Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Tacuary

0-3 da Academica...isso sim é que me envergonhou..ou apanhar 4 pasteis em Belem no ano em que fomos campeões...

épa, acontece...

RedDemon

Citação de: [R] em 29 de Novembro de 2008, 18:10
Sei que não é muito agradável estar a fazer emergir este tópico, mas alguém sabe um link que dê para sacar o jogo? Não consegui vê-lo na 5ª e gostava de o fazer.
Eu estive a ver na secção Multimédia/Partilha de jogos e acho que ainda ninguém meteu nenhum link, ou torrent para o mesmo.

Josh

Para passarmos a próxima fase, porque é que temos de golear o metalist?

Se eles perderem com o Olympiakos e se o Hertha não ganhar ao Galatasary, basta depois ganharmos em casa para os igualar, e nesse caso ficamos na frente por vantagem no confronto directo, certo?

É claro que o Olympiakos vai ter de ganhar em casa na última jornada ao Hertha.

Se estiver errado nas minhas contas alguém que o diga, pois estou a ficar baralhado com estas contas de goleadas ao Metalist.

a13263

Citação de: 30 Miccoli em 30 de Novembro de 2008, 13:51
Para passarmos a próxima fase, porque é que temos de golear o metalist?

Se eles perderem com o Olympiakos e se o Hertha não ganhar ao Galatasary, basta depois ganharmos em casa para os igualar, e nesse caso ficamos na frente por vantagem no confronto directo, certo?

É claro que o Olympiakos vai ter de ganhar em casa na última jornada ao Hertha.

Se estiver errado nas minhas contas alguém que o diga, pois estou a ficar baralhado com estas contas de goleadas ao Metalist.

Confronto directo quando 2 equipas só jogam uma vez entre si?! Parece pouco justo. O desempate deve ser o goal average total, não?

a13263

Citação de: Tacuary em 30 de Novembro de 2008, 13:33
0-3 da Academica...isso sim é que me envergonhou..ou apanhar 4 pasteis em Belem no ano em que fomos campeões...

épa, acontece...

Ou os 7-1 de Alvalade quando já tinhamos o título no bolso.

Não me importava nada de um resultado destes por época, se a contrapartida fosse o título...

fsc_4

é por diferença de golos..

tive a fazer as contas na aula de algebra e penso que o benfica precisava de ganhar 3x0 e que os ucranianos perdessem 0x2 pelo menos..

Jarnac

Citação de: a13263 em 30 de Novembro de 2008, 14:46

épa, acontece...

Não me importava nada de um resultado destes por época, se a contrapartida fosse o título...
nos 7-1 não tinhamos nem por nada o titulo no bolso...serviu, foi para até ao final fazermos um optimo campeonato.

a13263

Citação de: Jarnac em 30 de Novembro de 2008, 14:50
Citação de: a13263 em 30 de Novembro de 2008, 14:46

épa, acontece...

nos 7-1 não tinhamos nem por nada o titulo no bolso...serviu, foi para até ao final fazermos um optimo campeonato.

Ai não? Então, o Alzheimer do meu pai não anda lá muito bom... ;D

É que eu, pessoalmente, não me lembro disso.

Jarnac

foi à 14ª jornada de 14-12-1986...depoi foi até ao fim sem perdermos.

Jarnac

Ganhamos esse campeonato com 49 pontos...2º os porcos 46....3º o guimaraes 41...4º as osgas 38.

a13263

E a lagartagem acabou por ficar em 4º lugar a 11 pontos. Lindo!

Só daí a menos de 2 anos é que eu comecei a ligar verdadeiramente ao futebol, com aquela fatídica final da Taça dos Campeões, perdida para o PSV. :cry2:

Jarnac

...duas jornadas depois dos 7-1 foi aquele jogo com o estadio da luz com 130 000 adeptos a festejarem os 3 golos do Rui Aguas aos porcos.

Jarnac

Citação de: Jarnac em 30 de Novembro de 2008, 15:07
...duas jornadas depois dos 7-1 foi aquele jogo com o estadio da luz com 130 000 adeptos a festejarem os 3 golos do Rui Aguas aos porcos. (3-1)

nsalta

Citação de: a13263 em 30 de Novembro de 2008, 15:06
E a lagartagem acabou por ficar em 4º lugar a 14 pontos. Lindo!

Só daí a menos de 2 anos é que eu comecei a ligar verdadeiramente ao futebol, com aquela fatídica final da Taça dos Campeões, perdida para o PSV. :cry2:

Dado que o campeonato para o zbording é ganhar ao Benfica, até que essa época não foi má para eles  :D

Jarnac

Citação de: nsalta em 30 de Novembro de 2008, 15:11
Citação de: a13263 em 30 de Novembro de 2008, 15:06
E a lagartagem acabou por ficar em 4º lugar a 14 pontos. Lindo!

Dado que o campeonato para o zbording é ganhar ao Benfica, até que essa época não foi má para eles  :D
...mas depois levaram 2-1 na Luz e 2-1 na final da taça de Portugal.