Jorge Maurício "Gullit", Rita e Tino

Just

Convidaram as 3 claques da altura para o programa,  os NN,  os Diabos e a Raça,  o Emanuel estava lá e parece me ser ele ali,  tenho quase a certeza

Just

Na última fila esta o pessoal da Raça.  Além do Paulinho claro

Manel dos Anzois

Citação de: Just em 18 de Setembro de 2014, 23:24
Convidaram as 3 claques da altura para o programa,  os NN,  os Diabos e a Raça,  o Emanuel estava lá e parece me ser ele ali,  tenho quase a certeza

Eu sei. Lembro-me desse programa, também o tenho gravado em VHS e vi-o inumeras vezes.

Quem está ali é o Diogo, membro nº1 dos No Name.

Just

Estou a ver a foto em pequeno no telemóvel,  vou tirar a dúvida em casa,  o Emanuel estava lá que eu sei,  o Diogo também,  contudo ali parece o Lameira mas não teimo

Manel dos Anzois

Citação de: Just em 18 de Setembro de 2014, 23:24
Na última fila esta o pessoal da Raça.  Além do Paulinho claro

Na ultima fila também está mais pessoal NN, para além do Paulinho.

luca22

A minha simples homenagem ao Gullit, Rita e Tino

http://youtu.be/fq7_VWrXop4

Ps_ gostava de ouvir isto no domingo no Estádio da Luz

Manel dos Anzois

Citação de: Just em 18 de Setembro de 2014, 23:28
Estou a ver a foto em pequeno no telemóvel,  vou tirar a dúvida em casa,  o Emanuel estava lá que eu sei,  o Diogo também,  contudo ali parece o Lameira mas não teimo

O Emanuel estava no programa, mas não está nessa foto. Aliás nessa altura as relações com os DV eram bastante frias.

Just

Na última fila

Paulinho  NN,  Pedro Grazina Raça,  Jorge Santos Raça,  ( não me lembro o outro)  Raça,  Caetano  NN

jgilcruz

Citação de: luca22 em 18 de Setembro de 2014, 23:30

Ouvi dizer que era uma das músicas preferidas do Gullit, alguém da malta desses tempos que confirme?

Manel dos Anzois

Citação de: jgilcruz em 18 de Setembro de 2014, 23:34
Citação de: luca22 em 18 de Setembro de 2014, 23:30

Ouvi dizer que era uma das músicas preferidas do Gullit, alguém da malta desses tempos que confirme?

Confirmo que os U2 eram a banda favorita do Gullit. Essa era um musica que ele apreciava entre outras.

Just

Sim,  mas o nome No Name não tem nada a ver com isso como a Inês,  irmã,  disse no programa

The Eagle 10

É por isso somos diferentes outros, somos enormes não esquecemos aqueles que acompanhavam de forma incansável o Benfica apesar de não se encontrarem fisicamente continuam espiritualmente no 4° anel acompanhar o nosso gigantesco clube. :slb2:

luca22

E o nome da claque NN vem desta musica, confirmou hoje a irmã do Gullit no programa "Em Linha" na Btv

Manel dos Anzois

Citação de: Just em 18 de Setembro de 2014, 23:42
Sim,  mas o nome No Nome não tem nada a ver com isso como a Inês,  irmã,  disse no programa

Já ouvi esse excerto da entrevista. Também me ocorreu escrever o que o Just acabou de escrever aqui, mas preferi não o fazer, para não gerar aqui discussão sobre o tema.

Aliás o momento de escolha do nome da claque foi outro episódio daqueles dignos de registo, mas isso são cenas para outros capitulos ...  ::)

Just

Mas não escrevo mais,  mas convém esclarecer pois depois da entrevista muitos vão ficar a pensar que é verdade e não é