser igualmente exclusiva...






Desculpem lá,
Mas o Benfica é mesmo grande, meu!

TFFS

N sei é em q café vou ver o jogo... :buck2:
Os gajos da Zon disseram me q vinham ca instalar a TV cabo no final do mês d Agosto mas inda n vi nada... :tickedoff: :tickedoff: