TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

trainmaniac

Jogámos bem, com atitude... mas não tivemos a sorte connosco. Paciência, para o ano há mais!

Xoguhx

Mas porque que so existe benfica no campeonato, TOU FARTO DISTO... SEMPRE A MESMA MERDA TODOS OS ANOS SOFRER SOFRER SOFRER SOFRER SOFRER ... e nao ganhamos nada !!!!

Quem é que me vai contradizer? epah tou farto

GhostRider

Ai e tal o benfica jogou melhor, teve mais oportunidades de golo, teve foi azar, bla´, blá, blá, blá, blá,...

Farto de vitórias morais amigos, fartooooooooooooooooooooooooooooooo...

Cada vez percebo menos de tácticas à Quique, de repenete jogadores que mostraram serviço, como Yebda deixam de jogar para jogar caceteiro Bynia, Cardoso o nosso melhor marcador deixa de jogar, está giro isto.

Esperem já sei o que se passa, o quique vai colocá-los a ver o jogo na bancada pois têm de ver o jogo do lado de fora. ;D ;D ;D ;D ;D ;D Tretas para quem não consegue colocar uma equipa a jogar.

Chamem-me profeta da desgraça agora: Em breve saímos do 1º lugar e quando o porto lá chegar ninguém os apanha mais..............

Deus Ex-Machina

Thunderboy

Citação de: ismo em 13 de Dezembro de 2008, 23:29
Citação de: red_label em 13 de Dezembro de 2008, 23:28
Merda de equipa....

merda de equipa pq? hoje deram tudo..
vai rever o lance que o vasco fernandes fez aos 118 minutos e depois diz se não fomos roubados.

Melhor em campo o larapio peço desculpa Olegario

VigilanteGnu

Citação de: RedStar1982 em 13 de Dezembro de 2008, 23:30
É futebol,

FORÇA REYES

E um GRANDE, GRANDE abraço aos Benfiquistas que lá estiveram com estas condições...!!!

Mereciam a vitoria...!!!

FORÇA BENFICA...!!!!

Punk_Hooligan

Citação de: Bern@ em 13 de Dezembro de 2008, 23:30
po crlh, ja la vai a UEFA agora a taça de Portugal, fds ja começa a ser para esquecer....se n for o campeonato e a taça da liga...

Taça da liga pra mim é merda! Caguei pra taça dos pequenos.

Joguem mais!!! Como andaram por aqui a bajular a nossa equipa, esperava que jogassem ao nível que os metem.

Agora não comecem a culpar o árbitro por tudo porque quem joga são eles e hoje jogaram mal.

SorcereR

Pessoal, se virem o jogo outra vez, vão reparar que o Benfica fez poucos ataques, eles faziam faltas e o olarápio nao fazia nada.... Reparei isto nos 20 minutos finais, onde estive mais atento xD, nos 5 min do 1 prolongamento e no 2...

Becken

O Benfica, nao tem sorte nenhuma, e incrivel, nao tem mesmo sorte....como e possivel?

Carlos-Gois

Pedro84

Citação de: GhostRider em 13 de Dezembro de 2008, 23:32
Ai e tal o benfica jogou melhor, teve mais oportunidades de golo, teve foi azar, bla´, blá, blá, blá, blá,...

Farto de vitórias morais amigos, fartooooooooooooooooooooooooooooooo...

Cada vez percebo menos de tácticas à Quique, de repenete jogadores que mostraram serviço, como Yebda deixam de jogar para jogar caceteiro Bynia, Cardoso o nosso melhor marcador deixa de jogar, está giro isto.

Esperem já sei o que se passa, o quique vai colocá-los a ver o jogo na bancada pois têm de ver o jogo do lado de fora. ;D ;D ;D ;D ;D ;D Tretas para quem não consegue colocar uma equipa a jogar.

Chamem-me profeta da desgraça agora: Em breve saímos do 1º lugar e quando o porto lá chegar ninguém os apanha mais..............

Mais uma tristeza de comentário!!

redbullstar

a sorte nem sempre tem de estar do nosso lado,tivemos a sorte no jogo com o penafiel,e tambem tivemos a sorte de nesse jogo o arbitro nao se chamar olegario,como neste foi e a sorte de repente muda calhou nos a nos hoje ser eliminados,este ano so quero campeonato,nao quero saber da uefa e da taça da liga,agora a taça de portugal era claramente para ganhar e fomos eliminados,tambem por culpa e obra do senhor quique,que esta sempre a adoptar o mesmo sistema de jogo.

LeandroSLB

O Leixões não fez nada... Mas nos penaltys é a sorte...

Força Benfica com este plantel ganhamos o mais importante a Liga...

FORÇA BENFICA!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

putovsky

:( jogamos tao bem... :(  :cry2:

e ja agora...certos users deste forum ja começam a meter nojo. se tao mal vao po crl e mudem de clube! sempre a mandar vir foda-se! CRESÇAM CRL!  :tickedoff: