Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

TM29

Pedro84

Citação de: magic_maker em 05 de Novembro de 2008, 23:21
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Novembro de 2008, 23:18
Citação de: JTLampiao em 05 de Novembro de 2008, 23:16
Citação de: magic_maker em 05 de Novembro de 2008, 23:10
Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2008, 23:07
Citação de: JTLampiao em 05 de Novembro de 2008, 23:02
São pontos de vista e há que respeitar....o tempo dirá como vai ser...
Eu espero que a ZON também pague para ter a BenficaTV ... e a Cabovisão!
Sinceramente só sai deles porque estava farto de tanta prepotência!

E eu espero que o Benfica mantenha a atitude negocial que está a ter, e que só meta o canal na ZON se derem o devido valor ao benfica.

Pessoalmente até ia mais longe... BenficaTV na ZON só depois de renegociadas as condições contratuais penosas para o Benfica, entre o Benfica e a SporTV até 2012, uma vez que a Zon/TvCabo detém 50% da SporTV.

Sim claro ,plenamente de acordo...até porque foi a Zon que não quis o Benfica à uns tempos atrás...eu quero mais é que a Zon se fod@ ,mas as aproximações entre o cabr@o do oliveirinha e LFV é que me fazem pensar nisso...

a BenficaTV na Zon é apenas uma questão de tempo! as negociações já recomeçaram e tudo...

Eu também pensava assim, mas depois desta atitude da Zon/Tvcabo, parece-me que o BenficaTV está cada vez mais longe da ZON, só assim se explica eles terem feito isto.

esta jogada da Zon é apenas para apresentarem um argumento na mesa de negociações... e para fazerem com q o Benfica ceda nos valores... apenas e só! ou o Benfica cede e eles pagam menos, ou o Benfica não cede e eles pagam o q o Benfica quer! as pessoas estão-se pouco importando se perdem um jogo ou não, querem é o canal do Benfica e estão dispostos a mudar de operador se isso for preciso... a Zon já percebeu q já perdeu muita gente à pala disso e não me parece q está disposta perder mais!

Redady

Clube encarnado não comenta despique
TV Cabo e Meo em disputa acesa por exclusivo de jogos do Benfica
2008/11/05   20:29Carla Pinto Silva /  Rui Pedro Vieira

Zon assume interesse em Benfica TV e Meo atenta a Sporting e Porto. A disputa pelos jogos do Benfica disparou nas últimas semanas. A verdade é que tanto a Portugal Telecom como a Zon Multimédia rejeitam ficar de fora das transmissões em exclusivo de partidas que envolvam o clube encarnado e que não estão abrangidas pelo contrato com a Sport TV.

Depois de o Meo, serviço de televisão paga da PT, ter transmitido, no âmbito da exclusividade do Benfica TV (ainda em emissão experimental), o Benfica-Nápoles no passado dia 2 de Outubro, esta quarta-feira foi a vez da dona da TV Cabo dar resposta e anunciar também uma transmissão exclusiva, como que uma «prenda» para os seus clientes.

«A TV Cabo vai assegurar a transmissão do Olympiakos-Benfica a 27 de Novembro, partida da terceira jornada da fase de grupos da Taça UEFA. É uma prenda que queremos dar aos nossos clientes e surge em linha com a nossa aposta de fornecer bons conteúdos», disse fonte oficial da dona da TV Cabo à Agência Financeira.

A mesma fonte escusa-se a defender a opção de transmitir a partida como um gesto de «resposta» ao avanço da PT e frisa que este anúncio surge «no sentido de dar um esclarecimento ao mercado, que está baralhado». A Zon lembra que muitas pessoas podem estar a pensar que já não vão poder ver estes jogos do Benfica só porque não têm Meo.

Além disso, «esta é a primeira vez que um operador (Zon) vai comprar directos de jogos», sustenta a empresa liderada por Rodrigo Costa.

O encontro será transmitido no canal 29 desta operadora e estará disponível para todos os clientes com Power Box ou Zon Box estando também prevista a transmissão para os clientes do serviço analógico.

Recorde-se que em causa estão os jogos da taça UEFA, que qualquer operador pode comprar. Todos os outros direitos de transmissão estão garantidos à Sport TV.

A mesma fonte avançou ainda à AF que «a Zon continua interessada em passar o canal Benfica» na sua grelha. Até lá, «veremos o que vai acontecer».

PT responde com futuros jogos do Benfica TV

Questionada sobre este despique, a Portugal Telecom optou por não comentar, mas respondeu institucionalmente com o envio de um comunicado que recorda as partidas previstas para o Benfica TV, canal que só o Meo ainda possui.

Assim, o Benfica TV vai transmitir em directo e em exclusivo neste serviço da PT o próximo jogo da taça UEFA disputado no Estádio da Luz, no dia 6 de Novembro às 19h30 (com sinal em directo também a partir do portal Sapo).

«De relembrar ainda que no dia 18 de Dezembro, a Benfica TV vai transmitir, na posição 30 da grelha Meo, o jogo da Taça UEFA Benfica-Metalist», diz o comunicado da empresa de Zeinal Bava.

Contactada pela AF, fonte oficial da PT reconheceu a importância do desporto no âmbito da grelha do Meo, que já totaliza 17 canais dedicados a esta área.

Os donos do Meo lembram que a aposta do Benfica surgiu porque este foi o primeiro clube a avançar com o serviço televisivo e adiantam ter interesse prévio em distribuir o sinal de outros futuros canais desportivos, como do Sporting ou do F.C. Porto.

Recorde-se que a primeira emissão experimental da Benfica TV deu-se com a transmissão em directo e em exclusivo no Meo do jogo Benfica-Nápoles. Na altura, o desafio teve uma audiência de mais de 100 mil lares com o serviço Meo e 69 mil cibernautas, que em simultâneo, assistiram ao jogo no Estádio Virtual do portal Sapo.

O Benfica, também contactado pela Agência Financeira optou por não comentar este despique.

As acções da PT fecharam a valorizar 0,03% para 5,94 euros, enquanto as da Zon derraparam 1,95% para os 4,18 euros.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=1010108&div_id=1728

netking

Citação de: Redady em 06 de Novembro de 2008, 00:27
Clube encarnado não comenta despique
TV Cabo e Meo em disputa acesa por exclusivo de jogos do Benfica
2008/11/05   20:29Carla Pinto Silva /  Rui Pedro Vieira

Zon assume interesse em Benfica TV e Meo atenta a Sporting e Porto. A disputa pelos jogos do Benfica disparou nas últimas semanas. A verdade é que tanto a Portugal Telecom como a Zon Multimédia rejeitam ficar de fora das transmissões em exclusivo de partidas que envolvam o clube encarnado e que não estão abrangidas pelo contrato com a Sport TV.

Depois de o Meo, serviço de televisão paga da PT, ter transmitido, no âmbito da exclusividade do Benfica TV (ainda em emissão experimental), o Benfica-Nápoles no passado dia 2 de Outubro, esta quarta-feira foi a vez da dona da TV Cabo dar resposta e anunciar também uma transmissão exclusiva, como que uma «prenda» para os seus clientes.

«A TV Cabo vai assegurar a transmissão do Olympiakos-Benfica a 27 de Novembro, partida da terceira jornada da fase de grupos da Taça UEFA. É uma prenda que queremos dar aos nossos clientes e surge em linha com a nossa aposta de fornecer bons conteúdos», disse fonte oficial da dona da TV Cabo à Agência Financeira.

A mesma fonte escusa-se a defender a opção de transmitir a partida como um gesto de «resposta» ao avanço da PT e frisa que este anúncio surge «no sentido de dar um esclarecimento ao mercado, que está baralhado». A Zon lembra que muitas pessoas podem estar a pensar que já não vão poder ver estes jogos do Benfica só porque não têm Meo.
Além disso, «esta é a primeira vez que um operador (Zon) vai comprar directos de jogos», sustenta a empresa liderada por Rodrigo Costa.

O encontro será transmitido no canal 29 desta operadora e estará disponível para todos os clientes com Power Box ou Zon Box estando também prevista a transmissão para os clientes do serviço analógico.

Recorde-se que em causa estão os jogos da taça UEFA, que qualquer operador pode comprar. Todos os outros direitos de transmissão estão garantidos à Sport TV.

A mesma fonte avançou ainda à AF que «a Zon continua interessada em passar o canal Benfica» na sua grelha. Até lá, «veremos o que vai acontecer».

PT responde com futuros jogos do Benfica TV

Questionada sobre este despique, a Portugal Telecom optou por não comentar, mas respondeu institucionalmente com o envio de um comunicado que recorda as partidas previstas para o Benfica TV, canal que só o Meo ainda possui.

Assim, o Benfica TV vai transmitir em directo e em exclusivo neste serviço da PT o próximo jogo da taça UEFA disputado no Estádio da Luz, no dia 6 de Novembro às 19h30 (com sinal em directo também a partir do portal Sapo).

«De relembrar ainda que no dia 18 de Dezembro, a Benfica TV vai transmitir, na posição 30 da grelha Meo, o jogo da Taça UEFA Benfica-Metalist», diz o comunicado da empresa de Zeinal Bava.

Contactada pela AF, fonte oficial da PT reconheceu a importância do desporto no âmbito da grelha do Meo, que já totaliza 17 canais dedicados a esta área.

Os donos do Meo lembram que a aposta do Benfica surgiu porque este foi o primeiro clube a avançar com o serviço televisivo e adiantam ter interesse prévio em distribuir o sinal de outros futuros canais desportivos, como do Sporting ou do F.C. Porto.

Recorde-se que a primeira emissão experimental da Benfica TV deu-se com a transmissão em directo e em exclusivo no Meo do jogo Benfica-Nápoles. Na altura, o desafio teve uma audiência de mais de 100 mil lares com o serviço Meo e 69 mil cibernautas, que em simultâneo, assistiram ao jogo no Estádio Virtual do portal Sapo.

O Benfica, também contactado pela Agência Financeira optou por não comentar este despique.

As acções da PT fecharam a valorizar 0,03% para 5,94 euros, enquanto as da Zon derraparam 1,95% para os 4,18 euros.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=1010108&div_id=1728

Aí está a bela política "para tótós" ...

No20__

Eles estão cagados de morte que o Benfica passe esta 1ª fase e chegue quiçá à final!! O que seria isso?!?! Uma perda do tamanho do mundo!!! hahahahahahha

Denim

Objectivo: estar os dez mais por cabo

O objectivo de Ricardo Palacin é, a médio/longo prazo, "colocar a Benfica TV entre os dez canais por cabo com mais audiência". Mas isso não será possível apenas com o exclusivo do Meo, actualmente existente. O canal terá de alargar-se a outras plataformas por cabo para que a meta se torne possível. "Já assinámos contrato com a AR/Telecom, e vamos também assinar com a Clix SmartTV", afirmou, confessando, no entanto, que o grande objectivo é chegar a acordo com a Zon TV Cabo, maior operador nacional, representando 1,5 milhões de assinantes. "Estamos em negociações", informou.

o jogo

:coolsmiley:

Borgas_SLB

Citação de: No20__ em 06 de Novembro de 2008, 01:00
Eles estão cagados de morte que o Benfica passe esta 1ª fase e chegue quiçá à final!! O que seria isso?!?! Uma perda do tamanho do mundo!!! hahahahahahha

Por acaso não seria nada demais, porque apartir da fase de grupos todos os jogos são vendidos pela uefa, jogos esses que salvo erro estão vendidos à $porttv

SLBCARLOS

Citação de: Borgas_SLB em 06 de Novembro de 2008, 03:12
Citação de: No20__ em 06 de Novembro de 2008, 01:00

Por acaso não seria nada demais, porque apartir da fase de grupos todos os jogos são vendidos pela uefa, jogos esses que salvo erro estão vendidos à $porttv

posso esta enganado mas acho k nao. 

the.lowlight

Citação de: TROFAS em 05 de Novembro de 2008, 23:22
O Oliveirinha não anda a dormir, tenho que admitir que ele é muito esperto para os negócios.
Ele conseguiu enriquecer com o futebol enquanto os clubes estão quase todos falidos.

Fala-se muito aqui que quando o contrato com a Oliverdesportos terminar vamos ganhar muito mais dinheiro. Pode ser que sim mas, e se os jogos do campeonato forem vendidos em "pacote" a um só operador como acontece com a taça, taça da liga e champions?

..o Oliveirinha não anda a dormir :whistle2:

É uma questão bastante relevante.. isso teria que ir a votação na Liga, e obviamente os clubes grandes perderiam, porque os pequenos dessa forma iam receber uma parte maior do bolo e iam unir-se votar a favor.

Está-se mesmo a ver que vai sair uma coisa dessas...como ninguém tem audiências como o Benfica, toca de comer à nossa pala.

fffernas

Citação de: the.lowlight em 06 de Novembro de 2008, 06:27
Citação de: TROFAS em 05 de Novembro de 2008, 23:22
O Oliveirinha não anda a dormir, tenho que admitir que ele é muito esperto para os negócios.
Ele conseguiu enriquecer com o futebol enquanto os clubes estão quase todos falidos.

Fala-se muito aqui que quando o contrato com a Oliverdesportos terminar vamos ganhar muito mais dinheiro. Pode ser que sim mas, e se os jogos do campeonato forem vendidos em "pacote" a um só operador como acontece com a taça, taça da liga e champions?

..o Oliveirinha não anda a dormir :whistle2:
Pois...o oliveirinha não anda a dormir e tenho ouvido falar nessa possibilidade!...de todas as maneira acho que o benfica jamais aceitaria uma situação dessas...mas não conheço os regulamentos e não sei até que ponto o clube seria obrigado a aceitar essa situação.

É uma questão bastante relevante.. isso teria que ir a votação na Liga, e obviamente os clubes grandes perderiam, porque os pequenos dessa forma iam receber uma parte maior do bolo e iam unir-se votar a favor.

Está-se mesmo a ver que vai sair uma coisa dessas...como ninguém tem audiências como o Benfica, toca de comer à nossa pala.

Trankas1904

Tenho uma duvida, o jogo referido vai ser transmitido na SporTV?
é k se vai não sei até k ponto é legal.
Eu como cliente MEO tendo SportTV não vou ver o jogo!?. Nao me parece k seja legal. Se for num canal novo k n esteja na grelha da MEO até axo razoável, caso contrário...

flsb

Citação de: Trankas1904 em 06 de Novembro de 2008, 09:00
Eu como cliente MEO tendo SportTV não vou ver o jogo!?. Nao me parece k seja legal. Se for num canal novo k n esteja na grelha da MEO até axo razoável, caso contrário...

Nao dá na SporTV , dá no canal 29 ( aberto especialmente para este jogo ) na grelha da ZON.

katso

Citação de: flsb em 06 de Novembro de 2008, 09:10
Citação de: Trankas1904 em 06 de Novembro de 2008, 09:00

Nao dá na SporTV , dá no canal 29 ( aberto especialmente para este jogo ) na grelha da ZON.
precisamente para que quem tem sporttv na meo nao possa ver o jogo mas so para clientes zon tv cabo. :amigo:

ednilson

Porreira era agora uma catrefada de anulações da SportTV do clientes MEO.....isso é que seria giro....

Special_Red

Nao deixa de ser um roubo para quem paga SporTv seja em que plataforma for.

Uma pessoa paga SporTv para poder ver todos os jogos do SLB durante a época (além de outras ligas ou outros desportos, claro), e agora vê que se deixaram ultrapassar (provavelmente pela sua própria vontade) pela Zon para a compra deste jogo.

Lembram-se do jogo com o Nápoles fora? Só se soube que a SporTv ia transmitir o jogo praticamente na véspera do jogo...como se fosse uma birra por o SLB ter decidido transmitir o jogo em casa na Benfica TV. Nao tiveram grande interesse em publicitar esse jogo, tal como agora nao mostraram grande interesse em comprar o jogo fora...deixando caminho livre à Zon.

Até mereciam uma onda de cancelamentos à Sportv