Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Special_Red

Citação de: denim em 05 de Novembro de 2008, 14:30
Citação de: Special_Red em 05 de Novembro de 2008, 14:23
eheh. Entao a Zon "comprou" ou "pediu emprestado" o jogo à SporTV?
Entao a Sportv nao vai dar o jogo? Eu ficava lixado é se tivesse a pagar SporTV e nao me mostrassem o jogo lá

Tb será só esse jogo. Pois não estou a ver a SporTV abdicar de apresentar o seu jogo fora caso o SLB passe para a próxima fase na UEFA.
pq é que pediu emprestado?que eu saiba a sporttv so tem os direitos da LIGA!este jogo tanto podia dar na rtp,como na sic,como na tvi ou na sporttv!Dá na Zon em sinal aberto,melhor p\ mim!Tou p\ ver é que canal é esse e quem vai comentar o jogo! :huh:

Nao é bem assim.
A SporTv ou olivedesportos..nao sei, tem o exclusivo da Champions e dos jogos fora na UEFA.
Depois as TV´s ou as plataformas como a Zon, neste caso...podem negociar com eles a transmissao.

Nos jogos em casa da UEFA é que o Benfica decide.

Posso estar enganado...mas penso que é assim

nuSLBno

Somos mesmo grandes, grandes não ENORMES.
Mas uma prova para mudar para a MEO, porque a Zon andou e anda há anos a chular-nos (ate 2012)
Eu não dou nem mais um centimo para chulos e ladrões. Prefiro ver em cafés onde gasto no minimo o guito de um café.
Acho curioso é saber quem é que negociou o jogo, se foi a Zon ou a SportTV. Se foi a SportTV ... vai dar barraca.
Um artigo de opinião que vinha na TeleCabo no mês passado dizia que para ver o Napoles-Benfica pagava-se o jogo porque dava na SportTV. O Benfica-Napoles foi gratis quem tinha Meo. Aqui se vê quem está ao serviço das pessoas e quem se usa das pessoas para ficar cada vez mais rico.
Menos dinheiro para a Zon quer dizer menos dinheiro para a mafia.

pjin1980

Citação de: Marcellus em 05 de Novembro de 2008, 14:22
e segundo percebo a sportv fica a ver navios!

ya..
e isso é q importa destacar..pois sendo a sportv o canal "ganha pao" da ZON, esta decisao de transmitir o jogo num canal só destinado à ZON é deveras curioso e interessante...
aqui se vê mais uma vez a força do SLB...
guerra entre as operadoras? nós agradecemos..o benfica agradece...

JoMi¹¹


Bola7



Denim

Citação de: Special_Red em 05 de Novembro de 2008, 14:35
Citação de: denim em 05 de Novembro de 2008, 14:30
Citação de: Special_Red em 05 de Novembro de 2008, 14:23
eheh. Entao a Zon "comprou" ou "pediu emprestado" o jogo à SporTV?
Entao a Sportv nao vai dar o jogo? Eu ficava lixado é se tivesse a pagar SporTV e nao me mostrassem o jogo lá

Tb será só esse jogo. Pois não estou a ver a SporTV abdicar de apresentar o seu jogo fora caso o SLB passe para a próxima fase na UEFA.
pq é que pediu emprestado?que eu saiba a sporttv so tem os direitos da LIGA!este jogo tanto podia dar na rtp,como na sic,como na tvi ou na sporttv!Dá na Zon em sinal aberto,melhor p\ mim!Tou p\ ver é que canal é esse e quem vai comentar o jogo! :huh:

Nao é bem assim.
A SporTv ou olivedesportos..nao sei, tem o exclusivo da Champions e dos jogos fora na UEFA.
Depois as TV´s ou as plataformas como a Zon, neste caso...podem negociar com eles a transmissao.

Nos jogos em casa da UEFA é que o Benfica decide.

Posso estar enganado...mas penso que é assim
Acho que so tem os direitos da champions(juntamente c\ a RTP).Na UEFA não é assim,mas tb posso tar enganado...

JoMi¹¹


Bola7


Denim


TM29

Para ano a UEFA passa a ter o mesmo sistema de negociação da champions. Mas isso pouco importa porque para o ano estaremos a joga na champions.

Saviolafication

Citação de: TM29 em 05 de Novembro de 2008, 14:47
Para ano a UEFA passa a ter o mesmo sistema de negociação da champions. Mas isso pouco importa porque para o ano estaremos a joga na champions.


Nem mais  :metal: :metal: O0

TM29

Isto tudo só prova uma coisa... O nosso clube é grande demais para nossa liga! Com a capacidade que temos deveriamos mas é estar na premier league ou liga espanhola  num espaço de 5 anos seriamos um dos clubes mais poderosos do mundo.
Jogando nessa liga poderiamos ter acessibilidade quer de receitas monstruosas quer de contratações do melhores jogadores do mundo

Special_Red

Citação de: TM29 em 05 de Novembro de 2008, 14:52
Isto tudo só prova uma coisa... O nosso clube é grande demais para nossa liga! Com a capacidade que temos deveriamos mas é estar na premier league ou liga espanhola  num espaço de 5 anos seriamos um dos clubes mais poderosos do mundo.
Jogando nessa liga poderiamos ter acessibilidade quer de receitas monstruosas quer de contratações do melhores jogadores do mundo

Vamos pedir aos ingleses para nos colonizar?  :coolsmiley:

JoMi¹¹