Juniores: Benfica 4 - Atlético 0

pyresh6

Citação de: TROFAS em 08 de Novembro de 2008, 22:37
Em comparação esta equipa com a do ano passado, qual delas tem maior qualidade?

pyresh6 parabéns pelo teu trabalho :clap1:

São equipas diferentes, parece-me...
A equipa do ano passado poucas vezes funcionou como equipa. Era uma mescla de estrangeiros e jogadores de 1º ano, onde apenas Carvalhas e Rosa foram os portugueses de 2º ano que fizeram uma época regular. Tinha grandes individualidades e, por isso, era capaz de golear. Mas a verdade é que nunca se viu como uma verdadeira equipa.
Este ano, apesar de ainda não estar a jogar bem, vejo mais equipa. Vejo Leandro Pimenta, David Simão, os Pereiras e André Soares mais "crescidos" e a jogar mais. Vejo Roderick, Nélson e Saná a serem de 1º ano e figuras fulcrais. Contratou-se pouco mas apostou-se mais em portugueses (parece-me positivo).
Ou seja, apesar de a equipa do ano passado na teoria talvez seja mais forte a verdade é que vejo na equipa deste ano muito por onde crescer, assim os jogadores e João Alves o queiram.
É muito cedo para tirar ilações e o primeiro grande teste, contra o Sporting, dentro em pouco tempo, é que creio que vai começar a mostrar o que verdadeiramente podemos esperar desta equipa. 

TROFAS

Citação de: pyresh6 em 08 de Novembro de 2008, 23:32
Citação de: TROFAS em 08 de Novembro de 2008, 22:37
Em comparação esta equipa com a do ano passado, qual delas tem maior qualidade?

pyresh6 parabéns pelo teu trabalho :clap1:

São equipas diferentes, parece-me...
A equipa do ano passado poucas vezes funcionou como equipa. Era uma mescla de estrangeiros e jogadores de 1º ano, onde apenas Carvalhas e Rosa foram os portugueses de 2º ano que fizeram uma época regular. Tinha grandes individualidades e, por isso, era capaz de golear. Mas a verdade é que nunca se viu como uma verdadeira equipa.
Este ano, apesar de ainda não estar a jogar bem, vejo mais equipa. Vejo Leandro Pimenta, David Simão, os Pereiras e André Soares mais "crescidos" e a jogar mais. Vejo Roderick, Nélson e Saná a serem de 1º ano e figuras fulcrais. Contratou-se pouco mas apostou-se mais em portugueses (parece-me positivo).
Ou seja, apesar de a equipa do ano passado na teoria talvez seja mais forte a verdade é que vejo na equipa deste ano muito por onde crescer, assim os jogadores e João Alves o queiram.
É muito cedo para tirar ilações e o primeiro grande teste, contra o Sporting, dentro em pouco tempo, é que creio que vai começar a mostrar o que verdadeiramente podemos esperar desta equipa. 

O0

zerocool

nightcrowler

fico muito contente por ver o coelho e o andré soares a regressarem á boa forma!

Rusty Ryan

pyresh6, obrigado pela noticas que nos trazes!
O com agrado que vejo o regresso de André Soares á melhor forma, espero que faça uma época em grande, e que assine contrato profissional!!!
Vamos conquistar o título que esta geração quase ía conseguindo há dois anos, nos Juvenis.
Uma grande equipa!

rkc

Citação de: Rusty Ryan em 09 de Novembro de 2008, 17:15
O com agrado que vejo o regresso de André Soares á melhor forma, espero que faça uma época em grande, e que assine contrato profissional!!!
Vamos conquistar o título que esta geração quase ía conseguindo há dois anos, nos Juvenis.
Uma grande equipa!

Jogando à direita acho complicado.

Bekambol

é semre muito bom, ver os nossos jovens, o nosso glorioso S.L.Benfica, GANHAR.....

pyresh6

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2008, 17:27
Citação de: Rusty Ryan em 09 de Novembro de 2008, 17:15
Uma grande equipa!

Jogando à direita acho complicado.

Depende... neste jogo em específico os grandes desequilíbrios de André Soares foram pela banda direita e quando fazia diagonais para o meio à procura do pé esquerdo para rematar ou cruzar...
Espero que mantenha o nível exibicional, ganhe alguma consistência nas suas acções, ganhe também um certo poder físico e, certamente, será um dos grandes candidatos a assinar contrato no final do ano!

JM21

Lordlothar

Citação de: MMore em 09 de Novembro de 2008, 17:32
é semre muito bom, ver os nossos jovens, o nosso glorioso S.L.Benfica, GANHAR.....
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Afonso

lideres, com 4 pontos de avanço dos sapos

VALEBEM

O André Soares esteve muito mal com o Torreense, e honestamente não me parece com qualidade para integrar os quadros seniores do Benfica...
Oxalá demonstre o contrário até final da época...

Quanto à equipa, apesar do treinador, é bom ir em 1º...

Sempre Fiél SLB

vamos lá ver como eles se vão portar quando vierem os grandes jogos   :flagglorioso: