Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Blitz

Citação de: denim em 26 de Novembro de 2008, 18:57
Citação de: blitz0 em 26 de Novembro de 2008, 18:54
Epá esperem lá um bocadinho.

Eu tenho a powerbox, aquela cinzenta que tem um cartao ! Dá ?  :ashamed:
dá.e na Zon Box tb.

YUPIIIIIIIIIIIIIII !  :drool:

Eu vou ver o jogo e vocês não !! Nhanha !!  :cheerleaders:

Raquel13

Citação de: blitz0 em 26 de Novembro de 2008, 18:58
Citação de: denim em 26 de Novembro de 2008, 18:57
Citação de: blitz0 em 26 de Novembro de 2008, 18:54
Epá esperem lá um bocadinho.

Eu tenho a powerbox, aquela cinzenta que tem um cartao ! Dá ?  :ashamed:
dá.e na Zon Box tb.

YUPIIIIIIIIIIIIIII !  :drool:

Eu vou ver o jogo e vocês não !! Nhanha !!  :cheerleaders:

:boxing: :boxing: :amigo: :amigo: O0

Blitz

Nhanha Nhanha Nhanha  :cheerleaders:

Sofázinho, tapadinho com um cobertor, plasma com o volume quase no máximo, a beber uma jola e a comer uma pizza ! Bem, vocês sabem não é ?  ;D

Forçabenfica

Denim

Citação de: blitz0 em 26 de Novembro de 2008, 19:09

Sofázinho, tapadinho com um cobertor, plasma com o volume quase no máximo, a beber uma jola e a comer uma pizza ! Bem, vocês sabem não é ?  ;D
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
e eu tb..nem que tenha a box só por um dia p\ ver o jogo!1 :tonge: :tonge: :tonge: ;D

Blitz

Citação de: denim em 26 de Novembro de 2008, 19:14
Citação de: blitz0 em 26 de Novembro de 2008, 19:09

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
e eu tb..nem que tenha a box só por um dia p\ ver o jogo!1 :tonge: :tonge: :tonge: ;D

Vais pedir emprestado ? Não dá ! Cada box só dá num determinado sítio !  :tonge:

Enquanto tu estás a foder-te todo para eu ver o jogo estou eu a tirar a minha pizza familiar do forno e a minha bjeca gelada do frigorífico !  ;D

the.lowlight

Pah...isso que o Shoky está a dizer é verdade..o que me surpreende é ver os benfiquistas a 'culparem' o Benfica duma situação destas só porque lhes 'toca'..."Ah, não posso ver o joguinho em casa, estou a cagar-me para o Benfica"

Querem todos que o Benfica tenha posição de força para com aqueles que nos 'chulam' e vivem à nossa pala, dificultando-nos a vida sempre. Apoiam as decisões se não vos tocar, mas depois, se o Benfica tiver razão mas isso significar o pequeno inconveniente de não ver o jogo em casa, ficam todos revoltados. Desculpem lá, mas isso é cá dum benfiquismo... Eu prefiro sinceramente não ver nenhum jogo esta época fora na TV e que o Benfica tenha os seus direitos defendidos...
Estes gajos estão a comprar-nos uma guerra e vocês querem que eles vençam para não terem que dar um saltinho a um café ou ouvir o relato num jogo...

Heretic_

CitaçãoVais pedir emprestado ? Não dá ! Cada box só dá num determinado sítio !  tonge

Enquanto tu estás a foder-te todo para eu ver o jogo estou eu a tirar a minha pizza familiar do forno e a minha bjeca gelada do frigorífico !

bah, essa pizza vai-te dar alta caganeira  ;D

invejo mesmo é aqueles que vão á grécia...deve ser um grande ambiente.

btw, os gajos da zon estao lixados comigo, vou-lhes dar na cabeça. a fazer publicidade enganosa á tanto tempo. o pessoal com sreviço analágico que se lixe   :disgust:

Preacher

Luigi

marcosantos

Ver um jogo num café é que eu não consigo porque em Portugal existem 2 clubes o Glorioso Benfica e o Anti- Benfica e quando as coisas não correm bem num jogo o pessoal do clube anti-Benfica começa logo a festejar os nossos desaires e a gozar e isso torna-se enervante. Quando não posso ver em casa , tento a casa de amigos Benfiquistas,  tento na net ou ligo o rádio.

Blitz

Citação de: Heretic_ em 26 de Novembro de 2008, 19:22
CitaçãoVais pedir emprestado ? Não dá ! Cada box só dá num determinado sítio !  tonge

Enquanto tu estás a foder-te todo para eu ver o jogo estou eu a tirar a minha pizza familiar do forno e a minha bjeca gelada do frigorífico !

bah, essa pizza vai-te dar alta caganeira  ;D

invejo mesmo é aqueles que vão á grécia...deve ser um grande ambiente.

btw, os gajos da zon estao lixados comigo, vou-lhes dar na cabeça. a fazer publicidade enganosa á tanto tempo  :disgust:

Que dê ! Mas ver o benfica é coisa que eu vou fazer !  :cheerleaders:

Andy

facil...é escolheres uma tasca de Benfiquistas..uma vdd tasca tuga.
Aqui ao pe de mim ha muitas..e nao temos esses probs.