Jorge Maurício "Gullit", Rita e Tino

Just

Uma vez no metro estava numa carruagem e quando estava do nada a olhar para as paredes vi a publicidade das novas oportunidades , quando olhei para a foto até me levantei para confirmar ao perto.

A idade passa mesmo mas está bem , estive com ele num jogo ainda na época passada

sbremoved_40687

A história que a irmã contou sobre o nome não está correta e o facto de existir o atual nome deve-se ao facto de quando quiserem registar o nome pretendido esse nome já estava registados e portanto ficou aquele que perdura até hoje.

Dandy

Citação de: hugo1904 em 19 de Setembro de 2014, 14:23

Também é o Gullit que está agachado no corredor do autocarro?

Sempre agachado. Se calhar era a única forma de caber nas fotos... :)

ruio1999

Citação de: ruio1999 em 19 de Setembro de 2014, 22:14
Em Linha - ''Gullit, Tino e Rita - Sempre Presentes'' - 18 SET. 14 (WEBRip)

AVISO: No inicio do programa esta desfocado, porque o Iris Online no TimeWarp passado umas horas fica com lege.

https://mega.co.nz/#!Z9JHRbxK!3JnafVOD3ppcVX_cj1ZZLNF6VlB5FloeZCkpPhKfxaI

Password: Talisca

Manel dos Anzois

Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2014, 22:23
Citação de: hugo1904 em 19 de Setembro de 2014, 14:23

Também é o Gullit que está agachado no corredor do autocarro?

Sempre agachado. Se calhar era a única forma de caber nas fotos... :)

É ele sim.

Manel dos Anzois

Citação de: Just em 19 de Setembro de 2014, 21:54
Uma vez no metro estava numa carruagem e quando estava do nada a olhar para as paredes vi a publicidade das novas oportunidades , quando olhei para a foto até me levantei para confirmar ao perto.

A idade passa mesmo mas está bem , estive com ele num jogo ainda na época passada

Era extremamente simpático. Acho que já não o vejo desde os anos 90.
Almada era o maior núcleo nos tempos em que esteve à frente do mesmo.

Aqui há uns bons anos vi-o numa reportagem televisiva sobre um jogo qualquer, de cartas, com uma grande barba estilo feiticeiro.

Just

Confesso que desde o julgamento do HI e por aquilo que se passou nessa altura a relação esfriou,  mas era uma pessoa carismática sem dúvida nenhuma

Manel dos Anzois

Citação de: Just em 19 de Setembro de 2014, 23:07
Confesso que desde o julgamento do HI e por aquilo que se passou nessa altura a relação esfriou,  mas era uma pessoa carismática sem dúvida nenhuma

Considero que as declarações que proferiu foram irreflectidas, sem pensar nas consequências que poderiam ter.
Sinceramente não lhe guardo nenhum rancor desse episódio.

Just

Já passou muito tempo,  mas havia 5/6 pessoas que não podiam vacilar pois estava tudo alinhavado e decorado de frente para trás,  mas ele vacilou.  Confesso que na altura e durante muitos anos  me lembrava disso mas com o tempo tudo passa e foi bom ter estado com ele na última época e falarmos sobre isso também

Manel dos Anzois

Epah...cada vez que metem videos aqui com downloads e programas esquisitos fico sempre a anhar e nunca consigo ver nada...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:  :disgust:

Porque é que não metem o programa no Youtube como toda a gente? É muito mais fácil, simples e userfriendly.

Felizmente já consegui ver o programa através da box cá de casa. Foi também a primeira vez na vida que utilizei a opção de ver programas antigos, só para que conste.

pica_foices

pequeno off topic:
manel, normalmente nem sempre metem no YT pq ou a duração vai para além do pemitido ou pq facilmente seria removido pelo YT. :)

é so fazer download, extrair usando a password fornecida e ver

se tiveres algum problema fala comigo por mensagem

abraço

Virus

Alguém sabe a fonte original do vídeo feito pela sobrinha do Gullit?

Shoky

A imagem da bandeira do Gullit caga classe. Para mais tendo acontecido no memorável 3-6.
Não é por acaso que a escolhi como avatar. É Benfica.