TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

NoNickBoy

fdx cinfaes - porto e leixoes - benfica é uma coisa inacreditavel!!

mas n é nada demais, basta q nao nos roubem (como roubaram aquele golo ao yebda.. ainda hj tou pra saber quem é q fez a falta naquele lance mas ok)

Heretic_

CitaçãoOs porcos são uns mijas do caralho!

também pensei nisso, mas também já apanharam o sporting pelo caminho...

mas como o jogo é fora pode ser que ñ se safem.

pelo que ouvi dizer o ambiente no estádio do cinfaes ñ é nada bom para os adversários... aquilo é granda fumarada e cheiro a bifanas e couratos no relvado...distraem a equipa adversária.

pica

ora muito bem, parece que vamos ao estádio do mar para nos redimirmos da péssima exibição que lá protagonizamos para o campeonato...

Golden

vamos a ver se nao se lembram de nomear o carlos xistra para o trabalhinho :tickedoff:

Bethoven

Citação de: Bethoven em 14 de Novembro de 2008, 00:03
O meu palpite vai para uma deslocação a Matosinhos, ou a Guimarães para serem 3 esta época ;D

Mas só pode ser para GOLEAR seja onde for :metal: ;D

Eu lá estava com este palpites...

Benfiquismo

acho que nao esta mal podia ser pior tipo jogar contra porkos ou guimaraes

anderson_c

Resultado do sorteio:

P. Ferreira-Vizela
Trofense-Nacional
Naval-Portimonense
Leixões-Benfica
V. Setúbal/Moncorvo-V. Guimarães
Cinfães-F.C. Porto
E. Amadora-Olivais e Moscavide
Valvedez-processo pendente relativo à 1ª eliminatória

Para mim passa os que estão a negrito ... temos uma eliminatória difícil, mas depois do jogo contra o D. Aves onde viu - se que o Benfica não brincou, no que diz respeito a jogar com os titulares, temos condições de passar ... n sei qual a data da próxima eliminatória, mas ate la o Leixões já pode n estar com a força que esta agora ...

JDF

"Pior" só se fosse para eles.

Venha quem vier é pra ganhar e mainada!

Meio_metro

Temos que passar!! eu acredito!!

já não vamos poder é inventar e rodar a equipa!!