Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

nº20

Citação de: marcosantos em 26 de Novembro de 2008, 19:23
Ver um jogo num café é que eu não consigo porque em Portugal existem 2 clubes o Glorioso Benfica e o Anti- Benfica e quando as coisas não correm bem num jogo o pessoal do clube anti-Benfica começa logo a festejar os nossos desaires e a gozar e isso torna-se enervante. Quando não posso ver em casa , tento a casa de amigos Benfiquistas,  tento na net ou ligo o rádio.

Até parece que quando é o Porto ou o Sporting também não acontece aquilo que dizes. :buck2:

Sickness:SLB

Citação de: nº20 em 26 de Novembro de 2008, 20:56
Citação de: marcosantos em 26 de Novembro de 2008, 19:23
Ver um jogo num café é que eu não consigo porque em Portugal existem 2 clubes o Glorioso Benfica e o Anti- Benfica e quando as coisas não correm bem num jogo o pessoal do clube anti-Benfica começa logo a festejar os nossos desaires e a gozar e isso torna-se enervante. Quando não posso ver em casa , tento a casa de amigos Benfiquistas,  tento na net ou ligo o rádio.

Até parece que quando é o Porto ou o Sporting também não acontece aquilo que dizes. :buck2:

mas cada um fala por si...

Rei

Sinceramente espero ganhar este jogo..Temos de lutar muito amanha O0

Quim
Sidnei
D.Luiz
Maxi
Ribeiro
Yebda
Katsou
Amorim
Reyes
N.Gomes
D.Suazo

Rumo a proxima fase :flagglorioso:

NEC

O Jogo vai dar no canal de desporto SCN, canal que fazia parte da TV tel, e irá ser no canal 29 da grelha da zon.

Poborsky7

NEC

Citação de: Poborsky7 em 26 de Novembro de 2008, 21:45
Voces ja tem o canal 29 da lista de canais da zon?
Eu nao tenho....
Penso que amanhã abrirá para transmitir o jogo!

Blitz

Citação de: Poborsky7 em 26 de Novembro de 2008, 21:45
Voces ja tem o canal 29 da lista de canais da zon?
Eu nao tenho....

Como é óbvio só na altura é que estará lá..

Poborsky7

Obrigado peça informação  ;)
Estou confiante para este jogo. Apesar das dificuldades que vamos encontrar, acredito que vamos trazer a vitória da grécia  :metal:

fsc_4

Lá vou ter que ver na net, pois..

quanto à equipa, o Quique é que recebe o salário, não lhe quero tirar o lugar  :whistle2:

empate já nao será mau, vitória será passagem quase garantida.

Johnny|SLB

eu tenho AR Telecom e ja esta a transmitir a Benfica TV..embora ainda nao de nada a nao ser um video de apresentacao :)  :flagglorioso:

NEC

Para clientes da  Zon TV Cabo, canal 29.

Para clientes da TvTel, canal 47, no cabo, ou o canal 39 FTTH

Shoky

Citação de: the.lowlight em 26 de Novembro de 2008, 19:19
Pah...isso que o Shoky está a dizer é verdade..o que me surpreende é ver os benfiquistas a 'culparem' o Benfica duma situação destas só porque lhes 'toca'..."Ah, não posso ver o joguinho em casa, estou a cagar-me para o Benfica"

Querem todos que o Benfica tenha posição de força para com aqueles que nos 'chulam' e vivem à nossa pala, dificultando-nos a vida sempre. Apoiam as decisões se não vos tocar, mas depois, se o Benfica tiver razão mas isso significar o pequeno inconveniente de não ver o jogo em casa, ficam todos revoltados. Desculpem lá, mas isso é cá dum benfiquismo... Eu prefiro sinceramente não ver nenhum jogo esta época fora na TV e que o Benfica tenha os seus direitos defendidos...
Estes gajos estão a comprar-nos uma guerra e vocês querem que eles vençam para não terem que dar um saltinho a um café ou ouvir o relato num jogo...

Acredita...mais ridiculo que os palhaços e chulos da Zon...só alguns benfiquistas...que pelos vistos querem é que o seu clube seja mamado para poderem ver este joguinho..
Enfim!

Eu vou a um café...e pronto! Ninguém morre!

E mais...MEO...o Comando é MEO! e não de chulos!

Jakub

Hoje na ABOLA vem a malta da Grécia a dar prognósticos...

Vieirinha curiosamente, é o único a acreditar (e desejar) que o Benfica ganhe... 0-1.

Destaque para a vaca louca do Rosário, essa personagem mítica da equipa técnica super competente liderada pelo F. Santos, que atira um 1-0 pó clube de Atenas, sendo o único a prever um desaire do Sport Lisboa e Benfica...

Rosário, meu grande chibo, aliás meu BOI dos Montes do Jarmelo, pá azia: Kompensan! O tempo dos incompetentes cá já era...temos pena.