TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Mipa

Citação de: nsalta em 23 de Março de 2009, 22:24
Para quem não viu a conferência de imprensa, aqui fica a gravação integral

http://www.youtube.com/watch?v=sWA8GvPesYI
Obrigado que não tive oportunidade de ver isso.

Subsultans Papaver

Citação de: Orc em 23 de Março de 2009, 22:35
Boa noite a todos...
Tive a ler algumas das vossas opiniões e devo dizer que não concordo com muitas delas. Houve quem dissesse que, o SCP não se devia queixar devido a entradas duras de alguns jogadores como Rochemback, Derlei, etc....Mas verdade seja dita...e os nossos???....Também houve entradas de bradar aos céus!
Agora, é verdade que aquilo foi uma vergonha, não posso acreditar que estejamos todos orgulhosos por aquele título......não o merecíamos pq eles foram, francamente, melhor que nós.
Quem diz o contrário, penso que não deve ter visto o jogo.

Paulo Bento, és tu?

Chefe

Boa noite a todos...
Tive a ler algumas das vossas opiniões e devo dizer que não concordo com muitas delas. Houve quem dissesse que, o SCP não se devia queixar devido a entradas duras de alguns jogadores como Rochemback, Derlei, etc....Mas verdade seja dita...e os nossos???....Também houve entradas de bradar aos céus!
Agora, é verdade que aquilo foi uma vergonha, não posso acreditar que estejamos todos orgulhosos por aquele título......não o merecíamos pq eles foram, francamente, melhor que nós.

Não tens fórum do teu clubezeco de Viscondes das GalinheiraS?

xico_da_bezana

Citação de: Mistic_SLB em 23 de Março de 2009, 22:18
No Sábado vivi mais um dia de glória dos muitos que já me deu o nosso Benfica.

Quando sai em direcção a Sul pela A2 fui vendo quase todos os carros com Benfiquistas a bordo, as áreas de serviço onde parei (2) também eram 90% de Benfiquistas e ficámos todos a pensar...epah os lagartixas foram todos de manhã ou estão com medo de se mostrar.

Quando cheguei ao parque de estacionamento lá me juntei aos outros Benfiquistas na degustação de cerveja, ajudando a Casa do Benfica de Faro que ali deve ter feito uma bela receita e deu uma bela ajuda a aquecer a malta...

Depois a entrada no estádio, o Topo Sul já estava à pinha...e para nossa surpresa também as bancadas Centrais Poente e Nascente estavam pintadas de vermelho. Um espanto!

Se ainda existissem dúvidas sobre a nossa grandeza ou se somos mesmo 6 milhões, acho que no Sábado elas foram dissipadas. O estádio era 70% Benfiquista!

Desta vez escreveu-se direito por linhas tortas e após a bonita e ordeira festa, o triste espetáculo mediático empolado pela má comunicação social passou a ser ordem do dia...esqueceram-se de rever o lance do golo do Sporting, as entradas do Derlei, do Pedro Silva, do Rochembach...enfim o costume.

Depois de uma curta espera para sair da «jaula», lá nos deixaram ir para o carro e mais uma hora para chegar à Via do Infante...ainda a tempo de ultrapassar o autocarro dos lagartos na A2, como que adivinhando o que aí vem até ao fim do campeonato.

Cheguei a casa à 1H30 da manhã...com fome, cansado, mas muito feliz e com um pensamento na mente «Ser Benfiquista é de facto único!»

Um abraço a todos os bravos que lá estiveram!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vivi um dia parecido, mas o estádio creio que estava 50-50.

O que se passava é que a metade sul das duas bancadas centrais era benfiquista e a metade norte era do Sporting. Ou seja, estávamos rodeados de benfiquistas nas nossas duas proximidades, mas do outro lado, no topo Norte, eles estavam rodeados de lagartos.

24-7SLB

Boa noite a todos...

Tás aqui a fazer o que oh infiltrado de merda!

Resume-te a tua insignificancia, e corroi-te por dentro devido a inveja que tens por o teu clube ser mediocre e o Benfica o maior de Portugal, pelo menos numa coisa já nos ganham, ja tem mais finais de taças da liga do que nós ahaha

O Sporting há-de continuar a ser a puta do porto, e é assim é que voces gostam, se o porco mor nao pode falar, falam voces por eles nao é?

molotov

Orc vai para o caralho !. Nao ha paciencia para estes queques choroes.

Gerrard

Citação de: Afonso em 23 de Março de 2009, 22:13
afinal o pedro silva não queria a medalha porque já tinha a medalha do ano passado

LOOOOOOOOOOL :D

Shoky

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2008, 16:14

Fase de Grupos:

V.Guimarães 0-2 Benfica  [Katsouranis, Carlos Martins]
Benfica 4-1 Olhanense  [Nuno Gomes, Jorge Ribeiro, Sidnei, Di Maria]
Benfica 1-0 Belenenses  [Katsouranis]
Meia Final:

Benfica 2-1 V.Guimarães  [Desmarets AG, Aimar]

Final:

Sporting 1-1 Benfica [Reyes GP]
          (2-3 GP)   [Cardozo, David Luiz, Carlos Martins]

Um tópico para a história...do primeiro post ao ultimo!
:)

Mercurio_10

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

Curioso, Orc é um termo que os lagartos dizem para se referir a nós, por acaso nunca me preocupei em saber o que é, porque vem do intestino grosso das criaturas, que por acaso está ligado ao cérebro e isso mete-me um bocado de nojo.

Golden

Quem diria que esta taça da Liga ia dar tanto que falar...

E nós levamos o caneco, temos pena lagartagem, temos pena...

pedroso

"Com tranquilidade!!!"

Carrega Benfica até ao fim!!!

RedDemon

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2009, 22:59
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2008, 16:14

Fase de Grupos:

V.Guimarães 0-2 Benfica  [Katsouranis, Carlos Martins]
Benfica 4-1 Olhanense  [Nuno Gomes, Jorge Ribeiro, Sidnei, Di Maria]
Benfica 1-0 Belenenses  [Katsouranis]
Meia Final:

Benfica 2-1 V.Guimarães  [Desmarets AG, Aimar]

Final:

Sporting 1-1 Benfica [Reyes GP]
          (2-3 GP)   [Cardozo, David Luiz, Carlos Martins]

Um tópico para a história...do primeiro post ao ultimo!
:)
:bow2: :bow2: :bow2:

Jakub

Fodasse nós foi uma limpeza do principio ao fim...

Ganhámos todos os jogos, sem espinhas. Pronto na Final foi por penaltis era pa dar mais emoção...

:winner:   :clap1:   :drunk:

yu wang

Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Março de 2009, 22:39
Boa noite a todos...

Paulo Bento, és tu?

O QUÊ? expulsaram-no por dizer isto? Pois expulsem-me também porque sou exactamente da mesma opinião. Sou a favor não da entrega do troféu e dinheiro ao sporting mas da repetição do jogo! Não me sabe a troféu.. nem festejei como deve ser.
Não nos tira o mérito de ter chegado até à final.

Repita-se o jogo!! devia partir até dos jogadores! Sou pelo Mérito!!!

PS: é caso para perguntar ao administrador que o expulsou: LUÍS FILIPE VIEIRA, ÉS TU?

Adu30

Esta taça só tem valor pela extrema azia causada á lagartagem.

Espero é que agora os lagartos não sejam levados ao colo até ao 2º lugar.